Golf AJM@ARL New Project

Responder
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9352
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: Golf IV AJM 115@140cv by Supergolf

Mensagem por SuperGolf »

Qd dizes desaparece, referes-te ao nivel do oleo, que baixa rapidamente? :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18416
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Golf IV AJM 115@140cv by Supergolf

Mensagem por Mario_Marques »

Sim, se for um motor em mau estado.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9352
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: Golf IV AJM 115@140cv by Supergolf

Mensagem por SuperGolf »

Ooooppsss!

O meu mama 2L cada 15k :lol:

Especialmente comCastrol TXT :mrgreen:
BlackGolf
Pro
Pro
Mensagens: 2037
Registado: 26 nov 2004, 21:04
Localização: Lisboa, Torres Vedras, Peniche

Re: Golf IV AJM 115@140cv by Supergolf

Mensagem por BlackGolf »

SuperGolf Escreveu:Ooooppsss!

O meu mama 2L cada 15k :lol:

Especialmente comCastrol TXT :mrgreen:
O meu gasta quase 0.5 litros em 10.000 Km. :mrgreen:
Rebaixar é arte, o roçar faz parte... USER Nº3
Imagem
O MEU PROJECTO
Powered by NGP
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9352
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: Golf IV AJM 115@140cv by Supergolf

Mensagem por SuperGolf »

Deve andar "cansado" o raio do motor............segmentos ou coisa que o valha.....

Mas anda e puxa bem.......tá a andar :wink:
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18416
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Golf IV AJM 115@140cv by Supergolf

Mensagem por Mario_Marques »

provavelmente quem te gasta oleo é o turbo e não o motor, o meu 115 gastava com o turbo de origem, desde que troquei turbo não notava consumo de oleo.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Black_TDI
Amateur
Amateur
Mensagens: 465
Registado: 20 mar 2005, 01:48

Re: Golf IV AJM 115@140cv by Supergolf

Mensagem por Black_TDI »

Mario_Marques Escreveu:provavelmente quem te gasta oleo é o turbo e não o motor, o meu 115 gastava com o turbo de origem, desde que troquei turbo não notava consumo de oleo.
acontece mtas vezes e nem se nota em nada a nao ser na vareta... :roll:
VW Golf IV TDI
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9352
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: Golf IV AJM 115@140cv by Supergolf

Mensagem por SuperGolf »

Dasss....

Vocês estão lá!

Por acaso já me tinha ocorrido essa possibilidade, tanto que um dos tubo apresenta uma pequena fuga/sujidade.....por isso é que também me levou a alterar o Turbo por um quase novo :wink:

Será mais uma experiência a partilhar com a malta aqui do fórum, a qual também ando mto curioso, confesso, que é, se o gasto de óleo tem origem no turbo original....

Já tinha lido algures, falha numa das ligações do tubo de entrada/saída do óleo no turbo também.... :roll:

A ver vamos! :lol:
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18416
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Golf IV AJM 115@140cv by Supergolf

Mensagem por Mario_Marques »

O gasto de oleo tanto no turbo como no motor é normal se não for exagerado.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
BlackGolf
Pro
Pro
Mensagens: 2037
Registado: 26 nov 2004, 21:04
Localização: Lisboa, Torres Vedras, Peniche

Re: Golf IV AJM 115@140cv by Supergolf

Mensagem por BlackGolf »

O meu VB também já estava a deixar passar um pouco de óleo pelo tubo vermelho. :?
Rebaixar é arte, o roçar faz parte... USER Nº3
Imagem
O MEU PROJECTO
Powered by NGP
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9352
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: Golf IV AJM 115@140cv by Supergolf

Mensagem por SuperGolf »

BlackGolf Escreveu:O meu VB também já estava a deixar passar um pouco de óleo pelo tubo vermelho. :?

Não estou a ver qual é....

Fácil reparação?
BlackGolf
Pro
Pro
Mensagens: 2037
Registado: 26 nov 2004, 21:04
Localização: Lisboa, Torres Vedras, Peniche

Re: Golf IV AJM 115@140cv by Supergolf

Mensagem por BlackGolf »

SuperGolf Escreveu:
BlackGolf Escreveu:O meu VB também já estava a deixar passar um pouco de óleo pelo tubo vermelho. :?

Não estou a ver qual é....

Fácil reparação?
Assim de cabeça creio que é o do retorno, mas só confirmando.

A resolução foi super fácil, turbo novo e carga para cima. 8)
Rebaixar é arte, o roçar faz parte... USER Nº3
Imagem
O MEU PROJECTO
Powered by NGP
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18416
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Golf IV AJM 115@140cv by Supergolf

Mensagem por Mario_Marques »

O tubo vermelho é o tubo de prressão de ar, é normal ter oleo, o oleo até podia nem ser de lá mas sim do respito do carter na tampa das valvulas(ccv), que vai para a admissão.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9352
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: Golf IV AJM 115@140cv by Supergolf

Mensagem por SuperGolf »

No meu caso nao poderia ser pois tenho CCV-Bypass :D
BlackGolf
Pro
Pro
Mensagens: 2037
Registado: 26 nov 2004, 21:04
Localização: Lisboa, Torres Vedras, Peniche

Re: Golf IV AJM 115@140cv by Supergolf

Mensagem por BlackGolf »

Do meu até poderia ser pq tinha ligado, só mais tarde é que fiz o ccv-bypass.
Depois como montei o novo turbo fiquei sem perceber de onde vinha, mas agora já n me preocupa. :lol:
Rebaixar é arte, o roçar faz parte... USER Nº3
Imagem
O MEU PROJECTO
Powered by NGP
Responder