Perguntei o mesmo ao rapaz da IPO sobre os certificados TUV, e sabes o que ele me disse? "Isso cá? Vale ZERO! Está no livrete? Não, logo é ilegal"eur1c0 Escreveu: Quanto a isso dos certificados europeus das peças que compramos tem muito que se diga no futuro... Se por exempli, coilovers, JOM,AP,KW,ST trazem os TUV porque nao podem circular em PT? Vai dar guerras
Cada país tem a sua forma de funcionar, vais para Inglaterra e podes andar sem panela final, com coils, na altura que quiseres, cá, nada disso. Mas lá se fizeres uma repro tens de comunicar á seguradora para ser adicionado á apólice, cá nem repro podes fazer quanto mais dizer a uma entidade ..
O pessoal ou faz como já disseram, cada vez que vai á IPO mete tudo de origem e depois volta a meter o que estava, ou gasta uns valentes dinheiros e mete no livrete (o que dá para meter). E isso da altura ainda ontem passei no centro de inspeções onde vou sempre e eles disseram que isso dos 10 cm não é assim, se meteres o teu carro com 10 cm da embaladeira ao chão nao consegues entrar nos rolos da travagem por exemplo, que até é mais ou menos a medida que eles usam, se fores lá e o carro roçar nos rolos f*deu-se, mesmo que tenha 20cm da embaladeira ao chão