Vw golf mk3 ! Primeiro carro!

Responder
Avatar do Utilizador
Iniciado
Amateur
Amateur
Mensagens: 342
Registado: 03 mar 2017, 12:50
Veículos: Mk3
Localização: Zona Norte

Re: Vw golf mk3 ! Primeiro carro!

Mensagem por Iniciado »

bodyboard0 Escreveu:Boas Tirrafz , mais um com um 1.9D aos poucos e poucos eles vão aparecendo por aqui ^^

Já tens uns belos extras :o Espelhos eletricos, vidros eletricos , abas e embaladeiras , não sabia que nos 1.9D já trazia esse material , devia ser opção... a mim poupava-me uns belos euros :roll: ...

As embaladeiras e grelha, é como já referiram acima, ou lojas online, ou olx, sucatas e no FB, aparece sempre alguma coisa, apesar de que há embaladeiras banhadas a cobre xD a ouro também, mas essas não me interessam ... A pintura é mesmo passar em pintores e ver quanto fazem, há uma casa que faz watertransfer acho que em Gaia , e tem pintura também , pode é ser um bocado puxado para alguns bolsos xD

Continuação e boa sorte com a arrastadeira como a minha xD

Boas, a técnica de Watertransfer ainda deve ficar cara... alguém consegue ilucidar-me?
Até que enfim um Golf :lol:
bodyboard0
Expert
Expert
Mensagens: 873
Registado: 30 mar 2014, 16:34
Veículos: Golf 3 1.9D
Localização: Escariz, Arouca

Re: Vw golf mk3 ! Primeiro carro!

Mensagem por bodyboard0 »

Watertransfer fica carote fica, mas eu referi essa casa por causa da pintura xD
Tirrafz
Beginner
Beginner
Mensagens: 6
Registado: 27 set 2016, 19:17
Veículos: Vw golf mk3 1.9D

Re: Vw golf mk3 ! Primeiro carro!

Mensagem por Tirrafz »

Boas pessoal! Mais um problema.
Removi o símbolo que diz "golf" e por baixo tinha estes riscos todos. Alguém me sabe dizer uma maneira para os disfarçar ? Massa de polir fina disfarçaria o problema ?
Obrigado por qualquer ajuda .
Imagem
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: Vw golf mk3 ! Primeiro carro!

Mensagem por vwg3gt96 »

É isso, polir bem a zona que deve sair. Talvez devas usar massas de grão diferente. Conheço um caso parecido e aquilo está dificil...espero que contigo saia melhor.
Responder