OLA PESSOAL

Responder
Makina
Pro
Pro
Mensagens: 1137
Registado: 29 out 2007, 21:39
Localização: Rio Tinto/Porto

Re: projeto golf 3 gti-tdi 20 anos

Mensagem por Makina »

_MaNu_69 Escreveu:
Makina Escreveu:
_MaNu_69 Escreveu:eu concordo ali com o jmb123 umas jantes bbs de origem desse carro ficava brutal!! bem 5 estrelas parabens amigo tens ai uma makina k toda a gente keria ainda por cima 20 janhre!! mete fotos do inteior!
falta os piscas escurecidos, o spoiler e jantes baixa lo e nao mexia se mais! ponto final! =D :mrgreen:
Qual spoiler ?
amigo o spoiler do parachokes da frente! ele tem o spoiler do golf normal o do gti ou vr6 sao diferentes....
Só na 1ª foto :wink:
Imagem
MK3 GT TDI viewtopic.php?f=19&t=36580 5,3l/100km
_MaNu_69
Pro
Pro
Mensagens: 2609
Registado: 02 mai 2008, 17:15
Localização: por ai no fim do mundo...

Re: projeto golf 3 gti-tdi 20 anos

Mensagem por _MaNu_69 »

Makina tens razao desculpem o meu erro lol
Conduza smp com juizo e com prudençia.. se acelerar lembre se se tiver um acidente pode haver inocentes...

Imagem
Imagem
CONSTANTINO AGUIAR
Expert
Expert
Mensagens: 819
Registado: 24 mar 2008, 19:06
Veículos: GOLF MK3 GTI-TDI 20 JAHRES
Localização: OLIVEIRA DE AZEMEIS

Re: projeto golf 3 gti-tdi 20 anos

Mensagem por CONSTANTINO AGUIAR »

quando o comprei vinha com o sepoiler do golf 3 normal antes taba muito baixo e tocava por baixo em todo o lado eu subio um bocado e pos o do gti mesmo asim ja o parti 2 vezes da concurrençia custa 10 euros cada metade .
Makina
Pro
Pro
Mensagens: 1137
Registado: 29 out 2007, 21:39
Localização: Rio Tinto/Porto

Re: projeto golf 3 gti-tdi 20 anos

Mensagem por Makina »

CONSTANTINO AGUIAR Escreveu:quando o comprei vinha com o sepoiler do golf 3 normal antes taba muito baixo e tocava por baixo em todo o lado eu subio um bocado e pos o do gti mesmo asim ja o parti 2 vezes da concurrençia custa 10 euros cada metade .
Pois,

Eu ando a ver é se arranjo o do vento e assim já rebaixo o meu :wink:
Imagem
MK3 GT TDI viewtopic.php?f=19&t=36580 5,3l/100km
CONSTANTINO AGUIAR
Expert
Expert
Mensagens: 819
Registado: 24 mar 2008, 19:06
Veículos: GOLF MK3 GTI-TDI 20 JAHRES
Localização: OLIVEIRA DE AZEMEIS

Re: projeto golf 3 gti-tdi 20 anos

Mensagem por CONSTANTINO AGUIAR »

aqui deixo algumas fotos do interior e exterior
o dsp nokia trabalha bem ligado ao kenwwod so nao tenho fader nem balance mas ten qualidade de som .falta o radio GAMA e a caixa de CD vou ver se conssigo arranjar com o temmpo.ImagemImagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
de sapatos ta mais o menos ten a frente INFINITY -INF05 novos atras PIRELI NERO ZERO ja vinha no carroImagem
Imagem
Imagem
Imagem
aqui falta a caixa de cd Imagem
de MOTOR ta com 160.000kmnao sei se som reais mas ete hoje e sempre abrir nunca me deu problems Imagem
espero que gostem falta uma ponteira .Imagem
agora o tempo o dira ok .
Última edição por CONSTANTINO AGUIAR em 11 out 2009, 19:47, editado 2 vezes no total.
jmb123
Pro
Pro
Mensagens: 2025
Registado: 07 out 2008, 19:19
Localização: Suiça

Re: projeto golf 3 gti-tdi 20 anos

Mensagem por jmb123 »

Pá só vejo uma... 8)

Qual é o kenwood que tens? Eu na minha opiniao nao é preciso o fader nem balance... o som esta construido para os golf 3 e aquilo com o gamma la ligado, é simplesmente fantastico, e suficiente! :wink:

Chuta mais fotos!

P.S. tens poucos km... 8)
CONSTANTINO AGUIAR
Expert
Expert
Mensagens: 819
Registado: 24 mar 2008, 19:06
Veículos: GOLF MK3 GTI-TDI 20 JAHRES
Localização: OLIVEIRA DE AZEMEIS

Re: projeto golf 3 gti-tdi 20 anos

Mensagem por CONSTANTINO AGUIAR »

e o KDC-M6024 50x4 mas nao e 100 por cento compatibal o modo de entrada do amplificador nokia nao tem RCA so conssigo qualidade de som ate volume 17 -18 dai pra cima ja disturciona um pouco
jmb123
Pro
Pro
Mensagens: 2025
Registado: 07 out 2008, 19:19
Localização: Suiça

Re: projeto golf 3 gti-tdi 20 anos

Mensagem por jmb123 »

CONSTANTINO AGUIAR Escreveu:e o KDC-M6024 50x4 mas nao e 100 por cento compatibal o modo de entrada do amplificador nokia nao tem RCA so conssigo qualidade de som ate volume 17 -18 dai pra cima ja disturciona um pouco
Eu não quero outro radio, o gamma IV de origem do som nokia DSP é espectacular! O sitio da caixa de cd's é que me parte todo, pois eu não dou com aquilo... o ficheiro que me mandas-te a caixa esta à "entrada" da mala encostada à direita, mas o suporte da caixa de cd's não é para ali... :?

O motor tem bom aspecto, daquilo que se vê, limpinho e etc, está defacto bem conservado...

Quanto pagas-te pelo carro? Se quizeres dizer... :wink: Foi-te vendido como um 20 anos?

Nao quero que fiques ofendido ou te chateies com a historia de "ser ou não ser um 20 anos", mas é assim ou 20 anos 100% puros e verdadeiros só sairam na alemanha, os que se vem em Portugal, frança, luxemburgo e etc, que são 100% puros foram importados da alemanha.

Depois existem pelo menos 3 modelos considerados pela marca de certos paises como "20 anos", esses 3 modelos tem todos as suas caracteristicas de 20 anos, mas não são os verdadeiros... os paises em questão são Luxemburgo, Áustria e Suiça...

Isto daquilo que eu descobri recentemente num forum alemao... :wink:

O teu tem o equipamente que tem os da Áustria, como já te tinha dito, incluindo aquela chapinha que uma vez falas-te...
No livrete do carro, nao tens la uma cena qualquer a dizer que o carro ja teve a matricula numero tal... se sim posta ai. :wink:
CONSTANTINO AGUIAR
Expert
Expert
Mensagens: 819
Registado: 24 mar 2008, 19:06
Veículos: GOLF MK3 GTI-TDI 20 JAHRES
Localização: OLIVEIRA DE AZEMEIS

Re: projeto golf 3 gti-tdi 20 anos

Mensagem por CONSTANTINO AGUIAR »

o meu nao tinha a chapinha eu encontrei foto na net e copie penssei que era do modelo do meu o meu ja foi alemao foi legalizado em 2003 ja teve matricula ALEMA
Última edição por CONSTANTINO AGUIAR em 11 out 2009, 21:14, editado 1 vez no total.
jmb123
Pro
Pro
Mensagens: 2025
Registado: 07 out 2008, 19:19
Localização: Suiça

Re: projeto golf 3 gti-tdi 20 anos

Mensagem por jmb123 »

CONSTANTINO AGUIAR Escreveu:o meu nao tinha a chapinha eu encontrei foto na net e copie penssei que era do modelo do meu o meu ja foi alemao foi legalizado em 2003 ja teve matricula ALEMA .
Ok. Apaga a foto, pois contem informações demasiadas ao mundo da net.

Eu digo isso porque os 20 anos verdadeiros alemaes, contem no autocolante da mala uma cena que diz:

Interner Ausstattungscode: E2U

Onde o codigo E2U significa o ser um verdadeiro 20 anos. Esse codigo quando é um verdadeiro 20 anos encontra-se no autocolante da mala, no fundo onde diz:

M.AUSST./OPTIONS

O ter o GT TDI pode ser na mesma um 20 anos verdadeiro se tiver o E2U

depois existe uma ligação do numero de chassis dos 20 anos, ou seja são todos parecidos e o teu é parecido com o meu... :mrgreen: lol

Podes confirmar e decifrar os codigos do teu por aqui: :arrow: descodificar os codigos do autocolante da mala

E defacto o teu foi produzido na Alemanha, o lhe faltarem alguns extras pode indicar outras coisas e ser na mesma um verdadeiro 20 anos...

Como te disse, nao quero estar a desvalorizar o teu! :wink: Nao deixa de ser bonito, com os promenores todos do 20 anos entao, ainda melhor... 8)
jmb123
Pro
Pro
Mensagens: 2025
Registado: 07 out 2008, 19:19
Localização: Suiça

Re: projeto golf 3 gti-tdi 20 anos

Mensagem por jmb123 »

ah! e pensei que tinhas a chapinha, tava na ideia que tinhas dito que a tinhas...

Em relação à caixa de cd's, isso arranja-se no ebay.de, ganhei ontem em leilao 2 caixas de cd's por 10,50€ uma sem o magazine e a outra completa, ambas vendidas para peças, pois o vendedor nao tinha como as testar, agora quando as receber é que vejo se foi um EXCELENTE NEGOCIO ou não... a que tenho actualmente veio completa e com o cabo e dei 30€ por ela!

Se precisares de ajuda a encontrar alguma diz! :wink:
Makina
Pro
Pro
Mensagens: 1137
Registado: 29 out 2007, 21:39
Localização: Rio Tinto/Porto

Re: projeto golf 3 gti-tdi 20 anos

Mensagem por Makina »

Boas,

No encontro de ontem, não vieste ?
Imagem
MK3 GT TDI viewtopic.php?f=19&t=36580 5,3l/100km
CONSTANTINO AGUIAR
Expert
Expert
Mensagens: 819
Registado: 24 mar 2008, 19:06
Veículos: GOLF MK3 GTI-TDI 20 JAHRES
Localização: OLIVEIRA DE AZEMEIS

Re: projeto golf 3 gti-tdi 20 anos

Mensagem por CONSTANTINO AGUIAR »

Makina Escreveu:Boas,

No encontro de ontem, não vieste ?
CONSTANTINO AGUIAR Escreveu:nao sabia so soube DOMINGO quando subi as fotos mas mesmo assim fui la a S .JOAO DA MADEIRA a zona industrial crusei com tods voz nao sei se me viste nao fiquei porque nao tinha o carro limpo nem prepardo otra vez sera pois seria uma grande alegria ter ido pois eu sou natural de NOGUEIRA DO CRAVO donde vocçes estiverao na antiga GRANITAL tava em casa meu amigo passiensia.
Marco_83
Pro
Pro
Mensagens: 1312
Registado: 02 abr 2005, 14:46
Localização: Aqui,ali sei lá...

Re: projeto golf 3 gti-tdi 20 anos

Mensagem por Marco_83 »

tens uma carro mto giro :mrgreen:
so n vou mto a bola com os interiores em pele mas o carro esta mto porreiro
para mim era so levar ca jantola d orige e os frisos vermelhos e tava optimo 8)
01' 3Bg Passat H...Line
"Não há nada como o mofo matinal..."
Makina
Pro
Pro
Mensagens: 1137
Registado: 29 out 2007, 21:39
Localização: Rio Tinto/Porto

Re: projeto golf 3 gti-tdi 20 anos

Mensagem por Makina »

CONSTANTINO AGUIAR Escreveu:
Makina Escreveu:Boas,

No encontro de ontem, não vieste ?
CONSTANTINO AGUIAR Escreveu:nao sabia so soube DOMINGO quando subi as fotos mas mesmo assim fui la a S .JOAO DA MADEIRA a zona industrial crusei com tods voz nao sei se me viste nao fiquei porque nao tinha o carro limpo nem prepardo otra vez sera pois seria uma grande alegria ter ido pois eu sou natural de NOGUEIRA DO CRAVO donde vocçes estiverao na antiga GRANITAL tava em casa meu amigo passiensia.
Eu vi-te a passar, mas pensei que ias para o fim da fila, Mas na sessão de fotos já não te vi.

Talvez numa próxima :wink:
Imagem
MK3 GT TDI viewtopic.php?f=19&t=36580 5,3l/100km
Responder