Boas, a caixa de filtro de ar é original do vp 110 bem como o medidor de massa de dar que nao dá e outra maneira sem ser a que esta... o tubo de aluminio esta fixo nos sitios correctos... ja comprei o carro assim, admissao 150, turbo 150 com mfs e electronica afinada... tem caixa de 6 e travagem frontal do 130..Mario_Marques Escreveu: ↑13 fev 2019, 21:07 Bom aspecto, tens é uma caixa de ar de um golf 1.6 a gasolina ou semelhante e com a maf montada ao contrario, teres essa caixa e o resto das tubagens de um tdi 130 não faz sentido pois o que te limita a entrada/passagem de ar é sempre o diâmetro de passagem da tubagem mais pequena num circuito e a maf do 1.6 ainda é mais restrita que a maf original desse carro, além de que se tiveres o flexível muito torcido e sobre tensão, corres o risco do tubo de alumínio se partir naquele apoio que o segura ao colector de admissão, pois é o flexivel que faz de fusivel entre o movimento do motor e as peças que estão fixas, se partir pode entrar metal para o turbo/motor(é bastante frequente de acontecer).
Esse era de um rapaz cá do fórum que também tinha uma montagem do género, na foto já o tinha reparado na zona partida, quando partiu caiu um bocado de metal que relou o turbo todo e por sorte não lixou o motor pois o metal ficou preso no intercooler
Já ando á anos atrás de uns recaro desses em azul, aparece todas as cores menos em azul, ou quando aparecem azuis ou são 4 portas ou estão todos escafiados
Quanto aos recaro , comprei em mau estado e mandei estufar de novo