ajuda para reconstruir o meu golf, pics pag 3

Responder
antoniomanueel
Amateur
Amateur
Mensagens: 275
Registado: 07 set 2014, 21:18

Re: ajuda para reconstruir o meu golf, pics pag 3

Mensagem por antoniomanueel »

Semir Gerkhan Escreveu:Não é bem como estão todos a dizer...

Ai em Portugal, ao lado de minha casa, há uma oficina, eu conheço os donos e quem la trabalha. Um dos empregados pos uma Renault Clio de 2 lugares de 2006 em pior estado, o seguro pagou-lhe (tinha seguro contra todos os riscos) e ficou com a carrinha. Mas na mesma oficina a carrinha foi reparada e ficou 5 estrelas, o que eles fizeram foi arranjar uma carroçaria na sucata, cortaram a carroçaria da carrinha batida e meteram a nova. Soldaram, pintaram, meteram as peças que eram precisas e quem anda com ela agora é um empregado da Remax... Não te vou aconcelhar essa oficina porque no meu ex Golf fizeram um trabalho de m*rda so a reparar um para choques e um guarda lamas, no taxi do meu pai deixaram a mala cheia de folgas, mas ha por ai muita malta que te faz isto em condições. Conheço uma oficina em Felgueiras, na freguesia de Airães, que até é relativamente perto daí, não te posso é levar lá pois estou em França :( :( :( mas não ´´e dificil chegares la. Se estiveres interessado num orçamento deles manda-me PM e eu explico como vais para la, melhor, ate mando uma imagem do Google Earth.

Abraço

como se chama a oficina?
Responder