OLA PESSOAL

Responder
CONSTANTINO AGUIAR
Expert
Expert
Mensagens: 819
Registado: 24 mar 2008, 19:06
Veículos: GOLF MK3 GTI-TDI 20 JAHRES
Localização: OLIVEIRA DE AZEMEIS

Re: GTI-TDI 20 anos .feliz ano 2014

Mensagem por CONSTANTINO AGUIAR »

:D ola amigos e so pra dizer que ta tudo bem por aqui--- hoje a chuva deixou-nos um bocadinho e aproveitei pra um limpeza--- ja tenho o parachoque novo pra culucar con fita que mandei vir do EBAY -- so falta um pouco de tempo pois e sempre ate as tantas. tive ferias mas foi sempre la na oficina a trabalhar pros outos ---e pra mim nada-- talvez pra semana ja tenho o parachoques no sitio. este video e so pra ver o que a cera de abelha da REDEX fas aos plasticos---MILAGROS. Imagem
MEX
Pro
Pro
Mensagens: 2019
Registado: 10 jul 2012, 06:18

Re: GTI-TDI 20 anos .feliz ano 2014

Mensagem por MEX »

Muito bom :wink: , carro bem estimadinho, esse produto realmente e porreiro.
CONSTANTINO AGUIAR
Expert
Expert
Mensagens: 819
Registado: 24 mar 2008, 19:06
Veículos: GOLF MK3 GTI-TDI 20 JAHRES
Localização: OLIVEIRA DE AZEMEIS

Re: GTI-TDI 20 anos .feliz ano 2014

Mensagem por CONSTANTINO AGUIAR »

MEX Escreveu:Muito bom :wink: , carro bem estimadinho, esse produto realmente e porreiro.
:D OBRIGADO - MEX ainda nao me esquçi do emblema GTI.
MEX
Pro
Pro
Mensagens: 2019
Registado: 10 jul 2012, 06:18

Re: GTI-TDI 20 anos .feliz ano 2014

Mensagem por MEX »

Sem problema, quando der da, eu tenho um gosto particular por coisas artesanais, vá se la saber porque.
Tssc
Beginner
Beginner
Mensagens: 7
Registado: 14 abr 2009, 03:06
Veículos: Golf 3 GL TD 10/96 & Golf 3 GL TDI Syncro 10/97
Localização: Vila Real

Re: GTI-TDI 20 anos .feliz ano 2014

Mensagem por Tssc »

Antes de mais parabéns pelo maquinão. Tá espetacular. Mesmo original como tem de ser. É bom ver que ainda há pessoas que sabem tratar bem destes bichinhos. Também vou começar a restaurar um que veio em pessimo estado do antigo proprietário, essencialmente no que se refere a podres e ferrugem... Mas com muito t€€€mpo e paciencia vai lá.

Olha, quanto ao teu lettering... sim senhor... excelente trabalho. Isso fica muito puxado? Se tivesses possibilidade e dependendo do preço, estava disposto a ficar-te com um, se não te importasses.`É que podes não acreditar, mas o meu "perdeu-se" pelo caminho, quando veio no reboque cá pra casa.

Antes tinha, e quando chegou não. Tanto o transportador como o antigo proprietário, não sabem de nada, não viram nada, "e só falam na presença de um advogado" :lol: :( :x , não sei se me entendes.

Manda preço por PM se preferires, e se puderes fazer, claro. Não quero tar a abusar.

Mais uma vez parabéns pelo Jubi. Não me canso de olhar pra ele, e imaginar como devia tar o meu. :wink:
jmb123
Pro
Pro
Mensagens: 2025
Registado: 07 out 2008, 19:19
Localização: Suiça

Re: GTI-TDI 20 anos .feliz ano 2014

Mensagem por jmb123 »

Tssc Escreveu:Antes de mais parabéns pelo maquinão. Tá espetacular. Mesmo original como tem de ser. É bom ver que ainda há pessoas que sabem tratar bem destes bichinhos. Também vou começar a restaurar um que veio em pessimo estado do antigo proprietário, essencialmente no que se refere a podres e ferrugem... Mas com muito t€€€mpo e paciencia vai lá.

Olha, quanto ao teu lettering... sim senhor... excelente trabalho. Isso fica muito puxado? Se tivesses possibilidade e dependendo do preço, estava disposto a ficar-te com um, se não te importasses.`É que podes não acreditar, mas o meu "perdeu-se" pelo caminho, quando veio no reboque cá pra casa.

Antes tinha, e quando chegou não. Tanto o transportador como o antigo proprietário, não sabem de nada, não viram nada, "e só falam na presença de um advogado" :lol: :( :x , não sei se me entendes.

Manda preço por PM se preferires, e se puderes fazer, claro. Não quero tar a abusar.

Mais uma vez parabéns pelo Jubi. Não me canso de olhar pra ele, e imaginar como devia tar o meu. :wink:
Entao e vais nos mostrar esse teu projeto??? :mrgreen:
slntw
Rookie
Rookie
Mensagens: 107
Registado: 03 out 2013, 22:30
Veículos: Golf 3 GTD '93
Localização: Aveiro

Re: GTI-TDI 20 anos .feliz ano 2014

Mensagem por slntw »

Tive o prazer de ver este carro no encontro de Santa Maria da Feira e só posso dizer... está espectacular, está de parabéns!!
Imagem
Imagem
CONSTANTINO AGUIAR
Expert
Expert
Mensagens: 819
Registado: 24 mar 2008, 19:06
Veículos: GOLF MK3 GTI-TDI 20 JAHRES
Localização: OLIVEIRA DE AZEMEIS

Re: GTI-TDI 20 jhares-dia de fachina

Mensagem por CONSTANTINO AGUIAR »

:D ola pessoal --hoje foi dia de fachina----- mudar a transmisao juto a roda--- fole furado entrou agua e saeu a massa conssistente--- resultado -----tac tac tactac----- ja ta resolvido------pra semana vai ser o Compressor do AC. gripou a embraeajem do compressor ja tenho um que foi hoje tirar de um TOLEDO-ta como novo. aqui deixo o trabalho de hoje.ImagemImagem pra semana ponho do compressor
MEX
Pro
Pro
Mensagens: 2019
Registado: 10 jul 2012, 06:18

Re: GTI-TDI 20 jhares-dia de fachina

Mensagem por MEX »

Também gostava de saber fazer essas coisas, poupava uns € para investir noutras coisas.
CONSTANTINO AGUIAR
Expert
Expert
Mensagens: 819
Registado: 24 mar 2008, 19:06
Veículos: GOLF MK3 GTI-TDI 20 JAHRES
Localização: OLIVEIRA DE AZEMEIS

Re: GTI-TDI 20 jhares-dia de fachina

Mensagem por CONSTANTINO AGUIAR »

ola MEX tudo se aprende eu ja a muitos anos pratico um pouco de mecanica lijeira pois a minha profissao e operador de maquinas de injeçao -- mas quase todos os dias vou ajudar o meu MECANICO 1 ou2 horas e ao SABADO todo o dia o que nao sei fazer ele dame uma esplicaçao e ajudame no que e preçizo-- tu sabes uma mao---lava a outra se tivesse que pagar todos os concertos tava fo----dido as peças tenho que pagar mas a mao de obra faço eu e ainda tenho decontos.
MEX
Pro
Pro
Mensagens: 2019
Registado: 10 jul 2012, 06:18

Re: GTI-TDI 20 jhares-dia de fachina

Mensagem por MEX »

Eu descontos de algumas peças também tenho, fazem me 45% de desconto, mas e um desconto antes de ir para a loja, como aqui onde trabalho eles tem um acordo para o abastecimento de 79 lojas a nível nacional, o preço e bom, não sei e mesmo fazer as coisas, ou também nunca me dediquei a trocar nada, mas da retroescavadora e do empilhador já me oriento a trocar algumas coisa com o meu sogro, tenho de me virar para as pequenas coisas dos carros também.
alincojocarvw
Beginner
Beginner
Mensagens: 50
Registado: 04 nov 2013, 16:51
Veículos: Golf III GTI

Re: GTI-TDI 20 jhares-dia de fachina

Mensagem por alincojocarvw »

um bom projecto pela frente, boa sorte nisso, os gtis não são para desperdiçãr :p
CONSTANTINO AGUIAR
Expert
Expert
Mensagens: 819
Registado: 24 mar 2008, 19:06
Veículos: GOLF MK3 GTI-TDI 20 JAHRES
Localização: OLIVEIRA DE AZEMEIS

Re: GTI-TDI 20 jhares compressor ac - OK

Mensagem por CONSTANTINO AGUIAR »

:D OLA PESSOAL hoje foi dia de mudar o --compressor do ac. pois tava a embraagen fo---dida este ta com garantia agora so falta mandar carregar o ac.------ 75 euros foi um axado.ImagemImagemImagem
CONSTANTINO AGUIAR
Expert
Expert
Mensagens: 819
Registado: 24 mar 2008, 19:06
Veículos: GOLF MK3 GTI-TDI 20 JAHRES
Localização: OLIVEIRA DE AZEMEIS

Re:MK3 GTI-TDI/MK2GTI/AUDI R8-V10

Mensagem por CONSTANTINO AGUIAR »

OLA PESSOAL E SO PRA DIZER QUE TA TUDO BEM E A ROLAR E SO UMAS FOTOS E 2 VIDEOS pra voçes verem o que e bom.Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem so me falta o letring GTI do golf 2 e do meu cunhado --o R8 e do colega dele ----o dono do LOVE CLUBE DE CESAR.
CONSTANTINO AGUIAR
Expert
Expert
Mensagens: 819
Registado: 24 mar 2008, 19:06
Veículos: GOLF MK3 GTI-TDI 20 JAHRES
Localização: OLIVEIRA DE AZEMEIS

Re: fumo branco

Mensagem por CONSTANTINO AGUIAR »

ola pessoal ainda tou vivo e com saúde ----- já não vinha aqui a algum tempo aqui fica umas fotos do animal depois de uma revizao derivado a pegar mal em frio ---resultado --o famoso carrete mexeu mas já ta resolvido---também deixei o carro mal travado --- e saeu da garagem sosinho. ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem de resto ta tudo bem
Responder