Golf IV GTI TDI - Style .:R32 Wheels BBS CH

Bloqueado
davidbento
Pro
Pro
Mensagens: 1211
Registado: 13 out 2005, 08:12
Localização: Alcanede/Santarém

Mensagem por davidbento »

Ficou porreiro, tenho de pensar breve nessa Diy para o meu... :wink:
Parabens.
Cumprimentos
......
VW GOLF TDI
PD130CV 2003 viewtopic.php?t=4428
VW Passat PD115
VW Caddy SDI
VW Carocha
Avatar do Utilizador
Ricardolopes
Expert
Expert
Mensagens: 863
Registado: 26 jan 2007, 22:12
Veículos: VW Golf MK5 GTI .05 / Porsche Boxster 986 .97 / Mercedes Class A160 cdi .14
Localização: London, west sussex

Mensagem por Ricardolopes »

davidbento Escreveu:Ficou porreiro, tenho de pensar breve nessa Diy para o meu... :wink:
Parabens.
Thanks :D é facil de fazer tiras a jantes, lixas akilo um pedaçinho depois passas um paninho molhado para tirar as poeiras, depois agarras em jornal forras akilo tudo a volta e por fim das-lhe com o spray...deixas sekar a dar de novo uma segunda mao pa fikar porreirinho!!! e ta la :D
Por acasso fikou porreirinho ao vivo é mais bonito :P
Cumps :!:
Avatar do Utilizador
Ricardolopes
Expert
Expert
Mensagens: 863
Registado: 26 jan 2007, 22:12
Veículos: VW Golf MK5 GTI .05 / Porsche Boxster 986 .97 / Mercedes Class A160 cdi .14
Localização: London, west sussex

Mensagem por Ricardolopes »

Proxima modificação é o rebaixamento... :D
MaD MiKe
Pro
Pro
Mensagens: 2229
Registado: 09 fev 2006, 18:45
Veículos: VW Golf 1 Pick-Up
Localização: Invicta

Mensagem por MaD MiKe »

Boas!!!

Fikou nice apesar d so ser adepto d pintar ixo d preto (cmo os meus), pois axo q estas pinças n tem beleza nenhuma!!! Axo-as mt feias!!! :( :(

Agr s forem uns brembo granturismo ai xim, tem q ser vermelhos pois a sua beleza merece ser destacada!!! :D :D :D

Mas d kkr maneira n deixa q fikar fixe e o importante é tu gostares e com estes promenores mostras q tas a cuidar do carro e ixo é fixe d s ver!!! :D :D :D

Cumps e continuaçao d bom projecto!!!
Imagem
Avatar do Utilizador
Ricardolopes
Expert
Expert
Mensagens: 863
Registado: 26 jan 2007, 22:12
Veículos: VW Golf MK5 GTI .05 / Porsche Boxster 986 .97 / Mercedes Class A160 cdi .14
Localização: London, west sussex

Mensagem por Ricardolopes »

Pois... :D eu gosto isso é o k intressa ehehe as tuas em preto também devem tar porreiras... Obrigado pelo comentario.. :D Um abraço!!!
Cumps!!
MaD MiKe
Pro
Pro
Mensagens: 2229
Registado: 09 fev 2006, 18:45
Veículos: VW Golf 1 Pick-Up
Localização: Invicta

Mensagem por MaD MiKe »

Ricardolopes Escreveu:Pois... :D eu gosto isso é o k intressa ehehe as tuas em preto também devem tar porreiras... Obrigado pelo comentario.. :D Um abraço!!!
Cumps!!
Exactamente!!! O importante é gostares!!!

Continuaçao d bom projecto, vais num bom caminho!!!

Venha agr o rebaixamento e rapido!!!

Cumps
Imagem
Avatar do Utilizador
Ricardolopes
Expert
Expert
Mensagens: 863
Registado: 26 jan 2007, 22:12
Veículos: VW Golf MK5 GTI .05 / Porsche Boxster 986 .97 / Mercedes Class A160 cdi .14
Localização: London, west sussex

Mensagem por Ricardolopes »

Thanks :D
Em relaçao ao rebaixamento já mandei buscar as suspensoes e molas tou a espera...tas a ver, quando cá na ilha da madeira não a o material em stok um gajo tem k esperar um mês pa xegar :?
Tive na Faial Tuning e eles disseram k so xega daki a um mês..só me resta esperar...e depois veremos como fica a makina :P
CumpS!! :D
FábioTDI
Beginner
Beginner
Mensagens: 27
Registado: 05 jan 2007, 23:51

Mensagem por FábioTDI »

ta mt porreiro
Simples km eu gosto!!!!!!!
Parabens




Ai ficam algumas fotos do meu 115cv viewtopic.php?t=14585
Avatar do Utilizador
Ricardolopes
Expert
Expert
Mensagens: 863
Registado: 26 jan 2007, 22:12
Veículos: VW Golf MK5 GTI .05 / Porsche Boxster 986 .97 / Mercedes Class A160 cdi .14
Localização: London, west sussex

Mensagem por Ricardolopes »

FábioTDI Escreveu:ta mt porreiro
Simples km eu gosto!!!!!!!
Parabens




Ai ficam algumas fotos do meu 115cv viewtopic.php?t=14585
Obrigado pelo comentario :D
Avatar do Utilizador
Ricardolopes
Expert
Expert
Mensagens: 863
Registado: 26 jan 2007, 22:12
Veículos: VW Golf MK5 GTI .05 / Porsche Boxster 986 .97 / Mercedes Class A160 cdi .14
Localização: London, west sussex

Mensagem por Ricardolopes »

Proxima modificação é o rebaixamento e uns espasadores de 20mm só a traz, ja mandei buscar estou a espera...e logo veremos como a makina vai fikar...logo k tenha mais fotos vou po-las aqui...eheh

Cumps!!! :D
claudio martins
Beginner
Beginner
Mensagens: 6
Registado: 21 set 2006, 22:13
Localização: Funchal

Mensagem por claudio martins »

Boas Ricardo, eu axo ke conheço esse carro...não costumas estar parado no Campo do Maritimo?? Nas imagens ke colocaste dá para conhecer a paisagem parece ke moramos proximos... :lol:
Avatar do Utilizador
Ricardolopes
Expert
Expert
Mensagens: 863
Registado: 26 jan 2007, 22:12
Veículos: VW Golf MK5 GTI .05 / Porsche Boxster 986 .97 / Mercedes Class A160 cdi .14
Localização: London, west sussex

Mensagem por Ricardolopes »

claudio martins Escreveu:Boas Ricardo, eu axo ke conheço esse carro...não costumas estar parado no Campo do Maritimo?? Nas imagens ke colocaste dá para conhecer a paisagem parece ke moramos proximos... :lol:
lol yeh...o meu carro ta quase sempre la...é o meu local de trabalho :P
Es de são roque?

Cumps!! :D
claudio martins
Beginner
Beginner
Mensagens: 6
Registado: 21 set 2006, 22:13
Localização: Funchal

Mensagem por claudio martins »

Lol essas jantes não me enganam :wink: existem poucas a rodar por aí, por isso é ke conheci o carro. Eu moro no Laranjal mesmo a cima de um campo ke tem lá, tenho também um Golf preto bem parecido ao teu :lol: ... Já deves ter visto a passar por lá ?!
Avatar do Utilizador
Ricardolopes
Expert
Expert
Mensagens: 863
Registado: 26 jan 2007, 22:12
Veículos: VW Golf MK5 GTI .05 / Porsche Boxster 986 .97 / Mercedes Class A160 cdi .14
Localização: London, west sussex

Mensagem por Ricardolopes »

:D
Nao conheço muito a zona do laranjal mas sei onde fika..eu moro no Galeao é msmo pertinho do campo do maritimo...em relaçao ao teu carro klaru k já o vi, sabes k os mk4 sao carros k chamam logo atençao de kem gosta :P
Eu também conheço o teu carro é pelas jantes...ja o vi subir umas poucas de vezes o campo do maritimo....as tuas jantes sao muito loucas :D

Cumps!! :D
Avatar do Utilizador
Paulo
Beginner
Beginner
Mensagens: 36
Registado: 30 nov 2005, 20:23
Localização: Funchal

Mensagem por Paulo »

ja vi varias vezes a tua makina! ao vivo e mt mais fx!
cumps
Bloqueado