MK 3 TDI Avenue

Responder
tiagolopess
Beginner
Beginner
Mensagens: 44
Registado: 06 out 2017, 22:32
Veículos: golf 4 150 cv

Re: MK 3 TDI Avenue

Mensagem por tiagolopess »

ok obrigado
Villa
Rookie
Rookie
Mensagens: 74
Registado: 24 jul 2017, 21:08
Veículos: Golf 3 avenue 1.9 tdi / SEAT Ibiza 6L 1.4 tdi
Localização: A tua frente :P

Re: MK 3 TDI Avenue

Mensagem por Villa »

Venho aqui comentar uma cena que me aconteceu sobre o meu Avenue ou mais precisamente sobre peças para ele.
Andei a procurar e precisava de umas peças que não existiam na concorrência e bastante caras na origem. Consegui arranjar esses acessórios num site AUTOPECASONLINE24 e desaconselho vivamente que tentem fazer negócios neste site :x
Fiz a encomenda no dia 26-09-2017 e efectuei logo o pagamento (certificando-me que todas as peças que encomendei estavam em stock), apenas no dia 30-09-2017 recebi um email da recepção de pagamento por parte deles, sendo que ai pensei que seria um atraso no banco. Qual o meu espanto que não me chegava a encomenda, não tinha novidades dela e mando um email a expor a situação, ao que me respondem de forma brusca "A encomenda está em processamento, aguarde por favor". No dia 06-10-2017 recebo outro email a confirmar o pagamento por parte deles, já vamos em 2 emails a confirmar o pagamento de uma encomenda e até hoje nada de informações da mercadoria. :roll: :roll: :roll: :roll:

Se alguém já passou pelo mesmo o que fizeram?
Golf MK3 Avenue 1.9 TDI
> viewtopic.php?f=19&p=1805742#p1805742

Ibiza 6L 1.4 TDI
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: MK 3 TDI Avenue

Mensagem por vwg3gt96 »

Eu uso mais o mister-auto. Até agora, depois da transferência passam uns dois dias úteis e enviam logo a confirmação. Depois passado um dia (às vezes dois) enviam o número da encomenda e dai consigo logo saber a localização.
Com o autopecasonline24, eu pessoalmente nunca usei, mas o meu irmão ainda a semana passada mandou vir uma bomba de água com o kit de distribuição e foi à vida passado dois dias. Mandou-se um e-mail e eles não só devolveram o valor da bomba, como "pediram" que fosse enviada a conta do voltar a tirar a bomba, voltar a colocar anticongelante, voltar a montar tudo...e no carro que é o motor quase que tem de sair fora para fazer isso.
Nisso foram muito profissionais! De resto, nunca ouvi nada desse tipo. Talvez telefonar para lá?

A melhor sorte!
Villa
Rookie
Rookie
Mensagens: 74
Registado: 24 jul 2017, 21:08
Veículos: Golf 3 avenue 1.9 tdi / SEAT Ibiza 6L 1.4 tdi
Localização: A tua frente :P

Re: MK 3 TDI Avenue

Mensagem por Villa »

Pois se calhar lá terá de ser amigo, visto que por email não está fácil de saber algo
Golf MK3 Avenue 1.9 TDI
> viewtopic.php?f=19&p=1805742#p1805742

Ibiza 6L 1.4 TDI
Villa
Rookie
Rookie
Mensagens: 74
Registado: 24 jul 2017, 21:08
Veículos: Golf 3 avenue 1.9 tdi / SEAT Ibiza 6L 1.4 tdi
Localização: A tua frente :P

Re: MK 3 TDI Avenue

Mensagem por Villa »

Boas pessoal,

Mais uns mimos chegaram para o golf'ito :lol:

Como da outra vez não tinha os casquilhos para resolver a folga dos bancos aqui estão eles

Imagem
Imagem

Aproveitei e mandei vir também um fol para as mudanças e o punho (infelizmente não veio e estou a tentar resolver a situação ainda)

Imagem

Aqui já montado 8)
Imagem

Claro que como na vida não se pode olhar apenas para os olhos bonitos também vieram algumas peças para manutenção e outras irei comprar directamente na loja ainda durante esta semana para lhe dar um check-up geral dos 500k :roll: :roll: :roll:
Para já ficam aqui umas coisinhas e em breve irei por o restante material...

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Até sofreu mais um toque (Luminosidade do quadrante resolvida)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E a peça que saiu fora
Imagem

Aproveitei também para trocar as lâmpadas dos pilotos todas por 12V de 2 W e mas 2 superiores (Iluminação geral do painel) meti 12V 5W :lol:

Mas no futuro irá levar uma fita de led com ajuste de luminosidade

Tirei fotos ao material e ao código de peça com a ideia de puder vir a ajudar alguém, se acharem que está mal digam que apago as imagens com os códigos :?: :?:
Golf MK3 Avenue 1.9 TDI
> viewtopic.php?f=19&p=1805742#p1805742

Ibiza 6L 1.4 TDI
pedro79teixeira
Amateur
Amateur
Mensagens: 276
Registado: 15 fev 2009, 14:30
Localização: FAMALICAO

Re: MK 3 TDI Avenue

Mensagem por pedro79teixeira »

sempre a evoluir..... ;)
PEDRO TEIXEIRA sistemas navegaçao http://olx.pt/ads/user/axly/
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: MK 3 TDI Avenue

Mensagem por vwg3gt96 »

Parece que estou a ver os cromos repetidos :P também tenho os plásticos das calhas dos bancos e um termostato para montar. Vou começar pelo do pendura, sem dúvida, quando ando sozinho como o banco não tem peso a "segurar" chocalha um pouco em estradas menos boas.
Estou a ver se apanho um fim de semana mais tranquilo :D

Há dedicação, estou a ver. Continua assim!
Villa
Rookie
Rookie
Mensagens: 74
Registado: 24 jul 2017, 21:08
Veículos: Golf 3 avenue 1.9 tdi / SEAT Ibiza 6L 1.4 tdi
Localização: A tua frente :P

Re: MK 3 TDI Avenue

Mensagem por Villa »

pedro79teixeira Escreveu:sempre a evoluir..... ;)
Claro, evolução e mimos é o que ele querem e precisam, pena não puder dar mais e mais rápido por falta de t€€€€€mpo :lol:
vwg3gt96 Escreveu:Parece que estou a ver os cromos repetidos :P também tenho os plásticos das calhas dos bancos e um termostato para montar. Vou começar pelo do pendura, sem dúvida, quando ando sozinho como o banco não tem peso a "segurar" chocalha um pouco em estradas menos boas.
Estou a ver se apanho um fim de semana mais tranquilo :D

Há dedicação, estou a ver. Continua assim!
Pois era exactamente o que me incomodava também nos meus, os plásticos das calhas já estão montados embora tenha de fazer também um trabalho de estofador nos bancos mas terá de ser mais para a frente :(
O resto ainda não está aplicado porque estou a espera do restante material para a revisão geral dos 500k :lol: :lol: :lol:
Golf MK3 Avenue 1.9 TDI
> viewtopic.php?f=19&p=1805742#p1805742

Ibiza 6L 1.4 TDI
Xinesvsc
Expert
Expert
Mensagens: 910
Registado: 20 set 2015, 00:13
Veículos: Vw golf vi 1.6 tdi 105cv variant highline

Re: MK 3 TDI Avenue

Mensagem por Xinesvsc »

Isso vai um tratamento de amor do carago.
Parabéns pela dedicação :D
Villa
Rookie
Rookie
Mensagens: 74
Registado: 24 jul 2017, 21:08
Veículos: Golf 3 avenue 1.9 tdi / SEAT Ibiza 6L 1.4 tdi
Localização: A tua frente :P

Re: MK 3 TDI Avenue

Mensagem por Villa »

Xinesvsc Escreveu:Isso vai um tratamento de amor do carago.
Parabéns pela dedicação :D
Vou fazendo o que os €€€ deixam amigo, terá de ser muito mais mimado mas por agora não consigo tratar dessa parte (pintura) que o orçamento não o permite :(
Golf MK3 Avenue 1.9 TDI
> viewtopic.php?f=19&p=1805742#p1805742

Ibiza 6L 1.4 TDI
Villa
Rookie
Rookie
Mensagens: 74
Registado: 24 jul 2017, 21:08
Veículos: Golf 3 avenue 1.9 tdi / SEAT Ibiza 6L 1.4 tdi
Localização: A tua frente :P

Re: MK 3 TDI Avenue

Mensagem por Villa »

Ora vamos lá a mais uma remessa de material para deixar a mecânica do menino como ele merece e pronto a fazer mais uns belos kilometros :wink:
Como fiz anteriormente deixo as fotos do material e dos códigos para ajudar o pessoal :lol:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

A minha dúvida reside apenas no anti congelante, o vendedor deu-me esta lata (1 litro) e disse para fazer a diluição. Mas tive aqui a ler a embalagem e diz que 1 litro disto mais 2 litros de agua é para temperaturas de -20º mas segundo li por aqui o meu sistema leva a volta de 6 litros. Acho que se torna pouco produto, o que acham?
Golf MK3 Avenue 1.9 TDI
> viewtopic.php?f=19&p=1805742#p1805742

Ibiza 6L 1.4 TDI
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: MK 3 TDI Avenue

Mensagem por vwg3gt96 »

O melhor seriam duas dessas e o resto de água destilada. O sistema ainda tem penso que 6.3L.
Villa
Rookie
Rookie
Mensagens: 74
Registado: 24 jul 2017, 21:08
Veículos: Golf 3 avenue 1.9 tdi / SEAT Ibiza 6L 1.4 tdi
Localização: A tua frente :P

Re: MK 3 TDI Avenue

Mensagem por Villa »

Revisão dos 500K já esta feita, a inspecção periódica realizada sem anotações e o rapaz até me deu os parabéns pelo carro que embora a idade e kilometros está muito bem de mecânica :lol: :lol: :lol:
Golf MK3 Avenue 1.9 TDI
> viewtopic.php?f=19&p=1805742#p1805742

Ibiza 6L 1.4 TDI
king1power1
Beginner
Beginner
Mensagens: 32
Registado: 18 out 2017, 13:31
Veículos: Vw golf mk3 gt tdi 90cv

Re: MK 3 TDI Avenue

Mensagem por king1power1 »

Assim até da gosto ir a inspeção :lol: :lol:
Villa
Rookie
Rookie
Mensagens: 74
Registado: 24 jul 2017, 21:08
Veículos: Golf 3 avenue 1.9 tdi / SEAT Ibiza 6L 1.4 tdi
Localização: A tua frente :P

Re: MK 3 TDI Avenue

Mensagem por Villa »

king1power1 Escreveu:Assim até da gosto ir a inspeção :lol: :lol:
Mesmo, fiquei com uma cara de puto numa loja de doces que até metia impressão :lol: :lol:
Golf MK3 Avenue 1.9 TDI
> viewtopic.php?f=19&p=1805742#p1805742

Ibiza 6L 1.4 TDI
Responder