também tive uma shark mas aquilo não apanhava nada de jeito
Ainda aí vem o resto, talvez ainda hoje, se tiver tempo!
Tanto quanto sei a gama MaxLift da Monroe é a gás
Comprei numa casa de peças aqui da zona, as referências são:
A ideia do projeto é mesmo essa, tudo stock e com peças (mesmo não sendo OEM) de boa qualidade!kostenlose Escreveu: ↑21 nov 2018, 21:45 Assim é que é, manter tudo no melhor estado possivel com material de qualidade![]()
Apesar de que já me tinhas dado spoilers antes![]()
![]()
![]()
![]()
Sim, eram, tanto quanto sei! O Part Number era: 1J6 827 550 ESilver_Ajm Escreveu: ↑22 nov 2018, 09:13 Os amortecedores da mala que tinhas eram originais? Tenho ideia que os originais que equipavam os mk4 eram cromados. Tem bom aspeto o motor.![]()
Sim, eu também acho que os carros de agora (e os antigos com aqueles LED's em ótica aberta) dão cabo da vista a um gajo! Fica só a faltar o espelho retrovisor interior, isso ainda é um caso a estudar bem
O meu é a versão BASIS, os extras em relação à versão "base" são os da Last Edition (que tanto quanto sei existiu na Suíça e Luxemburgo), podes ver algumas características aqui (da versão do Luxemburgo que não é 100% igual à minha Suíça)Silver_Ajm Escreveu: ↑22 nov 2018, 10:36 Tendo part-number também serão originais então… Não serão só as versões especiais que trazem amortecedores cromados na mala, conheço vários mk4 versões confortline e highline e todos originalmente traziam amortecedores cromados na mala.
Vou ter que ver bem, eu tenho tempo. Vou ver no auto doc e por aqui nalguma casas da especialidade para ver o que aparece.paulo1337 Escreveu: ↑22 nov 2018, 10:29Sim, eram, tanto quanto sei! O Part Number era: 1J6 827 550 ESilver_Ajm Escreveu: ↑22 nov 2018, 09:13 Os amortecedores da mala que tinhas eram originais? Tenho ideia que os originais que equipavam os mk4 eram cromados. Tem bom aspeto o motor.![]()
Deixo aqui uma foto que tirei ao amortecedor para ver o Part Number aquando da compra do material:
Não querendo inventar, os amortecedores cromados eram de versões mais "especiais" dos MK4, como o R32, GTI25 e assim, mas alguém com melhor conhecimento que se manifeste!
Obrigado amigo Silver, também achei que estava bastante limpinho e bem estimado!
Forte abraço!
Sim, eu também acho que os carros de agora (e os antigos com aqueles LED's em ótica aberta) dão cabo da vista a um gajo! Fica só a faltar o espelho retrovisor interior, isso ainda é um caso a estudar bem![]()
Os dois ficaram-me em 25€, talvez não fosse o melhor preço, mas como era "perto" de casa e me dou muito bem com o dono da casa das peças preferi talvez pagar mais um bocado e tê-los rapidinho
Mais alguma coisa dispõe
Abraço Ovelheiro!