Golf 3.5 Cabrio "Primeiro passeio"

Responder
JotteX
Beginner
Beginner
Mensagens: 43
Registado: 16 mai 2015, 13:46
Veículos: Passat 3b, BJ40, Beetle 1300

Re: Golf 3.5 Cabrio "Update"

Mensagem por JotteX »

Mostra como tens no teu sff
JotteX
Beginner
Beginner
Mensagens: 43
Registado: 16 mai 2015, 13:46
Veículos: Passat 3b, BJ40, Beetle 1300

Re: Golf 3.5 Cabrio "montagem"

Mensagem por JotteX »

Olá a todos!
Há novidades, o cabrio já está na garagem, pintadinho como deve de ser, tratamento de chapa, etc. Devido aos prazos, e outros motivos, com direito a "retoques" e mais alguma coisa que for preciso no final da montagem.
Quando o fui buscar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Entretanto já está o isolamento no sitio, alcatifas, e corpo de sofagem, bancos sem pó e a brilhar. Já montei coils a trás, e acho que acertei com a altura desejada, mas vamos ver depois como vais ficar com alargadores de 20 cm

Imagem

Imagem

Imagem

Coisas!!!

Imagem

Antes:

Imagem

Depois:

Imagem

Imagem

Imagem

Agora é fácil, é só montar e esperar para ver a parafusada que vai sobrar.!
Ainda vou precisar de ajustar a altura com os alagadores e montar à frente a suspensão e braços, da parte do interior é arrumar instalação e montar..!
Amanhã é outro dia.
Cumprimentos
bugs
Amateur
Amateur
Mensagens: 294
Registado: 20 mai 2016, 11:09
Veículos: Golf II
Localização: Na linha!!! :D

Re: Golf 3.5 Cabrio "Montagem"

Mensagem por bugs »

Está a ganhar forma!!! 8)
Devagarinho que é "clássico", anda pouco e... já não avaria!!! :D 8) :D

O meu Xarupo: viewtopic.php?f=18&t=108654
JotteX
Beginner
Beginner
Mensagens: 43
Registado: 16 mai 2015, 13:46
Veículos: Passat 3b, BJ40, Beetle 1300

Re: Golf 3.5 Cabrio "Montagem"

Mensagem por JotteX »

bugs Escreveu:Está a ganhar forma!!! 8)
Sim sim, finalmente...!
Novidades em breve! :D
JotteX
Beginner
Beginner
Mensagens: 43
Registado: 16 mai 2015, 13:46
Veículos: Passat 3b, BJ40, Beetle 1300

Re: Golf 3.5 Cabrio "Montagem"

Mensagem por JotteX »

Ora bem, isto não está nada fácil, a montagem não correu muito mal, não faltaram parafusos! Mas também não correu bem, desembrulhar procurar testar, etc etc etc....!
Já está o tablier montado apertado tudo a funcionar, vidros espelhos, capota, a/c, airbag, abs...! já entra e sai pelo próprio pé (roda) sem problemas, não descarrega a bateria durante a noite e deixaram de haver maus contactos.
Hoje baixou o nariz, mas estou com a ideia que falta ali alguma coisa, toco na anilha do cabeçote em cima e quase que sai do sitio, não estou a gostar nada. As fotos o rebaixamento está muito exagerado, a ideia vais ser levantar mais e usar a jante à face, sempre foi essa a minha ideia.
Motor a trabalhar, já com o óleo mudado, lavadinho por dentro aparentemente sem ferrugem no circuito, falta um tubo metálico que foi mal fornecido, mas amanhã já espero receber o outro.
Falta a capota que está no estafador, há peças que não posso montar sem a ter, nem tenho prognósticos de chegada.
Dor de cabeça! tenho o relé das ventoinhas com avaria, não gostei muito a iluminação, com as peças na mão parecia ser outra coisa, talvez volte ao verde, mas led.
aos poucos vai.
cumprimentos.!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

http://s1266.photobucket.com/user/jotte ... sort=3&o=3

Imagem

Imagem

Imagem
pedro.pinho
Amateur
Amateur
Mensagens: 230
Registado: 26 set 2007, 22:40
Localização: s.joão da madeira/aveiro

Re: Golf 3.5 Cabrio "Montagem"

Mensagem por pedro.pinho »

Impecável, tenho um igual ao teu e bem precisava de um tratamento semelhante
JotteX
Beginner
Beginner
Mensagens: 43
Registado: 16 mai 2015, 13:46
Veículos: Passat 3b, BJ40, Beetle 1300

Re: Golf 3.5 Cabrio "Montagem"

Mensagem por JotteX »

Olá a todos, tenho novidades.
As coisas avançaram a passo que caracol, mas nunca ficou parado.
Antes de mais..... reparei que todas as gotos do tópico não estão a aparecer, fui ver ao Photobucket e estão lá todas, alguém me pode ajudar nesse sentido? Desde já agradeço. Até estou com medo de postar fotos, entretanto vou tentar corrigir o problema.
JotteX
Beginner
Beginner
Mensagens: 43
Registado: 16 mai 2015, 13:46
Veículos: Passat 3b, BJ40, Beetle 1300

Re: Golf 3.5 Cabrio "Primeiro passeio"

Mensagem por JotteX »

Boas a todos.
Vou fazer uma espécie de dois em um, por causa de um problemas com as fotos.
Depois deste processo, o charuto la saio da garagem para ir à inspeção, passou sem anomalias claro.!!!
Aparentemente tudo bem, roça um pouco a trás, por isso o vou levantar um pouco, motor trabalha bem, puxa bem.
Já tive problemas com a matricula de lado, por sorte não fui multado, por isso vai regressar ao devido lugar logo por baixo do friso US que mandei fazer.
Dias depois de o ter levado à inspeção, peguei no carro reparei uma poça de óleo vi o nível, estava meio mais ou menos, meti a nível e levei para a oficina, tinha o óleo outra vez a meio, resultado, vedante da arvore de cams, vedantes de cambota, vedantes da caixa. Fiquei com o carro todo cagado por baixo.
Na oficina tirei o motor para fazer tudo como deve de ser já foram substituídos os vedantes todos, termostato novo, limpeza do radiador, motor todo limpo, alumínios com escova de arame, habitáculo de motor limpo. óleo da caixa novo, caixa limpa, embraiagem está nova.
Verifiquei a admissão não tem vestígios de óleo, o que é bom. O motor já está no sitio já trabalhou, aparentemente não tenho fugas de nada. como um azar nunca vem só, o ventilador decidiu avariar, tenho de comprar um.
Não tenho muitas fotos, mas para a próxima atualizo com mais.
cumprimentos

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
JotteX
Beginner
Beginner
Mensagens: 43
Registado: 16 mai 2015, 13:46
Veículos: Passat 3b, BJ40, Beetle 1300

Re: Golf 3.5 Cabrio "Montagem"

Mensagem por JotteX »

pedro.pinho Escreveu:Impecável, tenho um igual ao teu e bem precisava de um tratamento semelhante
este estava uma miséria..!!!
Responder