Blue_Fenix.. o reaparecimento

Responder
kartman
Pro
Pro
Mensagens: 4351
Registado: 10 abr 2009, 13:34
Localização: Beam me up scotty...

Re: Blue_Fenix.. o reaparecimento

Mensagem por kartman »

é isso mesmo e o importante é tu gostares do teu ;) apenas dei a minha opiniao :) abraço e dá-lhe forte ;)
VWVWWVWVWVWVWVVWWVWVWVVWVWVWVV
BrunOliveira86
Pro
Pro
Mensagens: 1458
Registado: 15 nov 2007, 01:00
Veículos: Vw mk4 1.9 tdi
Localização: Barreiro

Re: Blue_Fenix.. o reaparecimento

Mensagem por BrunOliveira86 »

kartman Escreveu:é isso mesmo e o importante é tu gostares do teu ;) apenas dei a minha opiniao :) abraço e dá-lhe forte ;)
exacto amigo e a tua opniao foi tomada com respeito e aponte para um dia usar.. mas é como digo estou a tentar criar algo ja visto mas diferente nas cores pois ves muito é branco/preto cinza/preto amarelo/preto entao eu pensei azul com preto deixa la ver como corre :)
"..O importante não é saber, mas ter o número de quem sabe!! "

Feedback-->
viewtopic.php?f=40&t=58198
*_Blue_Fenix_* --> http://clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?f=20&t=64616
kartman
Pro
Pro
Mensagens: 4351
Registado: 10 abr 2009, 13:34
Localização: Beam me up scotty...

Re: Blue_Fenix.. o reaparecimento

Mensagem por kartman »

é isso tambem é preciso haver pessoas como tu para trazerem coisas novas. as vezes corre mal mas esse é o preço a pagar por tentar inovar mas ...sempre para a frente ;)
VWVWWVWVWVWVWVVWWVWVWVVWVWVWVV
BrunOliveira86
Pro
Pro
Mensagens: 1458
Registado: 15 nov 2007, 01:00
Veículos: Vw mk4 1.9 tdi
Localização: Barreiro

Re: Blue_Fenix.. o reaparecimento

Mensagem por BrunOliveira86 »

kartman Escreveu:é isso tambem é preciso haver pessoas como tu para trazerem coisas novas. as vezes corre mal mas esse é o preço a pagar por tentar inovar mas ...sempre para a frente ;)
nao quero trazer nada de novo amigo so nao podemos é ser todos iguais pois este forum se fores a ver bem tens exemplares espetaculares ai espalhados mas depois ves o numero de paginas e ficas :? pois no forum para ideias so se fala em 2/3 user's e os outros nada sao o que torna por vezes este forum algo triste e sem piada pois.. eu tenho o meu bolide com bastantes extras ou modificação's ja por mim efectuadas mas no entanto tenho 10 ou pouco mais que isso de user's a seguirem o meu projecto :wink: mas enfim mais vale poucos e bons que muitos e maus..

Obrigado a todos uns pelas dicas outros pelos elogios e criticas e outros pela ajuda na criaçao destas modificação's.. :P
"..O importante não é saber, mas ter o número de quem sabe!! "

Feedback-->
viewtopic.php?f=40&t=58198
*_Blue_Fenix_* --> http://clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?f=20&t=64616
Bombastic
Pro
Pro
Mensagens: 1334
Registado: 02 out 2008, 01:02
Localização: PT

Re: Blue_Fenix.. o reaparecimento

Mensagem por Bombastic »

Boas amigo tens aí um interior k é um luxo... 8)

So falta é mais fotos do carro :roll:
Imagem

Projecto: ★ J-CZ ★
BrunOliveira86
Pro
Pro
Mensagens: 1458
Registado: 15 nov 2007, 01:00
Veículos: Vw mk4 1.9 tdi
Localização: Barreiro

Re: Blue_Fenix.. o reaparecimento

Mensagem por BrunOliveira86 »

Amigo o exterior do carro estacom algumas moças entao tenho de o fotografar em locais engrasados senao a malta repara logo nisso :D .. este inteior dentro do que pretendo esta em 47% ainda falta uns pedais oem em metal.. terminar as borrachas das portas em preto..arranjar o retrovisor auto-dim arranjar a tampa do apoio de braço e pouco mais que isto..
"..O importante não é saber, mas ter o número de quem sabe!! "

Feedback-->
viewtopic.php?f=40&t=58198
*_Blue_Fenix_* --> http://clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?f=20&t=64616
Bombastic
Pro
Pro
Mensagens: 1334
Registado: 02 out 2008, 01:02
Localização: PT

Re: Blue_Fenix.. o reaparecimento

Mensagem por Bombastic »

BrunOliveira86 Escreveu:Amigo o exterior do carro estacom algumas moças entao tenho de o fotografar em locais engrasados senao a malta repara logo nisso :D .. este inteior dentro do que pretendo esta em 47% ainda falta uns pedais oem em metal.. terminar as borrachas das portas em preto..arranjar o retrovisor auto-dim arranjar a tampa do apoio de braço e pouco mais que isto..
e ja tens aí um bom dinheiro pra gastar... :roll:
devagar s vai ao longe 8)
Imagem

Projecto: ★ J-CZ ★
BrunOliveira86
Pro
Pro
Mensagens: 1458
Registado: 15 nov 2007, 01:00
Veículos: Vw mk4 1.9 tdi
Localização: Barreiro

Re: Blue_Fenix.. o reaparecimento

Mensagem por BrunOliveira86 »

Sim amigo é verdade so para o exterior tenho 1 orcamento de 650€ tirar todas as moças alinhar chokes frontal e trazeiro alinhar as portas e o guarda lamas direito frente decapar a tinta do carro retirra uns podres e pintar de novo so exterior..
"..O importante não é saber, mas ter o número de quem sabe!! "

Feedback-->
viewtopic.php?f=40&t=58198
*_Blue_Fenix_* --> http://clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?f=20&t=64616
BrunOliveira86
Pro
Pro
Mensagens: 1458
Registado: 15 nov 2007, 01:00
Veículos: Vw mk4 1.9 tdi
Localização: Barreiro

Re: Blue_Fenix.. o reaparecimento

Mensagem por BrunOliveira86 »

Boas pessoal umas duvidas que tenho...
:arrow: hoje ao sair da praia numa subida de 10% de inclinaçao vou em 1ºas 2600rotaçoes troca para 2º as 3000rotaçoes troco para 3º e o carro nao fazia mais que 900rotaçoes ou seja nem força para subir tinha meto 2º outra vez passo as 4000rotaçoes troco para 3º e igaul faz 1100rotaçoes e força nada alguemja passou pelo mesmo ou sera normal devido a inclinaçao ???
:arrow: outra fui trocar os pneus aproveito que tinha o carro parrado e peço para enquanto tenho ali o carro se podia ver o oleo e mexer no carro foi dito que sim que o meu trabalho nao atrapalhava a troca de pneus quando vejo oleo normal foi trocado a 2000km se tanto ainda tinha uma cor douradinha mas pouco e no reservatorio de agua de g12 tiinha o likido no minimo como tinha ligado o carro feito 2km nao devia estar quente abrir a tampa ao rodar ja existia pressao no interior e o nivel sobe para o maximo e ali se manteve... ou seja mais uma vez pergunto é normal isto ???
:arrow: uma ajuda pessoal tenho de em breve trocar de embreagem e de bi-massa uma vez que tenho carro vw mk4 1.9tdi motor ajm de 1999 com 150.000km conduçao soft caixa de 6velocidades turbo vnt15 o que me aconselha a colocar ??
"..O importante não é saber, mas ter o número de quem sabe!! "

Feedback-->
viewtopic.php?f=40&t=58198
*_Blue_Fenix_* --> http://clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?f=20&t=64616
Prataz
Pro
Pro
Mensagens: 2974
Registado: 09 mai 2010, 17:28
Veículos: Não te interessa
Localização: Aqui...não me estas a ver?!

Re: Blue_Fenix.. o reaparecimento

Mensagem por Prataz »

Amigo isso está com uns problemas estranhos mesmo :S

Quanto à embraiagem, aposta numa LUK ou Valeo ;)
Feedback

Eu opto por usar o meu sarcasmo, para insultar idiotas, sem que eles percebam
BrunOliveira86
Pro
Pro
Mensagens: 1458
Registado: 15 nov 2007, 01:00
Veículos: Vw mk4 1.9 tdi
Localização: Barreiro

Re: Blue_Fenix.. o reaparecimento

Mensagem por BrunOliveira86 »

Prataz Escreveu:Amigo isso está com uns problemas estranhos mesmo :S

Quanto à embraiagem, aposta numa LUK ou Valeo ;)
problemas estranhos mesmo amigo parece bruxedo... :( :( :( :( nao fosse estar mau a nivel mundial e nunca saber o que podera acontecer amanha e vias se nao trocava o carro... pois todos os meses la vem uam coisa nova é mexer/arranjar de 1lado e la aparece de outro...

na ultima reviisao reparei que tinha oleo no resguardo do motor foi a ver com o mecanico entao nao é que tenho 1tubo com fuga logo pensei manda vir e troca-se isso... resposta pelo preço do tubo mais o trabalho de o trocar pois esta bem escondido ate ias cair para o lado mais vale circulares assim e na altura de trocares a embreagem logo se faz isso... ou seja nao esta nada bom isto... cada dia que passa mais desiludido fico com o carro, é uma gajo a se dedicar e depois é estas cosinha... outra fui na galp meto 10€ gasoleo a 1,39€ faço 60km dos quais em recta sempre na ordem dos 60km/h maximo 80km/h paro carro saiu da praia depois da tal subida e piiiiiiiii la entrou ele na reserva :( poderei ter algo de errado no carro tipo fuga no circuito de combustivel ou algo do genero ???
"..O importante não é saber, mas ter o número de quem sabe!! "

Feedback-->
viewtopic.php?f=40&t=58198
*_Blue_Fenix_* --> http://clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?f=20&t=64616
amgraphics
Master
Master
Mensagens: 6504
Registado: 02 fev 2005, 14:20
Localização: Lisboa/Margem Sul

Re: Blue_Fenix.. o reaparecimento

Mensagem por amgraphics »

10 € hoje em dia não serve para nada..

em relação aos teus problemas, bruno, tenta ligar ao vag-com para ver se é detectado alguma avaria e apartir daí tentas resolver.

em relação à embraiagem, eu meti uma sachs kit completo c/ bi-massa aos 197 mil km.
...::: G4 TDI SR Line :::...

..::powered by himself::..

tuning é uma paixão que nasce no nosso coração. é para nos dar alegria e não para destruir a vida
BrunOliveira86
Pro
Pro
Mensagens: 1458
Registado: 15 nov 2007, 01:00
Veículos: Vw mk4 1.9 tdi
Localização: Barreiro

Re: Blue_Fenix.. o reaparecimento

Mensagem por BrunOliveira86 »

amgraphics Escreveu:10 € hoje em dia não serve para nada..

em relação aos teus problemas, bruno, tenta ligar ao vag-com para ver se é detectado alguma avaria e apartir daí tentas resolver.

em relação à embraiagem, eu meti uma sachs kit completo c/ bi-massa aos 197 mil km.
tens vag_com ??? é que não tenho nada disso e não sei a quem recorrer... e será que ia acusar tudo o que me estou a queixar ?? ya 10€ hoje em da não da nada mas o problema é que 10€ as vezes ainda faço uns bons 120/140km estes foram num ápice..
"..O importante não é saber, mas ter o número de quem sabe!! "

Feedback-->
viewtopic.php?f=40&t=58198
*_Blue_Fenix_* --> http://clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?f=20&t=64616
Carlrider
Pro
Pro
Mensagens: 2289
Registado: 21 jul 2009, 13:51
Veículos: Golf MK4
Localização: Portugal

Re: Blue_Fenix.. o reaparecimento

Mensagem por Carlrider »

tá bem fixe o teu carro
gostei mt de ver o teu projecto
Imagem
Projecto : Blackstyle | Feedback
BrunOliveira86
Pro
Pro
Mensagens: 1458
Registado: 15 nov 2007, 01:00
Veículos: Vw mk4 1.9 tdi
Localização: Barreiro

Re: Blue_Fenix.. o reaparecimento

Mensagem por BrunOliveira86 »

é 1regresso este projecto amigo... muita coisaja foi feita mas a seu tempo ire espor para ser avaliado... :D :D :D :D
"..O importante não é saber, mas ter o número de quem sabe!! "

Feedback-->
viewtopic.php?f=40&t=58198
*_Blue_Fenix_* --> http://clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?f=20&t=64616
Responder