MK4_GTI_TDI

Responder
Avatar do Utilizador
Golf4rider
Amateur
Amateur
Mensagens: 459
Registado: 29 set 2008, 20:24
Veículos: Golf IV
Localização: Marinha Grande

MK4_GTI_TDI

Mensagem por Golf4rider »

Olá a todos, depois de ter sido envolvido em acidente de viação que resultou em perda total do mk4 que tinha(viewtopic.php?f=20&t=35066). Aqui vos apresento o seu substituto.
A história da sua compra é algo digno de contar, já que envolveu muita indecisão e estive até ao último segundo a pensar se arriscava. Depois de muita pesquisa cheguei a 2 opções novamente um vp110 ou um pd115, o valor pedido era o mesmo. ficavam relativamente os 2 à mesma distância(area de Lisboa). Lá peguei em mim, apanhei expresso e siga pra Capital decidido a vir para cima de Golf. Tinha algumas coisas para esclarecer sobre ele.. mas à medida que foi chegando a hora combinada, tive informação do vp110 que não iria fazer negócio no dia.. Daí que já estando lá ou voltava de expresso ou de Golf.
Após algum tempo a ver as condições em que se encontrava, o equipamento interior, motor, etc. Resolvi-me por traze-lo.. Mesmo sabendo que tinha sido importado em 2008. A parte engraçada veio depois.. pois só quando fui trocar a lâmpada do pisca fundida é que descobri qual a versão que acabava de comprar. Tinha comprado um GTI TDI sem saber, e muito provavelmente nem quem mo vendeu sabia(já que eu perguntei e não sabia o autocolante que continha essa informação).
Tem como é natural alguns afazeres, que irei tentar compor dentro das minhas possibilidades. Ficam para já algumas fotos e descrição do estado geral.

Golf Mk4 GTI TDI

Importado em 12/2018
Data de aquisição 14/05/2018
216000km
Motor: AJM - 85KW
Cor: LC9Z
Numero de portas: 5
Jantes: Originais 16" BBS RXII
Opticas com nevoeiro
Lava-Faróis
Sensor Chuva
Espelho anti-encandeamento automático
Bancos Recaro Tecido Azul Aquecidos
Apliques/Manete em Tom Madeira
Sistema sonoro(Equalizador) Nokia

Questões a resolver:

Jantes: a precisar de renovação
Lava-faróis: Esguicho direito e tampa partidos, bomba queimada
Espelho anti-encadeamento: Liquido escorrido depositado no fundo do espelho
Forro do tecto: A precisar de colagem/substituição
ESP: Sensor avariado
Bancos: a precisar de uma limpeza, o do condutor com folga nas corrediças
Apoio de braço: patilha partida(já reparado)
Porta luvas: Porta quebrada na zona de deslize
Travagem: vibrar a quando de travagem acima dos 100km/h
Suspensão e direcção: Foram susbtituidos os casquilhos pois já tinha muita folga.

Ficam algumas fotos do estado actual

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
RABBIT GTI
Expert
Expert
Mensagens: 997
Registado: 04 jan 2010, 22:56
Veículos: VW Golf IV TDI / Golf III GTI 20th
Localização: algures neste país
Contacto:

Re: MK4_GTI_TDI

Mensagem por RABBIT GTI »

Boas e bem vindo de volta, um GTI TDI é sempre fixe, isso precisa é de uma revisão geral ,uns miminhos exteriores e ter atenção ás peças de desgaste , injectores, turbo e ter atenção se consome g12/g13 , infelizmente os 115 tem tendência a queimar a junta da colaça , mas não fiques muito alarmado, nem todos sofrem do mesmo mal, apenas fica atento.... mete fotos do interior :) boa continuação cumps
Responder