Golf 3 m-tdi

Responder
Rffoliveira29
Beginner
Beginner
Mensagens: 7
Registado: 13 ago 2018, 22:36
Veículos: Golf 3

Golf 3 m-tdi

Mensagem por Rffoliveira29 »

Boas amigos,
Recentemente comprei um golf 3 td de origem mas com motor tdi com bomba mecânica. O carro tem linha direta, tem injetores 2.5tdi, turbo 2052, bomba com embolo 11 e bomba de gasóleo externa ( o antigo dono disse que o gasóleo não era suficiente e o carro soluçava ). Disse me que na maquina o carro passou dos 200cv.

A questão é que me disseram que o carro como está é para durar muito pouco tempo, faça eu o que fizer e por isso queria uma coisa a andar mais ou menos como um vp110 ou mesmo o 90, mas sem fazer o swap completo tdi. Neste momento consigo adquirir as peças a um preço inferior devido ao meu trabalho mas não queria gastar muito dinheiro. Pensei colocar turbo e injetores do 90/110 e aplicar intercooler e cortar a tal bomba externa mas queria saber opiniões de pessoas com mais informação e experiência que eu.
Queria um carro com grande fiabilidade (como o tdi normal) mas não queria nenhum arrastão.
Vovin Tharos
Master
Master
Mensagens: 7744
Registado: 16 mar 2005, 03:52
Veículos: Golf MK3 GT

Re: Golf 3 m-tdi

Mensagem por Vovin Tharos »

Area errada, isto é para projectos.

Metes a instalação e a bomba do tdi, maf, instalação e etc, ficando com o tdi como deve ser!

Fica fiavel, e partes dessa base.

200cvs...nao sei nao... Mas...
Imagem Imagem
Imagem
Rffoliveira29
Beginner
Beginner
Mensagens: 7
Registado: 13 ago 2018, 22:36
Veículos: Golf 3

Re: Golf 3 m-tdi

Mensagem por Rffoliveira29 »

Também não acredito que os tenha..
O swap completo já era exatamente o que eu queria, no entanto o orçamento aperta, porque o carro tem outros a fazeres ainda.
Responder