Bem malta, algumas novidades, ou melhor, ausência delas
Telefonei hoje ao meu Mestre, e ele ainda não mandou o Turbo para proceder as adpatações
Encontra-se cheio de serviço, e ainda nao teve tempo.
Confirmou-me, que irá ser necessário uma nova repro. Portanto, confirma-se o já adiantado por alguns users
Temos de ter paciência agora
Boa sexta-feira!
Golf AJM@ASZ New Project
- SuperGolf
- Moderador
- Mensagens: 9407
- Registado: 19 dez 2006, 23:18
-
- Pro
- Mensagens: 3303
- Registado: 11 jul 2008, 21:24
- Contacto:
Re: Golf IV AJM 115@140cv by Supergolf
Aperta com ele
Bom projecto...só mimos
@bç
Bom projecto...só mimos
@bç
"Buy Portuguese products and help your economy"
- th black
- Expert
- Mensagens: 867
- Registado: 14 nov 2007, 21:07
- Localização: Armamar-lamego
- Contacto:
Re: Golf IV AJM 115@140cv by Supergolf
boas sr nuno seja bem aparecido..
Grandes novidades tive oportunidade de andar neste golf e pode se dixer k ja tava bem fixe agora com esse turbo uiui ...
Dps kero ver ixo andar
abrxo
Grandes novidades tive oportunidade de andar neste golf e pode se dixer k ja tava bem fixe agora com esse turbo uiui ...
Dps kero ver ixo andar
abrxo
golf Iv pd 100@150 by lsmotorsport viewtopic.php?f=20&t=33667
suzuki ltr 450 power
love machine golf
suzuki ltr 450 power
love machine golf
- SuperGolf
- Moderador
- Mensagens: 9407
- Registado: 19 dez 2006, 23:18
Re: Golf IV AJM 115@140cv by Supergolf
Obrigado Sérgio
Estou agora com o problema de ele estar cheio de serviço.......
Mas lá insisti com ele
Esta semana, lá foi prometendo desmontar e preparar o Turbo...
Agora estou com um problema: a ser feito o novo mapa, metia logo a potência pretendida, sem abusar do binário, e ficava a coisa arrumada...tipo 180cv
Infelizmente, não tenho um IC a altura e estar a dar €300.00 por um novo do Cupra por exemplo....
De preferência, gostaria de ter o do 150cv......
Se alguém tiver por ai um bom FMIC à homem, usado, aceita-se sugestões e preços e propostas.
Tenho alguma urgência
Algumas fotos do carro, após um banhito
Infelizmente, ontem a noite, um filho da **** fanou-me os 4 tampões, ali para o lado da aguda...
So tinha os dois velhos......que já meti à frente.
Cumps,
Estou agora com o problema de ele estar cheio de serviço.......
Mas lá insisti com ele
Esta semana, lá foi prometendo desmontar e preparar o Turbo...
Agora estou com um problema: a ser feito o novo mapa, metia logo a potência pretendida, sem abusar do binário, e ficava a coisa arrumada...tipo 180cv
Infelizmente, não tenho um IC a altura e estar a dar €300.00 por um novo do Cupra por exemplo....
De preferência, gostaria de ter o do 150cv......
Se alguém tiver por ai um bom FMIC à homem, usado, aceita-se sugestões e preços e propostas.
Tenho alguma urgência
Algumas fotos do carro, após um banhito
Infelizmente, ontem a noite, um filho da **** fanou-me os 4 tampões, ali para o lado da aguda...
So tinha os dois velhos......que já meti à frente.
Cumps,
-
- Expert
- Mensagens: 888
- Registado: 06 jan 2006, 15:58
- Localização: Barcelona/España
Re: Golf IV AJM 115@140cv by Supergolf
"meu MESTRE" LoL
soa tipo...a "meu DEUS"
Boa sorte com isso!
Consegues 180cv só com turbo?
soa tipo...a "meu DEUS"
Boa sorte com isso!
Consegues 180cv só com turbo?
VW GOLF IV 1.9TDI - ALH Power
- SuperGolf
- Moderador
- Mensagens: 9407
- Registado: 19 dez 2006, 23:18
Re: Golf IV AJM 115@140cv by Supergolf
Hummm...boa pergunta...
Sinceramente, ele não me dá resposta mto directas..lolol...
Penso que até 170cv, dá
Mas eu queria apostar um pouco na fiabilidade, e evitar um intake com ar mto quente....ainda por cima agora no Verão
Já estou arrependidissimo de mão ter comprado um IC do PD 150 a um preço fantástico uns 2 meses atrás....
Com um bom FMIC, de certeza que consigo.
Que eu saiba, so existe 1 gajo aqui em Portugal com este Turbo montado num Audi A3 VP110, com perto de 190cv
Abraço,
Sinceramente, ele não me dá resposta mto directas..lolol...
Penso que até 170cv, dá
Mas eu queria apostar um pouco na fiabilidade, e evitar um intake com ar mto quente....ainda por cima agora no Verão
Já estou arrependidissimo de mão ter comprado um IC do PD 150 a um preço fantástico uns 2 meses atrás....
Com um bom FMIC, de certeza que consigo.
Que eu saiba, so existe 1 gajo aqui em Portugal com este Turbo montado num Audi A3 VP110, com perto de 190cv
Abraço,
-
- Expert
- Mensagens: 888
- Registado: 06 jan 2006, 15:58
- Localização: Barcelona/España
Re: Golf IV AJM 115@140cv by Supergolf
SuperGolf Escreveu:(...)
pois...eu n duvido do turbo...mas pegando no exemplo k deste do audi!....sendo VP tem que ter bicos, sensor MAP, e secalhar até IC....LOL
o teu sendo PD...a duvida é se tens gasoleo que chegue....e se n precisas de sensor MAP para fazer mais de 1.55!
eu tou com um VA a fazer 1.55 e com muito muito fumo! devo ter entre os 160 e 170cv....e preciso mesmo de IC porque faz muito fumo e o intake anda a aquecer QB!...n fiz medições...mas aquece ao ponto de se sentir a conduzir! LOL
mas n sei...n sei o que o pd115 pode fazer so com turbo...=P
VW GOLF IV 1.9TDI - ALH Power
- SuperGolf
- Moderador
- Mensagens: 9407
- Registado: 19 dez 2006, 23:18
Re: Golf IV AJM 115@140cv by Supergolf
Boas Luís.
É pertinente o que dizes, e toda a gente fala nos bicos, no Bossio, etc,etc.....mas ele diz que dá
Quanto ao Audi, logo que encontre o link, meto aqui.
O VA é um pouco limitado...não podes híbrida-lo?
Mas de facto, preciso de um bom IC e bem depressa......
O que quer que fique, quero que seja acima de tudo, fiável.....
Abraço,
Link do Audi:
http://www.audisportfans.com/forum/showthread.php?t=16
Sim tem bicos
É pertinente o que dizes, e toda a gente fala nos bicos, no Bossio, etc,etc.....mas ele diz que dá
Quanto ao Audi, logo que encontre o link, meto aqui.
O VA é um pouco limitado...não podes híbrida-lo?
Mas de facto, preciso de um bom IC e bem depressa......
O que quer que fique, quero que seja acima de tudo, fiável.....
Abraço,
Link do Audi:
http://www.audisportfans.com/forum/showthread.php?t=16
Sim tem bicos
-
- Amateur
- Mensagens: 465
- Registado: 20 mar 2005, 01:48
Re: Golf IV AJM 115@140cv by Supergolf
o debito dá sim para 180cvs
deixem-se de previsoes.. mais cavalo menos cavalo o que interessa é que ande como o presente dono pretende
deixem-se de previsoes.. mais cavalo menos cavalo o que interessa é que ande como o presente dono pretende
VW Golf IV TDI
-
- Expert
- Mensagens: 888
- Registado: 06 jan 2006, 15:58
- Localização: Barcelona/España
Re: Golf IV AJM 115@140cv by Supergolf
O VA faz tanta pressao como o VB, mas tem menos caudal!;) é limitado...mas andam alguns pd130 a fazer 200cv com o VA;)
Eu vou trocar o VA...por um 22 cavalão..mas antes leva IC e o VA fazer 1.6xxbar...
Eu vou trocar o VA...por um 22 cavalão..mas antes leva IC e o VA fazer 1.6xxbar...
VW GOLF IV 1.9TDI - ALH Power
-
- Amateur
- Mensagens: 465
- Registado: 20 mar 2005, 01:48
Re: Golf IV AJM 115@140cv by Supergolf
ai faz? nao sabia! faz 1.7 as 4000rpm?Luis Santos Escreveu:O VA faz tanta pressao como o VB, mas tem menos caudal!;) é limitado...mas andam alguns pd130 a fazer 200cv com o VA;)
Eu vou trocar o VA...por um 22 cavalão..mas antes leva IC e o VA fazer 1.6xxbar...
VW Golf IV TDI
- SuperGolf
- Moderador
- Mensagens: 9407
- Registado: 19 dez 2006, 23:18
Re: Golf IV AJM 115@140cv by Supergolf
Realmente..
As vezes, tenho de esforçar-me para me conter um pouco.......
Adiante:
Ontem a noite, detectei algo, que já tinha notado de uns meses para cá:
Desligo o carro, e noto uns ruídos estranhos, vindos do motor...tipo algo a tentar a abrir/fechar...
Abri o capot, pus o carro a trabalhar, e tornei a desligar.
Imediatamente identifiquei o causador do ruído, a qual retirei já uma foto:
O problema consiste num estranho ruido...e de dez em qd tuns toc`toc`s, como se alguma peça estive ou tentasse abrir e fechar algo...tipo borboleta?
Metendo a mão por cima da mesma, a peça vibra imenso.
A olho nú, não noto tubos danificados.
Vou ver se hoje, ainda passo pelo "Mestre", e identifica-me o problema, pois qd não se sabe, não sei mesmo
As vezes, tenho de esforçar-me para me conter um pouco.......
Adiante:
Ontem a noite, detectei algo, que já tinha notado de uns meses para cá:
Desligo o carro, e noto uns ruídos estranhos, vindos do motor...tipo algo a tentar a abrir/fechar...
Abri o capot, pus o carro a trabalhar, e tornei a desligar.
Imediatamente identifiquei o causador do ruído, a qual retirei já uma foto:
O problema consiste num estranho ruido...e de dez em qd tuns toc`toc`s, como se alguma peça estive ou tentasse abrir e fechar algo...tipo borboleta?
Metendo a mão por cima da mesma, a peça vibra imenso.
A olho nú, não noto tubos danificados.
Vou ver se hoje, ainda passo pelo "Mestre", e identifica-me o problema, pois qd não se sabe, não sei mesmo
-
- Amateur
- Mensagens: 465
- Registado: 20 mar 2005, 01:48
Re: Golf IV AJM 115@140cv by Supergolf
se tem menos caudal como consegue fazer a mesma pressao?Luis Santos Escreveu:O VA faz tanta pressao como o VB, mas tem menos caudal!;) é limitado...mas andam alguns pd130 a fazer 200cv com o VA;)
Eu vou trocar o VA...por um 22 cavalão..mas antes leva IC e o VA fazer 1.6xxbar...
VW Golf IV TDI
-
- Expert
- Mensagens: 996
- Registado: 28 nov 2004, 18:43
- Localização: HELLgarve
Re: Golf IV AJM 115@140cv by Supergolf
Black_TDI Escreveu:se tem menos caudal como consegue fazer a mesma pressao?Luis Santos Escreveu:O VA faz tanta pressao como o VB, mas tem menos caudal!;) é limitado...mas andam alguns pd130 a fazer 200cv com o VA;)
Eu vou trocar o VA...por um 22 cavalão..mas antes leva IC e o VA fazer 1.6xxbar...
também n percebi esta.........(quase cai da cadeira a rir)
- SuperGolf
- Moderador
- Mensagens: 9407
- Registado: 19 dez 2006, 23:18
Re: Golf IV AJM 115@140cv by Supergolf
lolol...
Bem....alguém me dá umas dicas da peça acima descrita?
Era para evitar abrir nova tread em dúvidas mecânicas
Bom fds.
Bem....alguém me dá umas dicas da peça acima descrita?
Era para evitar abrir nova tread em dúvidas mecânicas
Bom fds.