Golf GTITDI

Responder
pedro20jahre
Beginner
Beginner
Mensagens: 5
Registado: 02 dez 2016, 19:53
Veículos: Golf 3 GTI TDI

Golf GTITDI

Mensagem por pedro20jahre »

Boas pessoal, há algum tempo que nao postava nada aqui apesar de seguir sempre o clube com outra conta que possuia!
Bem cá vai, alguns podem chamar me de maluco, mas pronto aqui fica a evolução do meu mk3 1.4 que está na familia desde sempre, e o qual tem imenso valor sentimental para mim.....

Como ele era quando veio parar as minhas mãos:

Imagem

Neste momento está assim:

Imagem

Imagem

Bem como a minha perdição por mk3 continuou, lá comprei um carro asério, um GTITDI!
O carro inicialmente nao vinha nada a meu gosto, muitas alterações ao qual este modelo nao deveria sofrer, mas com o tempo as coisas recompõem-se, e este exemplar é para ficar na familia como o outro...

Quando o comprei:

Imagem

Após alguns modificações de volta ao original:

Imagem

Peço a todos da comunidade, que se tiverem peças para GTITDI, que entrem em contacto comigo sff.
Abraços malta
rui 130
Pro
Pro
Mensagens: 1131
Registado: 06 nov 2006, 13:38
Localização: Lisboa

Re: Golf GTITDI

Mensagem por rui 130 »

Parabéns por ambos os MKIII. Se poderes tira mais fotos para o pessoal ver. Do 20 anos não é fácil arranjar material. Tive á venda o Som Nokia Completo, e tenho os pilares em preto, mas é para 3 portas. O que procuras?

És da região de Lisboa?
Imagem
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: Golf GTITDI

Mensagem por vwg3gt96 »

Bem porreiro ;)
Não desgostava de como estava, tirando as películas e o símbolo pintado de vermelho. Não conhecia esse 1.4, apesar dessas jantes e altura não serem para mim, está bem louco :D
pedro20jahre
Beginner
Beginner
Mensagens: 5
Registado: 02 dez 2016, 19:53
Veículos: Golf 3 GTI TDI

Re: Golf GTITDI

Mensagem por pedro20jahre »

rui 130 Escreveu:Parabéns por ambos os MKIII. Se poderes tira mais fotos para o pessoal ver. Do 20 anos não é fácil arranjar material. Tive á venda o Som Nokia Completo, e tenho os pilares em preto, mas é para 3 portas. O que procuras?

És da região de Lisboa?
Obrigado amigo, vou tirar mais fotos e postar para o pessoal ver claro!
Procuro para o 20 anos, rádio gamma original, símbolo frontal grelha, um conjunto de faróis de nevoeiro e piscas, tapetes originais, cinto traseiro Central.. ...
Sim sou da margem sul
pedro20jahre
Beginner
Beginner
Mensagens: 5
Registado: 02 dez 2016, 19:53
Veículos: Golf 3 GTI TDI

Re: Golf GTITDI

Mensagem por pedro20jahre »

vwg3gt96 Escreveu:Bem porreiro ;)
Não desgostava de como estava, tirando as películas e o símbolo pintado de vermelho. Não conhecia esse 1.4, apesar dessas jantes e altura não serem para mim, está bem louco :D
Obrigado, a minha intenção é leva lo mesmo as origens matendo-o apenas um pouco baixo!
O azul é para os dias de Tuning xD
pedro20jahre
Beginner
Beginner
Mensagens: 5
Registado: 02 dez 2016, 19:53
Veículos: Golf 3 GTI TDI

Re: Golf GTITDI

Mensagem por pedro20jahre »

Esqueci-me de referir que mora cá em casa também um RollingStones edition!
rui 130
Pro
Pro
Mensagens: 1131
Registado: 06 nov 2006, 13:38
Localização: Lisboa

Re: Golf GTITDI

Mensagem por rui 130 »

pedro20jahre Escreveu:
rui 130 Escreveu:Parabéns por ambos os MKIII. Se poderes tira mais fotos para o pessoal ver. Do 20 anos não é fácil arranjar material. Tive á venda o Som Nokia Completo, e tenho os pilares em preto, mas é para 3 portas. O que procuras?

És da região de Lisboa?
Obrigado amigo, vou tirar mais fotos e postar para o pessoal ver claro!
Procuro para o 20 anos, rádio gamma original, símbolo frontal grelha, um conjunto de faróis de nevoeiro e piscas, tapetes originais, cinto traseiro Central.. ...
Sim sou da margem sul
O Gamma tenta no Ebay, o meu veio de lá pois por cá é difícil. O simbolo são todos iguais vais a um centro de abate. O cinto também no Ebay por vezes vejo á venda em separado.

Boa sorte com a máquina.
Imagem
pedro20jahre
Beginner
Beginner
Mensagens: 5
Registado: 02 dez 2016, 19:53
Veículos: Golf 3 GTI TDI

Re: Golf GTITDI

Mensagem por pedro20jahre »

rui 130 Escreveu:
pedro20jahre Escreveu:
rui 130 Escreveu:Parabéns por ambos os MKIII. Se poderes tira mais fotos para o pessoal ver. Do 20 anos não é fácil arranjar material. Tive á venda o Som Nokia Completo, e tenho os pilares em preto, mas é para 3 portas. O que procuras?

És da região de Lisboa?
Obrigado amigo, vou tirar mais fotos e postar para o pessoal ver claro!
Procuro para o 20 anos, rádio gamma original, símbolo frontal grelha, um conjunto de faróis de nevoeiro e piscas, tapetes originais, cinto traseiro Central.. ...
Sim sou da margem sul
O Gamma tenta no Ebay, o meu veio de lá pois por cá é difícil. O simbolo são todos iguais vais a um centro de abate. O cinto também no Ebay por vezes vejo á venda em separado.

Boa sorte com a máquina.
Em qual eBay ?
sergiogonçalves
Rookie
Rookie
Mensagens: 110
Registado: 02 jul 2015, 23:23
Veículos: vw golf gti 2.o preto 94/95

Re: Golf GTITDI

Mensagem por sergiogonçalves »

BOAS TOP PARABENS
:D :D :D :D :D :D
rui 130
Pro
Pro
Mensagens: 1131
Registado: 06 nov 2006, 13:38
Localização: Lisboa

Re: Golf GTITDI

Mensagem por rui 130 »

O meu Gamma veio da Croácia. Tenta no Ebay.com depois logo vês os artigos que procuras e se enviam para Portugal.
Última edição por rui 130 em 04 dez 2016, 12:52, editado 1 vez no total.
Imagem
rui 130
Pro
Pro
Mensagens: 1131
Registado: 06 nov 2006, 13:38
Localização: Lisboa

Re: Golf GTITDI

Mensagem por rui 130 »

Tens por exemplo este que vou deixar no link abaixo. Para um cinto apenas é um pouco caro, mas é mais barato do que teres de comprar o conjunto todo. Eu comprei o conjunto todo cá em Portugal, penso que na altura ficou-me entre os 150€ a 200€, mas já não sei ao certo.

link: http://www.ebay.com/itm/Golf-3-Beckengu ... 1635406924
Imagem
CONSTANTINO AGUIAR
Expert
Expert
Mensagens: 819
Registado: 24 mar 2008, 19:06
Veículos: GOLF MK3 GTI-TDI 20 JAHRES
Localização: OLIVEIRA DE AZEMEIS

Re: Golf GTITDI

Mensagem por CONSTANTINO AGUIAR »

BOA MAQUINA aqui podes encontrar algumas peças... o letring da grelha em vermelho depois mando o link.http://www.ebay.com/itm/Golf-MK3-Genuin ... odel%3AGTI o de tras. http://www.ebay.com/itm/Golf-MK3-Genuin ... 1292383956 https://vwpartsinternational.com/
Responder