Peças Golf MK3 cabrio

Responder
btravessas
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 02 abr 2018, 03:22
Veículos: Golf 3 cabriolet '96

Peças Golf MK3 cabrio

Mensagem por btravessas »

Boa pessoal

Recentemente adquiri um VW Golf MK3 Cabrio 1.6.

Apesar de estar em boas condições do ponto de vista mecânico, precisa de algumas melhorias a nível de interiores e exteriores.

Por isso, vinha pedir ajuda a localizar duas das peças que procurava.

Uma é uma tampa de jante. Tenho 3, falta-me uma. Não tenho a certeza se as jantes seriam as originais do carro.
jante.jpg
Outra é o manípulo de mudanças. O que eu tenho é feito de uma única peça em pele, e os que tenho encontrado são compostos por duas peças diferentes, ou são versões em pele branca ou temáticos.
manípulo mudanças.jpg
Já procurei em diversos sites de venda peças, mas não encontrei nenhum das duas peças.

Alguma sugestão?
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Peças Golf MK3 cabrio

Mensagem por Mario_Marques »

Bem vindo ao fórum btravessas.
Não te consigo ajudar em relação a isso mas possivelmente alguém irá ajudar.
A manete creio que será fácil resolver, já a tampa da jante possívelmente vai ser complicado.
Aconselhava procurares por ex no eBay pelo modelo da jante, da muito trabalho procurar mas pode ser que tenhas sorte, o ideal é veres primeiro dentro da jante se tem alguma referência e procurar a partir daí, essas jantes lembram-me umas Momo que havia.

Mas as Momo são fáceis de identificar e um pouco diferentes:
Imagem

Tem atenção á forma como o fórum está organizando, existem várias secções para criar tópicos por tema, ajuda a depois ser mais fácil de encontrar no futuro.
Esta área onde criaste o tópico é dedicada a projetos/diários de bordo.
Abraço
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Responder