Golf 4 TDi PD100 Replica R32 - New -Coilovers Bilstein B16 PSS9 - page 84/85

Responder
Avatar do Utilizador
NunoCunha
Pro
Pro
Mensagens: 2516
Registado: 06 jan 2009, 00:35
Veículos: Golf IV TDI
Localização: Porto, Gondomar

Re: Golf 4 TDi PD100 Replica R32 - New -Coilovers Bilstein B16 PSS9 - page 84/85

Mensagem por NunoCunha »

ainda não ha fotos disso no chao ? eh eh
$_Marco_$
Pro
Pro
Mensagens: 4042
Registado: 17 out 2005, 22:32
Veículos: Audi S3 1.8T
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Golf 4 TDi PD100 Replica R32 - New -Coilovers Bilstein B16 PSS9 - page 84/85

Mensagem por $_Marco_$ »

NunoCunha Escreveu:ainda não ha fotos disso no chao ? eh eh

vamos tds esperar ahahah ... bateste a nota para isso tens sorte de n morar em lisboa , aki os coils duravam mto menos e andavas a acertar a direção mtas vezes..
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: Golf 4 TDi PD100 Replica R32 - New -Coilovers Bilstein B16 PSS9 - page 84/85

Mensagem por gongasfrs »

$_Marco_$ Escreveu:
NunoCunha Escreveu:ainda não ha fotos disso no chao ? eh eh

vamos tds esperar ahahah ... bateste a nota para isso tens sorte de n morar em lisboa , aki os coils duravam mto menos e andavas a acertar a direção mtas vezes..
aqui também não são muito melhores, e o resident sabe bem que ele anda sempre na estrada todos os dias :wink:
Avatar do Utilizador
eur1c0
Amateur
Amateur
Mensagens: 698
Registado: 06 set 2012, 14:42
Veículos: VW Golf Mk4 VP110 , Peugeot 104 1.1GL
Localização: Coimbra

Re: Golf 4 TDi PD100 Replica R32 - New -Coilovers Bilstein B16 PSS9 - page 84/85

Mensagem por eur1c0 »

gongasfrs Escreveu:
$_Marco_$ Escreveu:
NunoCunha Escreveu:ainda não ha fotos disso no chao ? eh eh

vamos tds esperar ahahah ... bateste a nota para isso tens sorte de n morar em lisboa , aki os coils duravam mto menos e andavas a acertar a direção mtas vezes..
aqui também não são muito melhores, e o resident sabe bem que ele anda sempre na estrada todos os dias :wink:
A quem o dizes, em coimbra tem zonas boas, e zonas mesmo más... Por isso e que penso ja ter rebentado um coil da frente
Quem tem um VW, tem um carro, resto é meio de transporte :D

Meu projecto : viewtopic.php?f=20&t=90853
loiro_mk4_tdi
Beginner
Beginner
Mensagens: 55
Registado: 03 fev 2013, 21:31
Veículos: Golf IV TDI

Re: Golf 4 TDi PD100 Replica R32 - New - Kit turbo 2262vklr (MFS 62mm, 6+6blades) - page 73/77

Mensagem por loiro_mk4_tdi »

residentevil Escreveu:
loiro_mk4_tdi Escreveu:Antes de mais muitos parabéns!!
Tens um belo projecto! O pouco que vi do carro na oficina em Janeiro deu bem para ver a bicho que está :twisted:
Só deve vir coisa boa daí :mrgreen: estou ansioso por ver e por lá voltar também eh eh 8)
Um abraço e boa continuação

obrigado pelo elogio, foi um prazer conhecer-te, espero que quando voltes á Minis para lá deixares a máquina :twisted: avises para dar-mos mais dois dedos de conversa eh eh....
boas ferias e grande abraço....
Também foi um prazer te conhecer, dá gosto falar com pessoas animadas como tu e o facto de poder ver o bicho ao vivo e a cores também foi muito bom, há pessoal que gosta do stance e essas coisas mas eu compreendo bem a tua situação (também sou suspeito) e para mim o carro está top :wink: :wink:

Eu ainda não sei ao certo quando lá volto à Minis, se não tiver de "abandonar" mais cedo vou lá na próxima semana e depois combino contigo porque também te quero mostrar o grelhador que chegou da Darkside eheheh aquilo é mesmo bom é para grelhar umas febras enquanto se vê o WRC pelas serras de Fafe 8)
Quando estiver no pc eu envio-te umas fotos por mp.
Um grande abraço
Meu projecto: viewtopic.php?f=20&t=92961
'03 Golf IV TDI
loiro_mk4_tdi
Beginner
Beginner
Mensagens: 55
Registado: 03 fev 2013, 21:31
Veículos: Golf IV TDI

Re: Golf 4 TDi PD100 Replica R32 - New -Coilovers Bilstein B16 PSS9 - page 84/85

Mensagem por loiro_mk4_tdi »

Boas amigo,
Então e que tal os B16? Qual o feedback que tens tido?
Eu acho que vou mesmo colocar aquele setup da Eibach que tínhamos falado no meu carro, não tenho tido razão de queixa dos FSD mas acho que já merece um upgradezinho :twisted: :twisted:
Um abraço
Meu projecto: viewtopic.php?f=20&t=92961
'03 Golf IV TDI
Avatar do Utilizador
eur1c0
Amateur
Amateur
Mensagens: 698
Registado: 06 set 2012, 14:42
Veículos: VW Golf Mk4 VP110 , Peugeot 104 1.1GL
Localização: Coimbra

Re: Golf 4 TDi PD100 Replica R32 - New -Coilovers Bilstein B16 PSS9 - page 84/85

Mensagem por eur1c0 »

Eu vou ter de meter novos... Se calhar é desta que vem ums ST Street talvez. Dentro da gama que pretendo e pelo preço e o mais aconcelhavel. mais k isso e estragar material nas nossas estradas.. e o pessoal sabe do que falo, tao no centro coimbra zona praça da republica e uma catastrofe
Quem tem um VW, tem um carro, resto é meio de transporte :D

Meu projecto : viewtopic.php?f=20&t=90853
residentevil
Pro
Pro
Mensagens: 1523
Registado: 02 abr 2011, 18:07
Veículos: vw golf 4 1.9 tdi PD100
Localização: coimbra

Re: Golf 4 TDi PD100 Replica R32 - New -Coilovers Bilstein B16 PSS9 - page 84/85

Mensagem por residentevil »

gongasfrs Escreveu:essas "bombas" traseiras ficam horríveis ;)

essa adaptação das bombas frontais as umas mangas de eixo de 280mm é fiável?

grande gongas
a adaptação ás mangas de eixo ficou impecável, foi feito por um torneiro de qualidade, aliás se não ficasse como deve ser também não queria, até agora nada a dizer......
Imagem

You wash your car like it was your firstborn child, you tend to its needs like it was your own body, you protect it like it was your family, then you drive it like you stole it!!!
residentevil
Pro
Pro
Mensagens: 1523
Registado: 02 abr 2011, 18:07
Veículos: vw golf 4 1.9 tdi PD100
Localização: coimbra

Re: Golf 4 TDi PD100 Replica R32 - New -Coilovers Bilstein B16 PSS9 - page 84/85

Mensagem por residentevil »

NunoCunha Escreveu:ainda não ha fotos disso no chao ? eh eh

boas nuno
já há fotos, mas como tive de ferias, ainda não tive grande tempo para trabalhar as fotos e fazer o upload, mas já irei tratar disso....
abraço
Imagem

You wash your car like it was your firstborn child, you tend to its needs like it was your own body, you protect it like it was your family, then you drive it like you stole it!!!
residentevil
Pro
Pro
Mensagens: 1523
Registado: 02 abr 2011, 18:07
Veículos: vw golf 4 1.9 tdi PD100
Localização: coimbra

Re: Golf 4 TDi PD100 Replica R32 - New -Coilovers Bilstein B16 PSS9 - page 84/85

Mensagem por residentevil »

$_Marco_$ Escreveu:
NunoCunha Escreveu:ainda não ha fotos disso no chao ? eh eh

vamos tds esperar ahahah ... bateste a nota para isso tens sorte de n morar em lisboa , aki os coils duravam mto menos e andavas a acertar a direção mtas vezes..

boas marco
muito breve aí estarão as fotozinhas, mas acho que algum pessoal vai ficar decepcionado, o trator desceu dois dedos, á frente e atrás, no eixo traseiro ainda tá a acamar, demora mais porque não costumo andar com passageiros no banco de trás nem com carga na mala, mas não ficou LOW, nada disso, isso era impraticável para mim, mas tá exatamente como eu quero.....
em coimbra também temos zonas que não são recomendáveis, empedrado e alguns buracos, mas regra geral não é assim tão mau, depende da zona....
abraço
Imagem

You wash your car like it was your firstborn child, you tend to its needs like it was your own body, you protect it like it was your family, then you drive it like you stole it!!!
residentevil
Pro
Pro
Mensagens: 1523
Registado: 02 abr 2011, 18:07
Veículos: vw golf 4 1.9 tdi PD100
Localização: coimbra

Re: Golf 4 TDi PD100 Replica R32 - New -Coilovers Bilstein B16 PSS9 - page 84/85

Mensagem por residentevil »

gongasfrs Escreveu:
$_Marco_$ Escreveu:
NunoCunha Escreveu:ainda não ha fotos disso no chao ? eh eh

vamos tds esperar ahahah ... bateste a nota para isso tens sorte de n morar em lisboa , aki os coils duravam mto menos e andavas a acertar a direção mtas vezes..
aqui também não são muito melhores, e o resident sabe bem que ele anda sempre na estrada todos os dias :wink:
mas até já temos algum alcatrão em condições, este novo que andaram a colocar nas rotundas, cola que é uma maravilha eh eh :twisted: :twisted:
Imagem

You wash your car like it was your firstborn child, you tend to its needs like it was your own body, you protect it like it was your family, then you drive it like you stole it!!!
residentevil
Pro
Pro
Mensagens: 1523
Registado: 02 abr 2011, 18:07
Veículos: vw golf 4 1.9 tdi PD100
Localização: coimbra

Re: Golf 4 TDi PD100 Replica R32 - New -Coilovers Bilstein B16 PSS9 - page 84/85

Mensagem por residentevil »

eur1c0 Escreveu: A quem o dizes, em coimbra tem zonas boas, e zonas mesmo más... Por isso e que penso ja ter rebentado um coil da frente
mas também nos responsabiliza a nós como utilizadores, se sabemos o rebaixamento que temos, temos de ser mais cuidadosos nas escolhas de ruas que fazemos e a velocidade com que lá passamos, não pode ser á mesma velocidade como se tivéssemos suspensão de origem, se o material for mesmo bom, as hipóteses de ser danificado diminuem, mas nós somos responsáveis pela sua conservação....
e Coimbra não tá assim tão má, depende das zonas, ainda temos algum empedrado que realmente é bem desagradável, mas no geral até acho que se progrediu muito....
Imagem

You wash your car like it was your firstborn child, you tend to its needs like it was your own body, you protect it like it was your family, then you drive it like you stole it!!!
residentevil
Pro
Pro
Mensagens: 1523
Registado: 02 abr 2011, 18:07
Veículos: vw golf 4 1.9 tdi PD100
Localização: coimbra

Re: Golf 4 TDi PD100 Replica R32 - New - Kit turbo 2262vklr (MFS 62mm, 6+6blades) - page 73/77

Mensagem por residentevil »

loiro_mk4_tdi Escreveu: Também foi um prazer te conhecer, dá gosto falar com pessoas animadas como tu e o facto de poder ver o bicho ao vivo e a cores também foi muito bom, há pessoal que gosta do stance e essas coisas mas eu compreendo bem a tua situação (também sou suspeito) e para mim o carro está top :wink: :wink:
Eu ainda não sei ao certo quando lá volto à Minis, se não tiver de "abandonar" mais cedo vou lá na próxima semana e depois combino contigo porque também te quero mostrar o grelhador que chegou da Darkside eheheh aquilo é mesmo bom é para grelhar umas febras enquanto se vê o WRC pelas serras de Fafe 8)
Quando estiver no pc eu envio-te umas fotos por mp.
Um grande abraço

boas
eu e o stance não dá, acho que os veículos ficam bonitos e com grande estética, mas depois sacrifica-se o resto, a praticabilidade e ás vezes alguma segurança, o meu fica como está agora, um bocadinho mais baixo mas nada de exageros, optimo para o meu dia a dia, e isso para mim é o mais importante, a estética já é secundária, apenas a minha opinião.... :mrgreen: :mrgreen:
quando voltares á Minis avisa, que eu vou lá ter depois do trabalho, assim aproveito e vejo o material novo que compraste, em ultimo caso já tens um grelhador para os piqueniques eh eh :lol: :lol:
grande abraço
Imagem

You wash your car like it was your firstborn child, you tend to its needs like it was your own body, you protect it like it was your family, then you drive it like you stole it!!!
residentevil
Pro
Pro
Mensagens: 1523
Registado: 02 abr 2011, 18:07
Veículos: vw golf 4 1.9 tdi PD100
Localização: coimbra

Re: Golf 4 TDi PD100 Replica R32 - New -Coilovers Bilstein B16 PSS9 - page 84/85

Mensagem por residentevil »

loiro_mk4_tdi Escreveu:Boas amigo,
Então e que tal os B16? Qual o feedback que tens tido?
Eu acho que vou mesmo colocar aquele setup da Eibach que tínhamos falado no meu carro, não tenho tido razão de queixa dos FSD mas acho que já merece um upgradezinho :twisted: :twisted:
Um abraço

o que é que eu te posso dizer, os B16 são fantásticos, não há outra descrição possível, como tive de ferias escolhi um setup que fosse minimamente confortável, mais que a anterior combinação que tinha de B8 + eibach, mas que ficasse ainda mais dinâmico, dentro de uma escolha desde o setup 1, o mais duro, até ao 9, o mais macio, escolhi o 5, nada a dizer, confortável e espetacular em curva, nem mexe uma palha, mas ainda vou experimentar um setup abaixo, tipo 4, e acima, 6 ou 7 para ver as diferenças eh eh.....
acho que fazes muito bem em colocar as barras da eibach, vais sentir a máquina ainda mais estável em curva, a carroçaria vai adornar menos, força nisso, para os dois eixos.....
abraço
Imagem

You wash your car like it was your firstborn child, you tend to its needs like it was your own body, you protect it like it was your family, then you drive it like you stole it!!!
residentevil
Pro
Pro
Mensagens: 1523
Registado: 02 abr 2011, 18:07
Veículos: vw golf 4 1.9 tdi PD100
Localização: coimbra

Re: Golf 4 TDi PD100 Replica R32 - New -Coilovers Bilstein B16 PSS9 - page 84/85

Mensagem por residentevil »

eur1c0 Escreveu:Eu vou ter de meter novos... Se calhar é desta que vem ums ST Street talvez. Dentro da gama que pretendo e pelo preço e o mais aconcelhavel. mais k isso e estragar material nas nossas estradas.. e o pessoal sabe do que falo, tao no centro coimbra zona praça da republica e uma catastrofe

boas
porque é que não colocas material bom, eu sei que custa mais dinheiro, mas a qualidade que levas nada tem a ver, não te esqueças que levas aquilo que pagas :mrgreen: :mrgreen: eur1co, isso do estragar material nas nossas estradas, também estás a exagerar, então não valia a pena colocar-mos nada, estás a ser muito radical, é verdade as zonas empedradas são uma vergonha, praça da republica é um exemplo, mas nós também temos de fazer por isso, mais devagar, mais calma, quanto mais rebaixado mais vais sentir o piso, e depois a qualidade do material que colocas é muito importante, o bom aguenta sempre eh eh :mrgreen: :mrgreen: pensa lá nisso, coloca material bom e depois diz-nos se isso parte com tanta facilidade eh eh :lol: :lol:
abraço
Imagem

You wash your car like it was your firstborn child, you tend to its needs like it was your own body, you protect it like it was your family, then you drive it like you stole it!!!
Responder