Golf Gti Mk3

Responder
Rui_GTI
Amateur
Amateur
Mensagens: 342
Registado: 17 set 2009, 14:59
Veículos: Golf III GT TDI - Audi A6 avant 1.9 TDI - yamaha banshee
Localização: Figueiró dos Vinhos

Re: Golf Gti Mk3

Mensagem por Rui_GTI »

ncgolf Escreveu:boas, já agora, onde se arranjam essas entradas de ar que estão no lugar dos faróis de nevoeiro, e quanto custam?

boas, posso te responder a essa informação, o carro ja vinha com elas quando foi adquirido por mim na altura
Avatar do Utilizador
Xines
Rookie
Rookie
Mensagens: 90
Registado: 12 ago 2011, 02:05
Veículos: Golf Gti Mk3

Re: Golf Gti Mk3

Mensagem por Xines »

Carriço Escreveu:Pintura impecável, parece acabadinho de sair da fábrica ahah :lol:

Tens ai um bicho e pêras, trata bem disso !
Claro que sim. Um Gti tem de ser sempre bem tratado. Ele merece esse respeito abr
É como eu digo, é um Golf...
Avatar do Utilizador
Xines
Rookie
Rookie
Mensagens: 90
Registado: 12 ago 2011, 02:05
Veículos: Golf Gti Mk3

Re: Golf Gti Mk3

Mensagem por Xines »

BLACK JM Escreveu:Bela maquina sim senhor 8)

So nao vou muito no volante, acho que um original ficava melhor ai, mas gostos nao se discutem e mesmo assim ta impec a maquina :wink:

Cumps
Sim se o mudasse só mesmo pelo original. Obr.
É como eu digo, é um Golf...
Avatar do Utilizador
Xines
Rookie
Rookie
Mensagens: 90
Registado: 12 ago 2011, 02:05
Veículos: Golf Gti Mk3

Re: Golf Gti Mk3

Mensagem por Xines »

ncgolf Escreveu:boas, já agora, onde se arranjam essas entradas de ar que estão no lugar dos faróis de nevoeiro, e quanto custam?

Não sei. Mas já o sabia antes de adquirir que não eram de cá, e que são raras. Só te sei dizer isso. Abr
É como eu digo, é um Golf...
Avatar do Utilizador
Xines
Rookie
Rookie
Mensagens: 90
Registado: 12 ago 2011, 02:05
Veículos: Golf Gti Mk3

Re: Golf Gti Mk3

Mensagem por Xines »

Estou a pensar em aplicar uns espelhos redondos e mais pequenos. Alguem me pode dizer se aplicou isso num mk3 e se ficam bem? Obr
É como eu digo, é um Golf...
veetek
Master
Master
Mensagens: 6598
Registado: 30 out 2008, 10:07
Veículos: "88 Mk2 Golf Cl Td "91 Honda crx vtec
Localização: Sintra

Re: Golf Gti Mk3

Mensagem por veetek »

aqui está a bela máquina do antónio!! está impecável mesmo, é só tratares daqueles promenores que a gente falou e não mexe mais!!
que espelhos redondos tás a falar? os retrovisores? deixa-te lá disso que os originais são os mais bonitos deles todos!!
ainda temos de ir ao estofador para ele te dar um jeito nesses bancos, não merecem andar assim 8)

ha e obrigado por teres posto o teu carro a fazer companhia ao meu hoje :mrgreen:

abraço
Imagem

89' Golf mkII gtd "KA" - R.I.P
88' Golf mk2 cl td "PL"
Projecto: viewtopic.php?f=18&t=59736
Storm_GTI
Amateur
Amateur
Mensagens: 440
Registado: 07 jun 2006, 18:48
Localização: V.N.Gaia

Re: Golf Gti Mk3

Mensagem por Storm_GTI »

Bela máquina. Parabéns :wink:
Imagem

Mk3 GTI "storm edition" viewtopic.php?f=19&t=33865
Avatar do Utilizador
Xines
Rookie
Rookie
Mensagens: 90
Registado: 12 ago 2011, 02:05
Veículos: Golf Gti Mk3

Re: Golf Gti Mk3

Mensagem por Xines »

veetek Escreveu:aqui está a bela máquina do antónio!! está impecável mesmo, é só tratares daqueles promenores que a gente falou e não mexe mais!!
que espelhos redondos tás a falar? os retrovisores? deixa-te lá disso que os originais são os mais bonitos deles todos!!
ainda temos de ir ao estofador para ele te dar um jeito nesses bancos, não merecem andar assim 8)

ha e obrigado por teres posto o teu carro a fazer companhia ao meu hoje :mrgreen:

abraço
Se não é o Mr. Veetek, e seu Gtd que está bem louco. Sabes que um Golf já é bom, então dois juntos!! Temos de lá ir sim, ao estofador. Conto contigo no dia 24 para irmos ao outro lado!! Abr.
É como eu digo, é um Golf...
Avatar do Utilizador
Xines
Rookie
Rookie
Mensagens: 90
Registado: 12 ago 2011, 02:05
Veículos: Golf Gti Mk3

Re: Golf Gti Mk3

Mensagem por Xines »

Alguem com uma manete da versão gti tdi 20 anos?
É como eu digo, é um Golf...
Avatar do Utilizador
Xines
Rookie
Rookie
Mensagens: 90
Registado: 12 ago 2011, 02:05
Veículos: Golf Gti Mk3

Re: Golf Gti Mk3

Mensagem por Xines »

Storm_GTI Escreveu:Bela máquina. Parabéns :wink:
Boas Storm. Estive a apreciar a tua maquina e nao fica nada atras do meu. Alias se nao tivesse comprado preto seria vermelho. Vila Nova de Gaia que saudades... Abr e parabens pelo teu Gti
É como eu digo, é um Golf...
Storm_GTI
Amateur
Amateur
Mensagens: 440
Registado: 07 jun 2006, 18:48
Localização: V.N.Gaia

Re: Golf Gti Mk3

Mensagem por Storm_GTI »

Xines Escreveu:
Storm_GTI Escreveu:Bela máquina. Parabéns :wink:
Boas Storm. Estive a apreciar a tua maquina e nao fica nada atras do meu. Alias se nao tivesse comprado preto seria vermelho. Vila Nova de Gaia que saudades... Abr e parabens pelo teu Gti
:wink:
Imagem

Mk3 GTI "storm edition" viewtopic.php?f=19&t=33865
Avatar do Utilizador
Xines
Rookie
Rookie
Mensagens: 90
Registado: 12 ago 2011, 02:05
Veículos: Golf Gti Mk3

Re: Golf Gti Mk3

Mensagem por Xines »

Boas pessoal. Preciso de uma ajuda relativamente ao tecto de abrir. Eu gostava de isolar sem tirar o vidro como já fiz a um 1600. Estes tecto são muito faliveis( 3 golf's que tive 3 que deram problemas). Gostava de saber se alguem conhece uma casa em Lisboa, ou concelho de Cascais, onde possa resolver isto. A minha ideia é passar silicone preto á volta onde está a borracha mas de uma forma bem feita e desligar o elevador. O que acham, ou que alternativas posso aplicar? Abr
É como eu digo, é um Golf...
jmb123
Pro
Pro
Mensagens: 2025
Registado: 07 out 2008, 19:19
Localização: Suiça

Re: Golf Gti Mk3

Mensagem por jmb123 »

Xines Escreveu:Boas pessoal. Preciso de uma ajuda relativamente ao tecto de abrir. Eu gostava de isolar sem tirar o vidro como já fiz a um 1600. Estes tecto são muito faliveis( 3 golf's que tive 3 que deram problemas). Gostava de saber se alguem conhece uma casa em Lisboa, ou concelho de Cascais, onde possa resolver isto. A minha ideia é passar silicone preto á volta onde está a borracha mas de uma forma bem feita e desligar o elevador. O que acham, ou que alternativas posso aplicar? Abr
arranjas um usado em bom estado. Das lhe uma respectiva manutencao e nao tens problemas! Ja tive alguns golf 3 com tecto de abrir, e tenho contacto com alguns e ninguem tem problemas... Acho que da jeito e quando bem tratado nao te dara problemas!

Se tiveres interesse em algum manda PM. :wink:
veetek
Master
Master
Mensagens: 6598
Registado: 30 out 2008, 10:07
Veículos: "88 Mk2 Golf Cl Td "91 Honda crx vtec
Localização: Sintra

Re: Golf Gti Mk3

Mensagem por veetek »

então meu e não metes aqui as novidades??? andas a falhar pah :mrgreen:

e a cena doi tecto é tão fácil como aquilo que falámos, vais á vw e compras a borracha nova, deixas de ter uma cascata dentro do carro... eu pelo menos no meu ex mk2 fiz isso e deixou de pingar, mas neste achei melhor comprar sem tecto de abrir :lol:

abraço
Imagem

89' Golf mkII gtd "KA" - R.I.P
88' Golf mk2 cl td "PL"
Projecto: viewtopic.php?f=18&t=59736
mini_junior
Amateur
Amateur
Mensagens: 415
Registado: 07 set 2010, 21:32
Veículos: vw golfIII

Re: Golf Gti Mk3

Mensagem por mini_junior »

esse quadrante e que era. :p
Responder