Golf 4 TDi PD100 Replica R32 - New -Coilovers Bilstein B16 PSS9 - page 84/85

Responder
ToRafa
Beginner
Beginner
Mensagens: 23
Registado: 26 set 2015, 23:36
Veículos: Golf IV 1.9TDI

Re: Golf 4 TDi PD100 Replica R32 - New - Kit turbo 2262vklr (MFS 62mm, 6+6blades) - page 73/77

Mensagem por ToRafa »

Isto das Leis com os portugueses nunca funciona :lol: português que é português arranja sempre solução :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: por isso calma meus caros iremos conseguir averbar tudo ... não já :( mas iremos.

E residente deixo te os meus parabéns por um carro simples mas lindo com muitos pormenores muitos parabéns e continuação de boas mods :D :D
residentevil
Pro
Pro
Mensagens: 1523
Registado: 02 abr 2011, 18:07
Veículos: vw golf 4 1.9 tdi PD100
Localização: coimbra

Re: Golf 4 TDi PD100 Replica R32 - New - Kit turbo 2262vklr (MFS 62mm, 6+6blades) - page 73/77

Mensagem por residentevil »

sflopes Escreveu:Pura e simplesmente nunca fiz absolutamente nada,até que vendi o carro, e estou arrependido do ter feito
Cpmtos

Boas sflopes
não és só tu que normalmente nunca se preocupou em legalizar ou preocupar com essas situações, o mais comum é quase ninguém se preocupar com isso, só começamos a ligar a esse tipo de assuntos quando acontece a alguém conhecido chumbar na IPO ou operação stop e as coisas não correm muito bem eh eh....
Não há amor como o do golf eh eh :lol: :lol:
abraço
Imagem

You wash your car like it was your firstborn child, you tend to its needs like it was your own body, you protect it like it was your family, then you drive it like you stole it!!!
residentevil
Pro
Pro
Mensagens: 1523
Registado: 02 abr 2011, 18:07
Veículos: vw golf 4 1.9 tdi PD100
Localização: coimbra

Re: Golf 4 TDi PD100 Replica R32 - New - Kit turbo 2262vklr (MFS 62mm, 6+6blades) - page 73/77

Mensagem por residentevil »

ToRafa Escreveu:Isto das Leis com os portugueses nunca funciona :lol: português que é português arranja sempre solução :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: por isso calma meus caros iremos conseguir averbar tudo ... não já :( mas iremos.

E residente deixo te os meus parabéns por um carro simples mas lindo com muitos pormenores muitos parabéns e continuação de boas mods :D :D

boas torafa
nisso é verdade, temos no nosso ADN um cromossoma anti-lei eh eh :lol: :lol: as leis existem é para serem violadas eh eh :lol: e então em arranjarmos soluções manhosas, ilegais nós somos reis, se fossemos tão bons noutras situações como em arranjar maneiras de vigarizar qq lei, távamos ricos eh eh :lol: :lol:
Aos poucos iremos conseguir averbar muitos componentes, ás vezes o que custa é o inicio, depois vai com o tempo, e nós utilizadores também temos uma palavra a dizer, porque quanto mais condutores tentarem legalizar mais se progride em termos de leis, mais as empresas ligadas ao ramo tentam avançar em termos de homologações de diverso material, acho é que se deve apostar em qualidade, não pode ser qq componente, de qualidade dúbia que possa ser legalizado, assim o "tuning", no bom sentido da palavra, pode ter uma evolução no melhor sentido....
Obrigado pelo elogio em relação ao trator, valeu...
abraço
Imagem

You wash your car like it was your firstborn child, you tend to its needs like it was your own body, you protect it like it was your family, then you drive it like you stole it!!!
residentevil
Pro
Pro
Mensagens: 1523
Registado: 02 abr 2011, 18:07
Veículos: vw golf 4 1.9 tdi PD100
Localização: coimbra

Re: Golf 4 TDi PD100 Replica R32 - New - Kit turbo 2262vklr (MFS 62mm, 6+6blades) - page 73/77

Mensagem por residentevil »

boas a todos
Há duas semanas, bem sei que estou atrasado no relato da situação eh eh :mrgreen: , estando eu a tentar colocar o trator a trabalhar e nada, nem pio, pensei logo, bateria pifou, seria o mais comum, mas ainda comecei a divagar no pior, motor de arranque ou ainda pior o alternador, mas como os nossos golfs normalmente não nos deixam ficar mal, e ainda bem :D ficou só pela bateria, afinal de contas a anterior, um Deta, já tinha feito 4 anos, achei normal, mas agora decidi por uma coisinha melhor, mas também mais cara, não se pode ter tudo eh eh :mrgreen: a Varta SilverDynamic , tem 77Ah, com arranque a frio de 780A, acho que já é uma boa bateria, ainda havia uma acima desta, a silverdynamic AGM, ainda mais cara, se esta aguentar 6/7 anos já me dou por feliz eh eh... :mrgreen: :mrgreen:
Mais novidades em breve eh eh.... :twisted: :twisted:
abraço a todos...


Imagem
Imagem

You wash your car like it was your firstborn child, you tend to its needs like it was your own body, you protect it like it was your family, then you drive it like you stole it!!!
joao_silva
Master
Master
Mensagens: 7402
Registado: 16 nov 2010, 16:38
Veículos: vw golf MK4 96 kw/ Skoda Octavia 1XX Kw
Localização: arredores de Coimbra

Re: Golf 4 TDi PD100 Replica R32 - New - Kit turbo 2262vklr (MFS 62mm, 6+6blades) - page 73/77

Mensagem por joao_silva »

compras-te junto a psp na Elísio de Moura? :mrgreen:
antes estava indeciso, agora não sei

projecto viewtopic.php?f=20&t=60929

Feedback viewtopic.php?f=40&t=65587

Imagem
residentevil
Pro
Pro
Mensagens: 1523
Registado: 02 abr 2011, 18:07
Veículos: vw golf 4 1.9 tdi PD100
Localização: coimbra

Re: Golf 4 TDi PD100 Replica R32 - New - Kit turbo 2262vklr (MFS 62mm, 6+6blades) - page 73/77

Mensagem por residentevil »

joao_silva Escreveu:compras-te junto a psp na Elísio de Moura? :mrgreen:

boas João
olha que não, até nem foi nessa casa que até conheço, foi mesmo na minha oficina, a Minis Garage, eles também vendem varta agora, então desenrascaram-me da situação e colocaram logo uma nova bateria....
abraço
Imagem

You wash your car like it was your firstborn child, you tend to its needs like it was your own body, you protect it like it was your family, then you drive it like you stole it!!!
residentevil
Pro
Pro
Mensagens: 1523
Registado: 02 abr 2011, 18:07
Veículos: vw golf 4 1.9 tdi PD100
Localização: coimbra

Re: Golf 4 TDi PD100 Replica R32 - New - Kit turbo 2262vklr (MFS 62mm, 6+6blades) - page 73/77

Mensagem por residentevil »

Boas a todos
Lá chegou a altura do ano em que o trator foi fazer um Spa eh eh :lol: ele também merece, foi tratar da revisão, mudança de oleos, filtros, aproveitei e mudei as escovas limpa-para-brisas, as valeo já cumpriram e muito bem o seu papel, tava na altura de mudar e decidi experimentar as Bosch aerotwin, decidi também mudar as lâmpadas de xenon que já deviam ter bastantes horas de utilização e coloquei umas Osram D2S xenarc night breaker unlimited que pelo que eu pesquisei são bastante boas, para além destes pequenos pormenores fiz uma grande alteração, que nos próximos posts irei descrever e colocar fotos.....
abraço a todos
Imagem

You wash your car like it was your firstborn child, you tend to its needs like it was your own body, you protect it like it was your family, then you drive it like you stole it!!!
loiro_mk4_tdi
Beginner
Beginner
Mensagens: 55
Registado: 03 fev 2013, 21:31
Veículos: Golf IV TDI

Re: Golf 4 TDi PD100 Replica R32 - New - Kit turbo 2262vklr (MFS 62mm, 6+6blades) - page 73/77

Mensagem por loiro_mk4_tdi »

Antes de mais muitos parabéns!!
Tens um belo projecto! O pouco que vi do carro na oficina em Janeiro deu bem para ver a bicho que está :twisted:
Só deve vir coisa boa daí :mrgreen: estou ansioso por ver e por lá voltar também eh eh 8)

Um abraço e boa continuação
Meu projecto: viewtopic.php?f=20&t=92961
'03 Golf IV TDI
filintofelix
Beginner
Beginner
Mensagens: 10
Registado: 11 dez 2015, 00:48
Veículos: vw golf IV

Re: Golf 4 TDi PD100 Replica R32 - New - Kit turbo 2262vklr (MFS 62mm, 6+6blades) - page 73/77

Mensagem por filintofelix »

Sao mais confortáveis que os de origem?
residentevil
Pro
Pro
Mensagens: 1523
Registado: 02 abr 2011, 18:07
Veículos: vw golf 4 1.9 tdi PD100
Localização: coimbra

Re: Golf 4 TDi PD100 Replica R32 - New - Kit turbo 2262vklr (MFS 62mm, 6+6blades) - page 73/77

Mensagem por residentevil »

loiro_mk4_tdi Escreveu:Antes de mais muitos parabéns!!
Tens um belo projecto! O pouco que vi do carro na oficina em Janeiro deu bem para ver a bicho que está :twisted:
Só deve vir coisa boa daí :mrgreen: estou ansioso por ver e por lá voltar também eh eh 8)
Um abraço e boa continuação

obrigado pelo elogio, foi um prazer conhecer-te, espero que quando voltes á Minis para lá deixares a máquina :twisted: avises para dar-mos mais dois dedos de conversa eh eh....
boas ferias e grande abraço....
Imagem

You wash your car like it was your firstborn child, you tend to its needs like it was your own body, you protect it like it was your family, then you drive it like you stole it!!!
residentevil
Pro
Pro
Mensagens: 1523
Registado: 02 abr 2011, 18:07
Veículos: vw golf 4 1.9 tdi PD100
Localização: coimbra

Re: Golf 4 TDi PD100 Replica R32 - New - Kit turbo 2262vklr (MFS 62mm, 6+6blades) - page 73/77

Mensagem por residentevil »

filintofelix Escreveu:Sao mais confortáveis que os de origem?

boas
mais confortáveis que os de origem??? tás a referir-te concretamente ao quê?????
Imagem

You wash your car like it was your firstborn child, you tend to its needs like it was your own body, you protect it like it was your family, then you drive it like you stole it!!!
residentevil
Pro
Pro
Mensagens: 1523
Registado: 02 abr 2011, 18:07
Veículos: vw golf 4 1.9 tdi PD100
Localização: coimbra

Re: Golf 4 TDi PD100 Replica R32 - New - Kit turbo 2262vklr (MFS 62mm, 6+6blades) - page 73/77

Mensagem por residentevil »

boas a todos
lá chegou a altura de colocar este projeto em dia eh eh, como já tinha mencionado, o trator teve a tirar umas férias, bem merecidas, no "spa" favorito, a Minis Garage, onde o trataram com toda a delicadeza e mordomias eh eh :lol: massagens, banhos de relaxamento, esfoliação eh eh :lol: :lol: e aproveitei para alterar mais umas coisitas pequeninas, primeiro a manutenção, oleo e filtros, sempre filtros de origem, oleo Mobil 1 5w40, o pequenino merece eh eh..... substitui as escovas limpa-parabrisas frontal, saíram as valeo, entraram as bosch aerotwin, que até têm mais pinta, nada a dizer da performance eh eh, e lâmpadas xenon, coloquei umas osram D2S xenarc night breaker unlimited que iluminam bem melhor, a distancia é a mesma, mas o grau de iluminação é bem melhor, o melhor deixo para o próximo post eh eh :twisted: vamos a fotos.....

oleo Mobil 1 5w-40, o menino gosta deste óleo eh eh :mrgreen:

Imagem

Imagem

A filtraria toda eh eh, mudo sempre todos os filtros, mesmo que seja revisões de 10 000 em 10 000.....

Imagem

Imagem

Imagem

as escovas bosch aerotwin, espero que durem tanto tempo como as valeo, 7 anos!!!!!

Imagem

Imagem

As lâmpadas osram D2S xenarc night breaker unlimited ......

Imagem

Imagem

Manutenção de qualidade acima de tudo......
Imagem

You wash your car like it was your firstborn child, you tend to its needs like it was your own body, you protect it like it was your family, then you drive it like you stole it!!!
residentevil
Pro
Pro
Mensagens: 1523
Registado: 02 abr 2011, 18:07
Veículos: vw golf 4 1.9 tdi PD100
Localização: coimbra

Re: Golf 4 TDi PD100 Replica R32 - New - Kit turbo 2262vklr (MFS 62mm, 6+6blades) - page 73/77

Mensagem por residentevil »

Como as novidades não podem ficar por aqui, até parecia mal eh eh, :mrgreen: aqui vai o ultimo upgrade ao trator, realmente era algo que eu já andava a planear desde o ano passado, mas que agora é que foi possível realizar, apesar de estar extremamente contente com a suspensão que tinha, bilstein B8 + eibach pro-kit, achei que devia dar um enorme passo para melhorar, e não podia haver outra escolha, pelo menos para mim, Bilstein B16 pss9, infelizmente para os nossos golf 4 não tem o ride control e não é pss10, mas isso são pormenores, o essencial está lá, e de essencial não tem nada mesmo eh eh :twisted: , noutro post colocarei as minha primeiras impressões sobre os coils, ficam algumas fotos.....primeiro da própria marca, depois então da montagem no trator....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

You wash your car like it was your firstborn child, you tend to its needs like it was your own body, you protect it like it was your family, then you drive it like you stole it!!!
Filipeq
Amateur
Amateur
Mensagens: 282
Registado: 29 mar 2012, 19:44
Veículos: golf iv 130cv
Localização: aveiro

Re: Golf 4 TDi PD100 Replica R32 - New -Coilovers Bilstein B16 PSS9 - page 84

Mensagem por Filipeq »

sempre com a melhor qualidade esta maquina, e com o melhor que se pode dar. :-)
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: Golf 4 TDi PD100 Replica R32 - New -Coilovers Bilstein B16 PSS9 - page 84

Mensagem por gongasfrs »

afinal fotos do carro não existem ainda :P..

temos que marcar um copo um dia destes todos juntos ;)
Responder