Golf IV GTI TDI - Style .:R32 Wheels BBS CH

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Ricardolopes
Expert
Expert
Mensagens: 863
Registado: 26 jan 2007, 22:12
Veículos: VW Golf MK5 GTI .05 / Porsche Boxster 986 .97 / Mercedes Class A160 cdi .14
Localização: London, west sussex

Mensagem por Ricardolopes »

paulohenriques Escreveu:Muito parecido com o meu , és jantes são muitos lindas, gostava tambem de ter tecto de abrir, já vinha de origem ou mandas-te por?
Obrigado!!! O tecto de abrir já veio de origem :wink:

Cumps e Um abraçoo!! :D
Avatar do Utilizador
Ricardolopes
Expert
Expert
Mensagens: 863
Registado: 26 jan 2007, 22:12
Veículos: VW Golf MK5 GTI .05 / Porsche Boxster 986 .97 / Mercedes Class A160 cdi .14
Localização: London, west sussex

Mensagem por Ricardolopes »

vwR32 Escreveu:Sem duvida que fica mt louco com os espaçadores......
Eu tou tentado a por uns no meu golf....
A nivel dinamico,notas te algo?????
Cumps
Boas... :!:

Mete no teu vais ver k vale apena...alem de te dar outra dinamica fika mais seguro e mais bonito.. :D Não te vais arrepender, e se rebaixares o teu carro tens k comprar do mesmo tamanho k as minhas de 16mm porque as de 20mm axo k embarram...
Eu tou a espera da suspensao já a dois meses e ainda nao xegaram :? tou desejando, porque o carro rebaixado e com os espaçadores vai fikar outra coisa... :P

Cumps :wink:
Avatar do Utilizador
Ricardolopes
Expert
Expert
Mensagens: 863
Registado: 26 jan 2007, 22:12
Veículos: VW Golf MK5 GTI .05 / Porsche Boxster 986 .97 / Mercedes Class A160 cdi .14
Localização: London, west sussex

Mensagem por Ricardolopes »

Boassss Pessoal!!! 8)

Hoje de manha andei a fazer aquilo que já estava para fazer a algum tempo...como já tinha dito em cima em algumas frases, ia por o manometro de pressao do turbo...ai esta ele...vou postar umas fotos da Modificação...deu algum trabalhinho, custaram-me umas duas horinhas...mas ficou porreiro!!! valeu apena!! :P

O que acham ??? Comentem sff :P

Como estava antes :!:
Imagem

Como está agora :!:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:arrow: Ai está...O que acham da modificação??? :wink:
carrizog60
Master
Master
Mensagens: 9317
Registado: 05 dez 2004, 15:08
Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
Localização: troviscal - oliveira do bairro

Mensagem por carrizog60 »

um bocado manhoso para se ver pois tens que virar a cabeça para ver mas a nivel de acabamentos esta mt bom :wink:
VW Diesel: Darkness is spreading...
Imagem
Old school ...my way of life
Avatar do Utilizador
Ricardolopes
Expert
Expert
Mensagens: 863
Registado: 26 jan 2007, 22:12
Veículos: VW Golf MK5 GTI .05 / Porsche Boxster 986 .97 / Mercedes Class A160 cdi .14
Localização: London, west sussex

Mensagem por Ricardolopes »

carrizog60 Escreveu:um bocado manhoso para se ver pois tens que virar a cabeça para ver mas a nivel de acabamentos esta mt bom :wink:
Boass :!:

carrizog60 eu tambem pensava k não dava pa ver muito bem...mas por acasso um gajo la sentado vê bem... :D E o melhor espaço para colocar o manometro era nesse lugar... :?

Cumps!! :wink:
MaD MiKe
Pro
Pro
Mensagens: 2229
Registado: 09 fev 2006, 18:45
Veículos: VW Golf 1 Pick-Up
Localização: Invicta

Mensagem por MaD MiKe »

Boas!!!

Bem, no minimo original!!! Eu ñ sou mt apreciador d manometros (ker nos pilares, difusores do ar e msm na coluna d direcçao) mas parabens pelo trabalho feito!!! So axo q pa fikar msm msm perfeito era pores a tampa do cinzeiro a fexar!!! :wink: :wink: :wink: Era a "cereja no topo do bolo"!!! :wink: :wink: :wink: Pensa la nixo!!! Mas bom trabalho!!!

Cumps
Imagem
Avatar do Utilizador
Ricardolopes
Expert
Expert
Mensagens: 863
Registado: 26 jan 2007, 22:12
Veículos: VW Golf MK5 GTI .05 / Porsche Boxster 986 .97 / Mercedes Class A160 cdi .14
Localização: London, west sussex

Mensagem por Ricardolopes »

MiChAeL SiLvA Escreveu:Boas!!!

Bem, no minimo original!!! Eu ñ sou mt apreciador d manometros (ker nos pilares, difusores do ar e msm na coluna d direcçao) mas parabens pelo trabalho feito!!! So axo q pa fikar msm msm perfeito era pores a tampa do cinzeiro a fexar!!! :wink: :wink: :wink: Era a "cereja no topo do bolo"!!! :wink: :wink: :wink: Pensa la nixo!!! Mas bom trabalho!!!

Cumps
:D
Obrigado mano pelos elogios...!!! 8) 8)
Pois esse pormenor para fechar a tampa eu tentei, só que não consegui, o manometro é um pouco grande em relação ao tamanho do encaixe do cinzeiro :cry: até dava para fazer isso...so k nao ia partir o fundo do encaixe do cinzeiro, porque um dia posso querer tirar o manometro e por o cinzeiro, assim é so desmontar o manometro e encaixar de novo lá o cinzeiro...
A tampa não fecha, mas ate não axo k fike mal...eu tambem nao fumo..não preciso do cinzeiro lol :P

Cumps!! :wink:
variant
Amateur
Amateur
Mensagens: 507
Registado: 22 jan 2007, 11:57
Veículos: Alguns...
Localização: Vila Flor

Mensagem por variant »

agora só falta teres um pouco de paciencia e jeito e tiras esses acabamentos em madeira :?
pegas em lixa de agua de pintura e lixas tudo ate ficar mesmo macio e depois pintas com um spray de outra cor que gostes :wink:
a nao ser que gostes desses interiores assim :roll:
Vw Bora Pd 115
Vw Golf mk2 GTD
Vw Polo 6N
Smart Roadster F1
Renault Clio S DCi
Avatar do Utilizador
Ricardolopes
Expert
Expert
Mensagens: 863
Registado: 26 jan 2007, 22:12
Veículos: VW Golf MK5 GTI .05 / Porsche Boxster 986 .97 / Mercedes Class A160 cdi .14
Localização: London, west sussex

Mensagem por Ricardolopes »

variant Escreveu:agora só falta teres um pouco de paciencia e jeito e tiras esses acabamentos em madeira :?
pegas em lixa de agua de pintura e lixas tudo ate ficar mesmo macio e depois pintas com um spray de outra cor que gostes :wink:
a nao ser que gostes desses interiores assim :roll:
Obrigado mano pela opiniao!!! :D
Já pensei nisso...um dia destes tive na sukata e vi uns em cinza, ainda sou capaz de comprar...fika mais bonito...ate porque em madeira eu também nao gosto muito :?

Cumps!! :wink:
GTI25th
Pro
Pro
Mensagens: 1708
Registado: 24 abr 2006, 22:47
Localização: Vila do Conde

Mensagem por GTI25th »

Boas...
Original,no minimo :wink: ...
Mt bem...
Cumps
,
Avatar do Utilizador
Ricardolopes
Expert
Expert
Mensagens: 863
Registado: 26 jan 2007, 22:12
Veículos: VW Golf MK5 GTI .05 / Porsche Boxster 986 .97 / Mercedes Class A160 cdi .14
Localização: London, west sussex

Mensagem por Ricardolopes »

vwR32 Escreveu:Boas...
Original,no minimo :wink: ...
Mt bem...
Cumps
Obrigado vwR32 !!! 8) Cumps!! :wink:
Luis Santos
Expert
Expert
Mensagens: 888
Registado: 06 jan 2006, 15:58
Localização: Barcelona/España

Mensagem por Luis Santos »

ja pensei nesse sitio!

Mas se o fizesse so mesmo rasgando o fundo para que a tampa o esconda!

Cinzeiro..arranjas 1 numa sucata para puderes sp por original!

Ta fixe, mas n gosto da tampa sp aberta!:P

Abraço
Imagem
VW GOLF IV 1.9TDI - ALH Power
Avatar do Utilizador
Ricardolopes
Expert
Expert
Mensagens: 863
Registado: 26 jan 2007, 22:12
Veículos: VW Golf MK5 GTI .05 / Porsche Boxster 986 .97 / Mercedes Class A160 cdi .14
Localização: London, west sussex

Mensagem por Ricardolopes »

shark Escreveu:ja pensei nesse sitio!

Mas se o fizesse so mesmo rasgando o fundo para que a tampa o esconda!

Cinzeiro..arranjas 1 numa sucata para puderes sp por original!

Ta fixe, mas n gosto da tampa sp aberta!:P

Abraço
Pois...a tampa smp aberta é akela coisa...
Vou pensar nisso...um dia k tenha mais paciencia ainda pode ser k volte a mexer nakilo... :P

Cumpss!! :wink:
Regio
Amateur
Amateur
Mensagens: 674
Registado: 18 jan 2005, 18:21
Localização: Barreiro
Contacto:

Mensagem por Regio »

pois, sinceramente não gosto mt do manometro aí, o minimo "aceitável" é mesmo com a tampa a fechar.

pra mim onde os manometros ficam melhor é no pilar ou mesmo na gaveta, por baixo do porta-copos :wink:

Mas de qq forma tá aí um bom trabalho, apesar desse suporte n ficar aí mt bem porque destoa uma beca com a cor da consola centrar e tampa do cinzas
Imagem
Laguna II Break 1.9 dCi 120cv
Mk II 1.3 Special
Mk IV 1.9 TDI Adeus amigo!

FEEDACK
Feedback Chiptec
Feedback Aquapc
Avatar do Utilizador
Ricardolopes
Expert
Expert
Mensagens: 863
Registado: 26 jan 2007, 22:12
Veículos: VW Golf MK5 GTI .05 / Porsche Boxster 986 .97 / Mercedes Class A160 cdi .14
Localização: London, west sussex

Mensagem por Ricardolopes »

Regio Escreveu:pois, sinceramente não gosto mt do manometro aí, o minimo "aceitável" é mesmo com a tampa a fechar.

pra mim onde os manometros ficam melhor é no pilar ou mesmo na gaveta, por baixo do porta-copos :wink:

Mas de qq forma tá aí um bom trabalho, apesar desse suporte n ficar aí mt bem porque destoa uma beca com a cor da consola centrar e tampa do cinzas
Boass!!
Gostos nao se discute :D
Um abraço e cumps!! :wink:
Bloqueado