Extras:
-ESP
-Climatronic
-Vidros electricos
-Pára brisas com faixa escurecida
-Alarme
-Programação para abrir e fechar vidros á distancia
-Computador de bordo
-Radio vw gamma com mp3 e bluetooth adaptado
-Fárois Bosch HID vw system
-Antena audi TT roadter
-Espelho retrovisor preto
-Leds no plafonier interior
-Spoiler 150cv
Equipamento do Pack sport edition:
-Jantes Speedline Santa monica
-Interiores Silver net optic
-Bancos sport edition
-Suspensão desportiva
-Barra estabilizadora 23mm
-Quadrante sport edition
-Manete sport edition
-Piscas laterais escuros
-Pintura moonlight blue perl effect LC5M
Mecanica AJM fase 2, 115Cv 310Nm
Mecanica ASZ fase 2, 130cv, 310Nm
Modificações(todas independentemente do motor que lá esteve ao longo da vida do carro, algumas vão sendo trocadas por outras ou foram já removidas, basicamente é uma lista de peças que tive\testei no carro)
Este carro era usado como cobaia para desenvolvimento, para testar componentes antes de os comercializar.
Turbo gt1749v híbrido(vários)
Turbo gt1749Vb
Turbo Turbodynamics MDX376
Turbo Gtb1752
Turbo GTB1756Vk
Turbo GT2256v Alfa
Turbo GTB 2260VkLr
Turbo GT2867RS
Bi-Turbo GT2867RS+GT1749vc
Turbo Holset Hx35
Intercooler frontal opel GTC 150
Intercooler SMIC Eurojet Racing
Intercooler SMIC Boost factory
Intercooler frontal"novo S3"
Injecção de água/metanol snow performance
Válvula de Escape directo
Remoção do catalisador
Sensor EGT+EMP+Lambda
Colector admissão ibiza cupra modificado com revetimento cerâmico
Supressor EGR
Tubo de aspiração de turbo ibiza cupra
Tubo de aspiração Golf tdi 150
Tubos de intercooler Audi TT 225Cv
Caixa de Ar tdi 150
Admissão dinamica 80mm
Permutador de oleo TDI 150 com respectivo termostato
Radiador de óleo Mocal
Radiador de gasóleo Denso
Radiador de água alta performance com +2litros Koyo cooling
Cabeça nova e original tdi 130/150
Arvore de cames tdi nova e original 130/150
Arvore de cames desportiva Dbilas 272 graus
Pulley de cambota leve(MK5)
Injectores tdi 130/150 - 1
Injectores race 783 -2
Injectores touareg v10 tdi -3(073H)
Parafusos de colaça Aço 12.9
Bomba tandém modificada(substituída por bomba de 2.0 16v).
Juntas de escape tdi independentes modelo grosso
Reprogramação com Dual File
Reprogramação do ESP para EDL
Sensor map 3bar
Embraiagem reforçada
Embraiagem Sachs racing
Coilovers Koni Sport VW cup de 2 vias
Casquilhos S3 OEM
Barra reforço charion S3 OEM
Travões 288
Travões 312mm+256mm
Travões Cupra R brembo gt junior
Pastilhas alta performance Mintex(substituidas por Galfer)
Tubos de travão malha de aço goodridge
Casquilhos eixo traseiro Powerflex
Apoios do motor desportivos
Oleo de travões castrol SRF racing
Camber kit
Apoio pendular em poliuretano powerflex
Sistema de ventilação forçada dos travões
Topos de amortecedores poliuretano powerflex
Potencia inicio de projecto @ maha interescapes vila do conde 143bhp - 116 bhp roda ano 2006
Potencia final @ maha interescapes vila do conde 373bhp - 327 bhp roda ano 2009
Atualmente está quase original tendo apenas uma preparação básica de motor e alguns componentes acima descritos foram mantidos @ 2020
Apesar de todas as alterações e melhorias de performance, sempre houve um cuidado para manter elevado conforto de utilização, emissões baixas, e possibilidade de se poder fazer uma condução despreocupada, sem os típicos inconvenientes de um carro muito modificado, foram atingidos níveis de performance elevados sem sacrificar muito tudo aquilo que um carro "normal" deve fazer.
Houve em tempos um problema no servidor e quase todas fotos que tinha foram á vida, isto foi algo que ainda se salvou, sem ordem especifica mas ao menos já não é só um tópico de texto.















