vw Warrior 1.8T

Responder
dani_tdi
Pro
Pro
Mensagens: 1043
Registado: 13 set 2009, 01:58
Veículos: Golf 4

Re: vw Warrior 1.8T

Mensagem por dani_tdi »

warrior Escreveu:
dani_tdi Escreveu:
warrior Escreveu:Aqui algumas fotos do material montado. :wink:

:arrow:
Imagem
Podias em explicar o que é na imagem acima?
Não estou a perceber a tua questão!

Isso na imagem é uma DV da Forge modelo 008. É esta a tua duvida?
Ok é uma dump valve. Resolvida a questao :)
Continuacao de bom projeto
Especialista em eletrónica Golf 4
Golf 4 TDI AHF - 4.0l aos 100klm de médias
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: vw Warrior 1.8T

Mensagem por Mario_Marques »

Bem fixe, não te assustes com a potencia dissipada, é o normal nesses carros, um s3 por exemplo dissipa 60cv na boa, e quanto maior a cavalagem maior a potencia dissipada, aumenta, a potencia ao motor é baseada num calculo não numa coisa propriamente "real" pois ele não te está na realidade a medir ao motor, o calculo á roda é baseado no binario que crias directamente nos rolos pelo regime do motor fora.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
warrior
Beginner
Beginner
Mensagens: 32
Registado: 04 jul 2015, 23:22
Veículos: VW GOLF 1.8T 20V 150CV

Re: vw Warrior 1.8T

Mensagem por warrior »

Mario_Marques Escreveu:Bem fixe, não te assustes com a potencia dissipada, é o normal nesses carros, um s3 por exemplo dissipa 60cv na boa, e quanto maior a cavalagem maior a potencia dissipada, aumenta, a potencia ao motor é baseada num calculo não numa coisa propriamente "real" pois ele não te está na realidade a medir ao motor, o calculo á roda é baseado no binario que crias directamente nos rolos pelo regime do motor fora.

Boas Mário,

Obrigado pela tua explicação. Tens razão, na altura da reprogramação foi me explicado o porquê da dissipação e as possíveis causas. :wink:
Na estrada ficou com um comportamento bastante bom. :D
warrior
Beginner
Beginner
Mensagens: 32
Registado: 04 jul 2015, 23:22
Veículos: VW GOLF 1.8T 20V 150CV

Re: vw Warrior 1.8T

Mensagem por warrior »

Boas pessoal, aqui ficam umas fotos das jantes BBS RC 330 já legalizadas. 8) :D

:arrow:
Imagem

:arrow:
Imagem

:arrow:
Imagem

:arrow:
Imagem
warrior
Beginner
Beginner
Mensagens: 32
Registado: 04 jul 2015, 23:22
Veículos: VW GOLF 1.8T 20V 150CV

Re: vw Warrior 1.8T

Mensagem por warrior »

Aqui fica uma foto da minha próxima modificação! 8) :D

Travagem do Seat Leon Cupra R 1M. :twisted:

:arrow:
Imagem
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: vw Warrior 1.8T

Mensagem por vwg3gt96 »

Sim senhor, isso é que são novidades!
warrior
Beginner
Beginner
Mensagens: 32
Registado: 04 jul 2015, 23:22
Veículos: VW GOLF 1.8T 20V 150CV

Re: vw Warrior 1.8T

Mensagem por warrior »

vwg3gt96 Escreveu:Sim senhor, isso é que são novidades!

Obrigado vwg3gt96. :)
$_Marco_$
Pro
Pro
Mensagens: 4042
Registado: 17 out 2005, 22:32
Veículos: Audi S3 1.8T
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: vw Warrior 1.8T

Mensagem por $_Marco_$ »

está fixe o carro . eu já tive um GTI também antes de 99 mas era azul . o interior merece uns upgrades .

os amortecedores devem ser bons quanto deste ?
warrior
Beginner
Beginner
Mensagens: 32
Registado: 04 jul 2015, 23:22
Veículos: VW GOLF 1.8T 20V 150CV

Re: vw Warrior 1.8T

Mensagem por warrior »

$_Marco_$ Escreveu:está fixe o carro . eu já tive um GTI também antes de 99 mas era azul . o interior merece uns upgrades .

os amortecedores devem ser bons quanto deste ?
Obrigado $_Marco_$.

A nível interior já fiz alguns upgrades, como os pedais do TT, manipulo de mudanças sport, puxadores de interior novos etc... Brevemente vou forrar o teto e pilares em preto e alterar os "plásticos" também para preto, assim como colocar os alumínios do R32 na consola central. Após estar tudo concluído logo posto umas fotos. Mas como referi no inicio do tópico a estética não é a minha principal opção mas sim performance.
Quanto aos amortecedores são uma boa escolha e servem muito bem para o que procuro, especialmente agora que coloquei umas boas jantes com pneus a acompanhar. O carro fica bastante seguro tanto em autoestrada como na nacional e especialmente em curva. Quanto a valores não irei postar neste tópico, mas poderei enviar-te por MP, caso queiras. :wink:
$_Marco_$
Pro
Pro
Mensagens: 4042
Registado: 17 out 2005, 22:32
Veículos: Audi S3 1.8T
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: vw Warrior 1.8T

Mensagem por $_Marco_$ »

Dizem que são os melhores para estes carros mas podias ter metido outras molas .

também tinha os pedais e a manete sport por acaso.

manda mp com o preço.
warrior
Beginner
Beginner
Mensagens: 32
Registado: 04 jul 2015, 23:22
Veículos: VW GOLF 1.8T 20V 150CV

Re: vw Warrior 1.8T

Mensagem por warrior »

$_Marco_$ Escreveu:Dizem que são os melhores para estes carros mas podias ter metido outras molas .

também tinha os pedais e a manete sport por acaso.

manda mp com o preço.

Qual é o modelo ou marca de molas que referes-te?
$_Marco_$
Pro
Pro
Mensagens: 4042
Registado: 17 out 2005, 22:32
Veículos: Audi S3 1.8T
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: vw Warrior 1.8T

Mensagem por $_Marco_$ »

warrior Escreveu:
$_Marco_$ Escreveu:Dizem que são os melhores para estes carros mas podias ter metido outras molas .

também tinha os pedais e a manete sport por acaso.

manda mp com o preço.

Qual é o modelo ou marca de molas que referes-te?
as H&r ou koni para ficar mais baixo . as eibach é quase origem GTI e o golf fica mto alto
warrior
Beginner
Beginner
Mensagens: 32
Registado: 04 jul 2015, 23:22
Veículos: VW GOLF 1.8T 20V 150CV

Re: vw Warrior 1.8T

Mensagem por warrior »

$_Marco_$ Escreveu:
warrior Escreveu:
$_Marco_$ Escreveu:Dizem que são os melhores para estes carros mas podias ter metido outras molas .

também tinha os pedais e a manete sport por acaso.

manda mp com o preço.

Qual é o modelo ou marca de molas que referes-te?
as H&r ou koni para ficar mais baixo . as eibach é quase origem GTI e o golf fica mto alto


As H&R foram também uma das escolhas na altura, mas acabei por escolher as pro-kit para não perder muito o conforto e também, não sei, até que ponto as Koni fsd toleram um rebaixamento superior a 4cm.
Quanto á altura tens razão, fica muito parecido á de origem, mas ainda bem porque já me safei uma ou outra vez de deixar o cárter na EN125. :D
De momento vão ficar mas pode ser que daqui a uns tempos mude para as H&R. 8) :wink:
baltazar84
Beginner
Beginner
Mensagens: 48
Registado: 28 jan 2010, 23:59

Re: vw Warrior 1.8T

Mensagem por baltazar84 »

Essas jantes são novas? originais ou réplicas?
warrior
Beginner
Beginner
Mensagens: 32
Registado: 04 jul 2015, 23:22
Veículos: VW GOLF 1.8T 20V 150CV

Re: vw Warrior 1.8T

Mensagem por warrior »

baltazar84 Escreveu:Essas jantes são novas? originais ou réplicas?

São originais e foram recondicionadas.
Responder