Golf 3 GTI 16v 150cv

Responder
Garcia_MDD
Amateur
Amateur
Mensagens: 361
Registado: 20 jun 2015, 23:43
Veículos: Golf 3 GTI
Contacto:

Re: [Garcia_MDD] MK3 GTI [Prendinhas]

Mensagem por Garcia_MDD »

Bem e hoje foi também dia de prendinhas :D :D

Material novo para colocar brevemente.
:arrow: Deposito de expansão (vou colocar depois de fazer a limpeza total do sistema de refrigeração)
:arrow: Sensor do termo-ventilador ( o que lá tinha estava a disparar ao 85º então agora vou colocar um que dispara aos 96º )
:arrow: Termostato (não devo colocar tão cedo pois troquei em Agosto do ano passado e dá muito trabalho e o carro continua a ficar pelos 70º)

Imagem

:arrow: Grelha do radiador nova, comprei como se fosse a de 2 laminas e veio a de três :S (se alguém quiser comprar vendo por 15€ NOVA)

Imagem

Fica a faltar o LIP novo que já vem a caminho, pois o meu roubaram-me metade :S
bugs
Amateur
Amateur
Mensagens: 294
Registado: 20 mai 2016, 11:09
Veículos: Golf II
Localização: Na linha!!! :D

Re: [Garcia_MDD] MK3 GTI [Prendinhas]

Mensagem por bugs »

Queres ver que é o fio do ABS? :lol: Estou a brincar não faço ideia... :?: pode ser que a malta dos mk3 saiba, pode ser também algo extra que estivesse montado do género um alarme ou isso!

As prendidas ficam sempre bem, o GTI agradece a cortesia!
Devagarinho que é "clássico", anda pouco e... já não avaria!!! :D 8) :D

O meu Xarupo: viewtopic.php?f=18&t=108654
Garcia_MDD
Amateur
Amateur
Mensagens: 361
Registado: 20 jun 2015, 23:43
Veículos: Golf 3 GTI
Contacto:

Re: [Garcia_MDD] MK3 GTI [Prendinhas]

Mensagem por Garcia_MDD »

bugs Escreveu:Queres ver que é o fio do ABS? :lol: Estou a brincar não faço ideia... :?: pode ser que a malta dos mk3 saiba, pode ser também algo extra que estivesse montado do género um alarme ou isso!

As prendidas ficam sempre bem, o GTI agradece a cortesia!
hahahaha era o melhor xD
O cabo está dentro da malha que tem a envolver os cabos todos e é curto e por ali perto não há qualquer outra ficha onde o ligar :s
rogeriopz
Rookie
Rookie
Mensagens: 117
Registado: 10 abr 2011, 19:09
Veículos: Golf mkIII Variant Tdi

Re: [Garcia_MDD] MK3 GTI [Prendinhas]

Mensagem por rogeriopz »

Garcia_MDD Escreveu:
bugs Escreveu:Queres ver que é o fio do ABS? :lol: Estou a brincar não faço ideia... :?: pode ser que a malta dos mk3 saiba, pode ser também algo extra que estivesse montado do género um alarme ou isso!

As prendidas ficam sempre bem, o GTI agradece a cortesia!
hahahaha era o melhor xD
O cabo está dentro da malha que tem a envolver os cabos todos e é curto e por ali perto não há qualquer outra ficha onde o ligar :s
olá,
boa pergunta... este fds vou ver se aminha variant tem esse cabo/ligação. Esta próximo da centralina... sera da MFA?
Vovin Tharos
Master
Master
Mensagens: 7744
Registado: 16 mar 2005, 03:52
Veículos: Golf MK3 GT

Re: [Garcia_MDD] MK3 GTI [Prendinhas]

Mensagem por Vovin Tharos »

deverá ser a pre instalaçao para os mijas aquecidos normalmente vinha na instalação base dos carros
Imagem Imagem
Imagem
Garcia_MDD
Amateur
Amateur
Mensagens: 361
Registado: 20 jun 2015, 23:43
Veículos: Golf 3 GTI
Contacto:

Re: [Garcia_MDD] MK3 GTI [Prendinhas]

Mensagem por Garcia_MDD »

Vovin Tharos Escreveu:deverá ser a pre instalaçao para os mijas aquecidos normalmente vinha na instalação base dos carros
Pois não me lembrei disso :lol: :lol: :lol:

Talvez seja mesmo disso.

Reparei tambem no motor que tem la uma ficha ligada num tubo de ar daqueles pretos e desliguei a ficha e não tem la nada e o tubo é fechado hahaha
É só surpresas xD
Garcia_MDD
Amateur
Amateur
Mensagens: 361
Registado: 20 jun 2015, 23:43
Veículos: Golf 3 GTI
Contacto:

Re: [Garcia_MDD] MK3 GTI [Duvida ABS]

Mensagem por Garcia_MDD »

Fui agora fazer um pequeno teste a luz do airbag e a do ABS com um buscapolos para poder despistar a ideia de nao ter corrente na luz do ABS mas a reaçao do buscapolos nas duas lampadas foi a mesma e a do airbag funciona normalmente. De onde virá entao o problema do ABS? Será que esta desligado em algum sitio? Alguem tem um esquema das ligaçoes que leva o ABS?
bugs
Amateur
Amateur
Mensagens: 294
Registado: 20 mai 2016, 11:09
Veículos: Golf II
Localização: Na linha!!! :D

Re: [Garcia_MDD] MK3 GTI [Duvidas]

Mensagem por bugs »

Não consegues passar em nenhum sítio em que tenham o VagCom para te verificarem isso?

Penso que assim pelo menos saberias o que estava a falhar e por ai talvez fosse mais fácil chegar ao problema!
Devagarinho que é "clássico", anda pouco e... já não avaria!!! :D 8) :D

O meu Xarupo: viewtopic.php?f=18&t=108654
Garcia_MDD
Amateur
Amateur
Mensagens: 361
Registado: 20 jun 2015, 23:43
Veículos: Golf 3 GTI
Contacto:

Re: [Garcia_MDD] MK3 GTI [Duvidas]

Mensagem por Garcia_MDD »

bugs Escreveu:Não consegues passar em nenhum sítio em que tenham o VagCom para te verificarem isso?

Penso que assim pelo menos saberias o que estava a falhar e por ai talvez fosse mais fácil chegar ao problema!
Não sei, não há aqui no fórum ninguém da zona de Lisboa que tenha Vag-Com que me possa dar uma ajudinha?
Garcia_MDD
Amateur
Amateur
Mensagens: 361
Registado: 20 jun 2015, 23:43
Veículos: Golf 3 GTI
Contacto:

Re: [Garcia_MDD] MK3 GTI [Duvidas]

Mensagem por Garcia_MDD »

E depois de me terem roubado metade do LIP aqui está um novinho e pronto a colocar!
Desta vez vai ser colocado todo com parafusos para evitar que os filhos da prostituta que não teem 20€ para comprar um não terem como o levar facilmente!
Quem precisar de uma metade a do lado do condutor é só dizer, está como nova, foi colocada há meio ano +/-

Imagem
Vovin Tharos
Master
Master
Mensagens: 7744
Registado: 16 mar 2005, 03:52
Veículos: Golf MK3 GT

Re: [Garcia_MDD] MK3 GTI [Duvidas]

Mensagem por Vovin Tharos »

agora pensa dessa forma: se o gajo de lixado de nao puder roubar o lip intacto, to arrancar à força, alem do lip, rebenta com os suportes do para-choques...
Imagem Imagem
Imagem
Garcia_MDD
Amateur
Amateur
Mensagens: 361
Registado: 20 jun 2015, 23:43
Veículos: Golf 3 GTI
Contacto:

Re: [Garcia_MDD] MK3 GTI [Duvidas]

Mensagem por Garcia_MDD »

Vovin Tharos Escreveu:agora pensa dessa forma: se o gajo de lixado de nao puder roubar o lip intacto, to arrancar à força, alem do lip, rebenta com os suportes do para-choques...
Já pensei nisso mas normalmente o pessoal puxa e se não consegue também não está aos pontapés aquilo para o sacar, visto que é uma coisa que sai fácil e se não sai por alguma coisa é. Já para não falar do cagaçal que faria a puxar feito maluco.

Prefiro que o parta do que ser roubado.
acosta92
Beginner
Beginner
Mensagens: 40
Registado: 15 jun 2015, 23:35
Veículos: golf III 1.9 TDI 90cv

Re: [Garcia_MDD] MK3 GTI [Duvidas]

Mensagem por acosta92 »

a mim tambem ja me roubaram o meu, e o antigo dono tinha-o preso com parafusos, conclusao, lixarao-me o para-choques para o levar :s
RC 20
Pro
Pro
Mensagens: 1491
Registado: 03 mar 2008, 19:30
Localização: Caneças | Lisboa

Re: [Garcia_MDD] MK3 GTI [Duvidas]

Mensagem por RC 20 »

com o vagcom ves isso do abs facil,
Senao funciona tem q ter um erro e nao ha mt por onde fugir. ou cabelagem partida, ou ecu do abs ou um sensor de roda.

o vagcom mostra as leituras de velocidade em cada uma das rodas. ve se consegues fazer essas leituras.

Sem erros e acima dos 50kms/h tem que funcionar!

Alguma vez usaste espaçadores de roda?
Golf II TD
Golf III GTI TDI

Imagem
Garcia_MDD
Amateur
Amateur
Mensagens: 361
Registado: 20 jun 2015, 23:43
Veículos: Golf 3 GTI
Contacto:

Re: [Garcia_MDD] MK3 GTI [Duvidas]

Mensagem por Garcia_MDD »

RC 20 Escreveu:com o vagcom ves isso do abs facil,
Senao funciona tem q ter um erro e nao ha mt por onde fugir. ou cabelagem partida, ou ecu do abs ou um sensor de roda.

o vagcom mostra as leituras de velocidade em cada uma das rodas. ve se consegues fazer essas leituras.

Sem erros e acima dos 50kms/h tem que funcionar!

Alguma vez usaste espaçadores de roda?
Tenho de cabo vag-com e fazer isso :S

O ABS so funciona aciona acima dos 50km/h ?

Nunca usei espaçadores.
Responder