ajuda para reconstruir o meu golf, pics pag 3

Responder
SaRaD
Expert
Expert
Mensagens: 822
Registado: 27 mai 2010, 17:00
Veículos: Golf IV 115cv, Casal Boss 87
Localização: Going nowhere fast!!....
Contacto:

Re: O golf do MiTra:RIP:acidente desastroso.:( pics pag 3

Mensagem por SaRaD »

Onde estás a vender as peças MiTra :?:
Shaggy
Pro
Pro
Mensagens: 3303
Registado: 11 jul 2008, 21:24
Contacto:

Re: O golf do MiTra:RIP:acidente desastroso.:( pics pag 3

Mensagem por Shaggy »

Não está !! As regras não o permitem !!
"Buy Portuguese products and help your economy"
SaRaD
Expert
Expert
Mensagens: 822
Registado: 27 mai 2010, 17:00
Veículos: Golf IV 115cv, Casal Boss 87
Localização: Going nowhere fast!!....
Contacto:

Re: O golf do MiTra:RIP:acidente desastroso.:( pics pag 3

Mensagem por SaRaD »

Shaggy Escreveu:Não está !! As regras não o permitem !!
Não :?: Mas existe uma secção para vendas de peças.... :roll:
Shaggy
Pro
Pro
Mensagens: 3303
Registado: 11 jul 2008, 21:24
Contacto:

Re: O golf do MiTra:RIP:acidente desastroso.:( pics pag 3

Mensagem por Shaggy »

SaRaD Escreveu:
Shaggy Escreveu:Não está !! As regras não o permitem !!
Não :?: Mas existe uma secção para vendas de peças.... :roll:
Como usuária do forum aconselho-te a leres as regras dos classificados
"Buy Portuguese products and help your economy"
Semir Gerkhan
Expert
Expert
Mensagens: 795
Registado: 06 jun 2009, 17:50
Localização: Por terras francesas...
Contacto:

Re: O golf do MiTra:RIP:acidente desastroso.:( pics pag 3

Mensagem por Semir Gerkhan »

Bem Mitra, realmente tiveste muito azar com o carro mas muita sorte contigo. E realmente essa saída podia ter rails, eu conheço-a bem, ainda em Agosto passei lá no meu A3 recem comprado e realmente faz um solavanco lá, ainda bem que não te aconteceu nada pah... Não podes fazer nada contra a concessionária?

Abraços
BMW 535d E60 ///M
BrunOliveira86
Pro
Pro
Mensagens: 1458
Registado: 15 nov 2007, 01:00
Veículos: Vw mk4 1.9 tdi
Localização: Barreiro

Re: O golf do MiTra:RIP:acidente desastroso.:( pics pag 3

Mensagem por BrunOliveira86 »

Ate doi de ver as imagens o bom é que estas ca amigo.. boa sorte no futuro
"..O importante não é saber, mas ter o número de quem sabe!! "

Feedback-->
viewtopic.php?f=40&t=58198
*_Blue_Fenix_* --> http://clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?f=20&t=64616
MiTr@
Beginner
Beginner
Mensagens: 43
Registado: 01 set 2009, 22:35
Localização: Lousada

Re: O golf do MiTra:RIP:acidente desastroso.:( pics pag 3

Mensagem por MiTr@ »

para colocar na secçao tenho de por fotos e preços...

tenciono colocar o post ainda esta semana

primeiro vou desmancha lo

tiro fotos e depois coloco anuncio


Caro Semir Gerkhan, dar da, mas sem testemunhas, estes «cães grandes» irao se safar sempre, mesmo o solavanco estando la........

eles safam se sempre e quem se f**e somos nos o zé povinho......

Mas tudo ha de se resolver.....
Shaggy
Pro
Pro
Mensagens: 3303
Registado: 11 jul 2008, 21:24
Contacto:

Re: O golf do MiTra:RIP:acidente desastroso.:( pics pag 3

Mensagem por Shaggy »

É um dos podres do nosso Portugal infelizmente !!
"Buy Portuguese products and help your economy"
Semir Gerkhan
Expert
Expert
Mensagens: 795
Registado: 06 jun 2009, 17:50
Localização: Por terras francesas...
Contacto:

Re: O golf do MiTra:RIP:acidente desastroso.:( pics pag 3

Mensagem por Semir Gerkhan »

Shaggy Escreveu:É um dos podres do nosso Portugal infelizmente !!
Comparem as auto-estradas portuguesas às auto-estradas daqui de França... Sabem que conclusões tiram? As auto-estradas portuguesas são como as estradas departamentais francesas... enfim!

Essa saída é enganadora... Um gajo passa lá a pensar que pode ir na boa a 100/120 e de repente aparece um solavanco... Só apanhei o susto uma vez, depois disso bem passava lá a 70 ou 80... Quem passar lá muitas vezes que fique alertado!
BMW 535d E60 ///M
BrunOliveira86
Pro
Pro
Mensagens: 1458
Registado: 15 nov 2007, 01:00
Veículos: Vw mk4 1.9 tdi
Localização: Barreiro

Re: O golf do MiTra:RIP:acidente desastroso.:( pics pag 3

Mensagem por BrunOliveira86 »

Amigo peolo que li sobre o teu relato tens materia para te mexeres mas com ajuda claro pois o portugues escrito parante uma autoridade tem muito valor.. o meu conselho era ires a uma esquadra pedir para te acompanharem ao local tentas sacar ums fotos desse sulavanco e avanças com uma queixa a junta aotomoma de estradas ou para a estradas de portugal ou ate mesmo para com a brisa pois como nao conheço o local nao sei que ai manda nessa estrada... pois se tens o selo de circulaçao em dia esse selo permite-te conduzir em estradas boas e seguras o que nao se ve em portugal e nao so temos em espanha frança e europa fora estradas bem piores mas so vemos o que queremos .. as melhores ainda sao as suiças. mas enfim voltanto ao tema.. pede ajuda de alguem com cunhecimentos sobre leis e normas das estradas pois eu passei pelo mesmo numa moto a bem pouco tempo nao ganhei nada com isso mas prefeni futuros acidentes na zona pois passado uns dias estava a limpar as areias das estradas e a fazer uma nova marcaçao da mesma... pode nao dar para ti mas podes sempre ajudar o proximo..
"..O importante não é saber, mas ter o número de quem sabe!! "

Feedback-->
viewtopic.php?f=40&t=58198
*_Blue_Fenix_* --> http://clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?f=20&t=64616
Cyberboy
Amateur
Amateur
Mensagens: 203
Registado: 18 out 2005, 03:10
Localização: São João da Madeira

Re: O golf do MiTra:::: RIP

Mensagem por Cyberboy »

MiTr@ Escreveu:ia a 120 + ou -, mas despistei me porque a estrada tava humida com as primeiras chuvas e ele escorregou................ foi direito a valeta.......

nao vou receber nada porque nao tinha seguro contra danos proprios


.....
eu nao conseguia pagar um seguro contra todos os riscos
Amigo, mesmo que conseguisses pagar um seguro contra tudo e todos, so fazem seguros contra todos os riscos em carros ate 5anos de idade...tmabem queria fazer no meu que é de 99 e eles mandaram me pastar...eu sei que tenho uma "lata" mas ainda vale algum dinheirito :wink:

Dá-te por contente estares bem de saude :) Depois ganhas mais dinheiro e compras outro melhor.

CumpZ e Boa Sorte
gyn
Rookie
Rookie
Mensagens: 118
Registado: 16 mar 2010, 08:23

Re: O golf do MiTra:::: RIP

Mensagem por gyn »

Cyberboy Escreveu:
MiTr@ Escreveu:ia a 120 + ou -, mas despistei me porque a estrada tava humida com as primeiras chuvas e ele escorregou................ foi direito a valeta.......

nao vou receber nada porque nao tinha seguro contra danos proprios


.....
eu nao conseguia pagar um seguro contra todos os riscos
Amigo, mesmo que conseguisses pagar um seguro contra tudo e todos, so fazem seguros contra todos os riscos em carros ate 5anos de idade...tmabem queria fazer no meu que é de 99 e eles mandaram me pastar...eu sei que tenho uma "lata" mas ainda vale algum dinheirito :wink:

Dá-te por contente estares bem de saude :) Depois ganhas mais dinheiro e compras outro melhor.

CumpZ e Boa Sorte
Depende das companhias de seguro,há companhias que fazem a carros com mais de 5 anos!!se quiseres fazer seguro contra todos tenta-te informar na fidelidade ou na tranquilidade,sei que uma dessas pelo menos faz isso,prepara-te é para largar 500 euros + ou - por ano!!
Project viewtopic.php?f=20&t=57249

We don't fake it....We just take it.....
BrunOliveira86
Pro
Pro
Mensagens: 1458
Registado: 15 nov 2007, 01:00
Veículos: Vw mk4 1.9 tdi
Localização: Barreiro

Re: O golf do MiTra:RIP:acidente desastroso.:( pics pag 3

Mensagem por BrunOliveira86 »

tenho 1 golf 4 de 99 importado seguro na zurich desde 2007 e pago por ano 386€ e tenho o carro avaliado em 9830€ ate junho de 2011.. podes ter o seguro que queiras a companhia tem é de aceitar o pedido o que muitas fazem é negarem para nao terem problemas de maior.. mas olha que seguro contra tudo e todos é uma bela tanga arranjos ate uma certa quantia manda-te dar uma volta no meu caso é tudo k seja abaixo de 500€ dissem logo para nao os chatear..
"..O importante não é saber, mas ter o número de quem sabe!! "

Feedback-->
viewtopic.php?f=40&t=58198
*_Blue_Fenix_* --> http://clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?f=20&t=64616
ruifigueiredo
Amateur
Amateur
Mensagens: 361
Registado: 22 fev 2007, 23:32

Re: O golf do MiTra:RIP:acidente desastroso.:( pics pag 3

Mensagem por ruifigueiredo »

Isso é um disparate. Tenho um carro de 92, outro de 2001, outro de 83, outro de 2000, outrom de 2001 e outro de 2007, todos com seguro contra todos na zurich e nunca ninguem abriu o bico para dizer que não podia ser. era o que faltava agora... Já agora, a franquia zero serve precisamente para não teres que pagar um cêntimo em qualquer sinistro/concerto seja de 200€ ou de 10.000€. Informa-te com o teu mediador porque estás a ser mal acompanhado.
Cyberboy
Amateur
Amateur
Mensagens: 203
Registado: 18 out 2005, 03:10
Localização: São João da Madeira

Re: O golf do MiTra:RIP:acidente desastroso.:( pics pag 3

Mensagem por Cyberboy »

ruifigueiredo Escreveu:Isso é um disparate. Tenho um carro de 92, outro de 2001, outro de 83, outro de 2000, outrom de 2001 e outro de 2007, todos com seguro contra todos na zurich e nunca ninguem abriu o bico para dizer que não podia ser. era o que faltava agora... Já agora, a franquia zero serve precisamente para não teres que pagar um cêntimo em qualquer sinistro/concerto seja de 200€ ou de 10.000€. Informa-te com o teu mediador porque estás a ser mal acompanhado.
ok obrigado amigo. Aonde eu tenho o seguro nao é apenas um mediador, é uma agencia, com vários...mas estou a ver que me vou chatear... é que gostava de estar prevenido quanto a acidentes de perda total...para nao ficar de maos abanar depois...

Entretanto liguei para o apoio ao cliente (Fidelidade) a confirmar e é politica da empresa nao fazer seguro contra todos os riscos em viaturas com mais de 10anos..vou ter que contactar a Zurich :D

Obrigado

Cumprimentos
Última edição por Cyberboy em 18 out 2010, 18:13, editado 2 vezes no total.
Responder