Golf III 1.9 M-TDI

Responder
F.CORREIA
Amateur
Amateur
Mensagens: 225
Registado: 17 out 2006, 16:39
Localização: Cabeceiras de Basto

Mensagem por F.CORREIA »

De facto o carro estava bastante inclinado daí parcer que tem antigelo a mais, o portaluvas inferior fuí eu que coloquei, compreio numa sucata em Guimarães custou-me 25 € já á uns anos e era pequeno por dentro porque o carro tinha ár condicionado, mas mais tarde como coloquei ar condicionado no meu carro ainda bem que é assim senão agora tinha de o tirar devido a soufagem ser maior que a original.
corre39
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 10 dez 2007, 22:04

Mensagem por corre39 »

Boas
Excelentes mods
Foi muito complicado montares um ar condicionado? ou já vinha de origem,
E o intercooler está muito bom, tambem é complicado montar um intercooler, os ganhos são assim tão bons?

Obrigado
Great Car
nuno
F.CORREIA
Amateur
Amateur
Mensagens: 225
Registado: 17 out 2006, 16:39
Localização: Cabeceiras de Basto

Mensagem por F.CORREIA »

O ar condicionado fui eu que montei dá muito trabalho mas vale a pena, o intercoler foi facil de montar visto ser de um tdi e só foi preciso virar a falange da admição ao contrario e acrescentar um bocado de tubo de ferro como vês na Fotografia, noto ganho em acelaração e consumos nunca mexi no debito da bomba nem no turbo. Abraço!
colemauro
Amateur
Amateur
Mensagens: 208
Registado: 27 ago 2007, 12:05
Localização: Braga
Contacto:

Mensagem por colemauro »

Por fora é que está a precisar de uma paint job ..

O miolo do kat fizeste na mesma altura em que meteste o IC. Que diferenças sentiste? e queria também saber se foste tu que o fizeste ou se levaste a alguém e quanto te levaram...


Boas curvas 8)
F.CORREIA
Amateur
Amateur
Mensagens: 225
Registado: 17 out 2006, 16:39
Localização: Cabeceiras de Basto

Mensagem por F.CORREIA »

O catalizador tirei só o miolo e foi antes de meter o intercoler, senti que o carro desenvolvia mais rapidamente, fui eu que fiz e não tem muito que se lhe diga, basta dezapertar a braçadeira de tráz e a que tem tres parafusos tipo um triangulo, depois com um ferro começas a espetar dentro do catalizador ate partires aquela loiça que tem no interior depois de estar limpinho por dentro é só voltar a por ao sitio.
Abraço!
Andre80
Beginner
Beginner
Mensagens: 8
Registado: 14 jan 2008, 17:46
Localização: Cabeceiras de Basto - Braga
Contacto:

Mensagem por Andre80 »

O teu carro também ta mt porreiro...ainda tenho de trabalhar muito para por o meu como o teu...
Abraço...
darkCabrio
Rookie
Rookie
Mensagens: 72
Registado: 23 jan 2007, 00:19
Localização: Aveiro
Contacto:

Mensagem por darkCabrio »

Clean and simple...
Só não gosto do volante e na minha opinião ficava bem o manómetro assim se tivesse mais do que um.

Abraço :wink:
Parapente e paramotor na zona de Aveiro: http://www.asalivre.com/
Se alguém estiver interessado mande pm

Imagem
F.CORREIA
Amateur
Amateur
Mensagens: 225
Registado: 17 out 2006, 16:39
Localização: Cabeceiras de Basto

NOVAS FOTOS

Mensagem por F.CORREIA »

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
[imghttp://photos1http://photos1.hi5.com/0039/889/253/aq8QE1889253.
F.CORREIA
Amateur
Amateur
Mensagens: 225
Registado: 17 out 2006, 16:39
Localização: Cabeceiras de Basto

mais fotos

Mensagem por F.CORREIA »

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Fiz uma pequena modificação não sei se deram conta mas meti farois escuros da Hella.
js golf
Pro
Pro
Mensagens: 1241
Registado: 10 fev 2008, 19:59
Veículos: golf 1 gtd;carocha 1500L;honda zoomer polini
Localização: Longe de Portugal

g3

Mensagem por js golf »

Muito fixe o teu carro,nao mexia mesmo em nada,talvez trocasse o volante,mas de resto está impecavel :wink: Bom gosto sem duvida!abrç
F.CORREIA
Amateur
Amateur
Mensagens: 225
Registado: 17 out 2006, 16:39
Localização: Cabeceiras de Basto

Mensagem por F.CORREIA »

Então ninguem faz comentarios?
Rodas1
Amateur
Amateur
Mensagens: 224
Registado: 24 mar 2005, 00:33
Veículos: Mk1 Cabrio-Mk3 GT TDI
Localização: Póvoa Sto Adrião

Mensagem por Rodas1 »

Gostei muito de ver o teu carro, está simples e bonito. No exterior alterava essa ponteira, acho que fica grande demais no carro,
no interior so lhe punha uns puxadores de porta em cromado do mk4 cabriolet e talvez outro volante apesar de achar que esse deve dar uma condução muito fixe.
Fica bem e tenta mante-lo sempre assim lavadinho :D essas jantes assim ficam lindas
iceshot
Beginner
Beginner
Mensagens: 23
Registado: 03 set 2007, 20:33

Mensagem por iceshot »

boas o carro esta muito bom assim so lhe mudava o volante por outro nao gosto muito desse!! de resto esta impecavel!!
soules_s
Pro
Pro
Mensagens: 3260
Registado: 13 jun 2006, 23:33
Localização: Centro

Mensagem por soules_s »

Boas!!

Esta muito bonito o teu GTD!! Essas BBS dão-lhe um toque brutal!! nunca as tires dai!! Quanto ao volante é uma questao de gostos mas se quiseres mantes o carro dentro da epcoa um volante mais á GTD talvez nao fosse pior no entanto esse ate que nem fica ai muito mal!

Continuação de bom projecto!! :wink: :wink:
F.CORREIA
Amateur
Amateur
Mensagens: 225
Registado: 17 out 2006, 16:39
Localização: Cabeceiras de Basto

Mensagem por F.CORREIA »

Agradeço os vossos comentarios, e quanto a ti João Gonçalves tu sim tens uma grande maquina, não querendo ofender ninguem e porque os gostos são relativos para mim é dos melhores carros do clube e um das minhas referencias. Abraços!
Responder