Ja à algum tempo que ando por aki e andava à muito para colocar fotos do meu bolide. De aspecto nao ta grande coisa, ja merecia uma pinturazinha mas primeiro tou a coloca lo à minha maneira em termos de mecanica. Até agora só tem turbo hibrido e repro (soft pois a embraiagem ). Em termos mecanicos tem tudo novo incluindo embraiagem que ja se keixa com apenas 6000kms e que por isso vou ter de reforça-la.
GT TDI "IO" de volta ás mods...
-
- Pro
- Mensagens: 1536
- Registado: 20 jun 2006, 13:45
- Localização: Odivelas/Torres Vedras
GT TDI "IO" de volta ás mods...
Última edição por Rodcar em 18 abr 2015, 11:53, editado 60 vezes no total.
-
- Pro
- Mensagens: 1536
- Registado: 20 jun 2006, 13:45
- Localização: Odivelas/Torres Vedras
Hibridar um turbo é fazer uma revisao mas em vez de colocar os componentes originais coloca se componentes de turbos superiores. Para teres uma ideia o meu tem a turbina do turbo dum mercedes 270cdi! Tem só quase o dobro do tamanho, logo vai dar mais pressao e mais caudal.VoId Escreveu:Boa máquina!
Eu também ando à procura de um desses para mim
isto é off topic: em que consiste exactamente um turbo hibrido?
desculpa o off topic
Abraço
-
- Pro
- Mensagens: 1536
- Registado: 20 jun 2006, 13:45
- Localização: Odivelas/Torres Vedras
-
- Expert
- Mensagens: 744
- Registado: 29 ago 2007, 21:48
- Contacto:
-
- Amateur
- Mensagens: 614
- Registado: 11 dez 2005, 12:30
- Localização: altura - algarve
ta fixe mas um rebaixamento nunca é demais
_______________________________________
_______________________________________
viewtopic.php?t=6868
TEAM VAGPERFORMANCE.COM
_______________________________________
viewtopic.php?t=6868
TEAM VAGPERFORMANCE.COM
-
- Amateur
- Mensagens: 516
- Registado: 31 mar 2006, 01:06
- Veículos: Golf MK4 GTi TDi e Audi A3 2.0 TDi Sline
- Localização: UK
- Contacto:
-
- Amateur
- Mensagens: 525
- Registado: 23 out 2006, 15:35
- Localização: Leiria
- Contacto:
penso que o dele seja o de 110 cv, que mesmo à pinha deve dar os 200 na boa! Tá com bom aspecto sim senhora!
Ja agora... A tua caixa é bastante mais curta que a minha, a 200Km/h parece-me a mim que vais a roda das 4.600 RPM. Eu a roda de 210Km/h, vou nas 4.300 RPM.
O carro é de que ano? E qual a cavalagem de origem?
Cumprimentos
Ja agora... A tua caixa é bastante mais curta que a minha, a 200Km/h parece-me a mim que vais a roda das 4.600 RPM. Eu a roda de 210Km/h, vou nas 4.300 RPM.
O carro é de que ano? E qual a cavalagem de origem?
Cumprimentos
nº: 2153
Vw Golf MK1 GTI 1982 - since 2007
Vw Golf MK3 GT TDI 90cv 1995 - since 2003 -> Sold
Inlineout.com - Outdoor Equipment
Vw Golf MK1 GTI 1982 - since 2007
Vw Golf MK3 GT TDI 90cv 1995 - since 2003 -> Sold
Inlineout.com - Outdoor Equipment
-
- Beginner
- Mensagens: 16
- Registado: 25 jun 2007, 05:15
- Localização: Amadora
Obrigado, finalmente já percebi!Rodcar Escreveu:Hibridar um turbo é fazer uma revisao mas em vez de colocar os componentes originais coloca se componentes de turbos superiores. Para teres uma ideia o meu tem a turbina do turbo dum mercedes 270cdi! Tem só quase o dobro do tamanho, logo vai dar mais pressao e mais caudal.VoId Escreveu:Boa máquina!
Eu também ando à procura de um desses para mim
isto é off topic: em que consiste exactamente um turbo hibrido?
desculpa o off topic
Abraço
Isso anda nas horas.... Estima-o
.......:::: |V|O|I|D| ::::.......
-
- Amateur
- Mensagens: 530
- Registado: 21 nov 2006, 20:54
- Localização: paradise
- Contacto:
-
- Amateur
- Mensagens: 525
- Registado: 23 out 2006, 15:35
- Localização: Leiria
- Contacto:
Ups, pois está, o meu conta kilometros é que só vai aos 200! lol, Então é isso, as caixas são iguais! hehenelsonb Escreveu:curto o carro todinho. isso tava a marcar 220 !!! com ele rasteirinho é que era....
nº: 2153
Vw Golf MK1 GTI 1982 - since 2007
Vw Golf MK3 GT TDI 90cv 1995 - since 2003 -> Sold
Inlineout.com - Outdoor Equipment
Vw Golf MK1 GTI 1982 - since 2007
Vw Golf MK3 GT TDI 90cv 1995 - since 2003 -> Sold
Inlineout.com - Outdoor Equipment
-
- Pro
- Mensagens: 1536
- Registado: 20 jun 2006, 13:45
- Localização: Odivelas/Torres Vedras
Pois, a imagem ta tremida mas akilo é 220km/h, passou um cadinho como se pode ver. É um 110cv. Por acaso rebaixei-o esta semana, molas eibach pro-kit de 3cm, ficou logo outra coisa. Sim foi numa ligeira descida, foi o suficiente para embalar. Dps manteve se ali na boa. Mas ainda tenho que apurar a repro, ainda n faz fumo!!
-
- Amateur
- Mensagens: 516
- Registado: 31 mar 2006, 01:06
- Veículos: Golf MK4 GTi TDi e Audi A3 2.0 TDi Sline
- Localização: UK
- Contacto: