Golf IV 1.9 TDI 110CV - ***Crashed***

Responder
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: Golf IV 1.9 TDI 110CV - ***Crashed***

Mensagem por gongasfrs »

Golf4rider Escreveu: 25 abr 2018, 23:32
gongasfrs Escreveu: 25 abr 2018, 21:25
podes desmanchar o carro todo, depois tens de entregar o chassi para abater os documentos, mas nem todas as sucatas fazem isso, informa te antes de o fazeres..
não sei de valores nem quero saber, mas secalhar tenta vender antes de o entregares a sucata que secalhar ganhas mais não?

podes vender e fazem a declaração de venda tudo normalmente, não caias no erro de vender sem a declaração de venda cuidado
obrigado pela informação, contactei a seguradora e várias empresas de abate.. e quase todas apresentaram que teria de pagar taxas.. umas só no caso de virem buscar outras alertaram para o facto de vender peças sem ser em locais próprios. resultado.. consegui vender no estado em que está acima do valor do salvado. Bem sei que com tempo e às peças conseguiria fazer mais €€.. mas não tendo condições para guardar o carro/peças.. foi a melhor opção a meu ver.
agora é seguir em frente e pronto. boa sorte com o proximo :wink:
Avatar do Utilizador
Golf4rider
Amateur
Amateur
Mensagens: 459
Registado: 29 set 2008, 20:24
Veículos: Golf IV
Localização: Marinha Grande

Re: Golf IV 1.9 TDI 110CV - ***Crashed***

Mensagem por Golf4rider »

Pois bem.. este será o último update deste tópico.. :roll: Dado o acontecido e a sua resolução. Apresento-vos o substituto do Golf. Depois de algumas pesquisas em busca do mais aproximado possível ao que tinha(que estava em muito bom estado apesar da idade). Este foi o eleito.. Vem com alguns pontos a melhorar, normal para carro com a idade que tem. Ainda assim a sua compra foi uma história engraçada que irei contar no tópico certo. :mrgreen: :mrgreen:

Golf 4 GTI TDI 115cv (Importado)

Imagem

Imagem
Trucas
Amateur
Amateur
Mensagens: 257
Registado: 26 mar 2017, 23:34
Veículos: Vw

Re: Golf IV 1.9 TDI 110CV - ***Crashed***

Mensagem por Trucas »

Eu acho que vi o teu antigo golf à venda para peças já algum tempo.
Avatar do Utilizador
Golf4rider
Amateur
Amateur
Mensagens: 459
Registado: 29 set 2008, 20:24
Veículos: Golf IV
Localização: Marinha Grande

Re: Golf IV 1.9 TDI 110CV - ***Crashed***

Mensagem por Golf4rider »

Trucas Escreveu: 31 out 2018, 12:08 Eu acho que vi o teu antigo golf à venda para peças já algum tempo.
Provavelmente em Abril/Maio.. quando eu o pôs a venda.
paulo1337
Amateur
Amateur
Mensagens: 686
Registado: 18 jun 2017, 11:21
Veículos: Golf IV

Re: Golf IV 1.9 TDI 110CV - ***Crashed***

Mensagem por paulo1337 »

Muita sorte com o novo Golf, estou à espera de ver isso nos projetos e começarem a vir as mods!
Grande e forte abraço!
Se algo te é importante, fá-lo, mesmo que as chances não estejam a teu favor!

Imagem
Responder