Golf 3 GTI 16v 150cv

Responder
Garcia_MDD
Amateur
Amateur
Mensagens: 361
Registado: 20 jun 2015, 23:43
Veículos: Golf 3 GTI
Contacto:

Re: Re: Black MK3 GTI [Estálo na roda da Frente]

Mensagem por Garcia_MDD »

rogeriopz Escreveu:boas!

tem um grande projecto! os meus parabéns!
fim isso a minha - arranjar os difusores de ar - mar fiz com esponja, diga-mos que ficou a 95% de isolamento :) mas ainda assim ficou muito bom em relação ao que estava antes!
Obrigado amigo, por acaso com este material ficou mesmo porreiro e não são absolutamente ar nenhum :)
abraço
Garcia_MDD
Amateur
Amateur
Mensagens: 361
Registado: 20 jun 2015, 23:43
Veículos: Golf 3 GTI
Contacto:

Re: Black MK3 GTI [Estálo na roda da Frente]

Mensagem por Garcia_MDD »

CONSTANTINO AGUIAR Escreveu:
Silver_Ajm Escreveu:
Garcia_MDD Escreveu:
Silver_Ajm Escreveu:
Garcia_MDD Escreveu:Bem e depois de ter resolvido o problema com os tubos de vácuo e estar tudo ligado noto que o pedal não está duro como penso que deveria estar, o que faço por vezes é quando vou a andar bem começo a travar e o pedal vai a baixo o normal mas macio e se levantar e carregar logo outra vez ai sim já fica duro como penso que deveria estar, o que pode ser o problema?

E como um mal nunca vem só tenho outro xD

Já há algum tempo que ando com um barulho nas rodas da frente e não sei ao certo de qual mas penso que seja da direita. o barulho é o seguinte: em andamento nada a apontar só faz mesmo quando vou estacionar em espinha, paro ao lado do carro estacionado e quando giro a direcção toda para fazer marcha atrás dá um estalo bem alto e não sei do que :S

Só me acontece quando parado e quando viro a direcção praticamente toda de um lado para o outro e só dá um estalo apenas, não é aquele toc toc da transmissão

Agradeço a vossa ajuda.
Esse estalo é algo comum nos mk3, a minha namorada tem um TDI que esporadicamente dá o mesmo estalo, já foram mudados os casquilhos dos triângulos, ponteiras de direção, rótulas, cabeçotes dos amortecedores, pendurais da barra estabilizadora e o mesmo mantêm-se... Relativamente aos travões, foram sangrados recentemente?

Normal não pode ser porque antes fazia raramente e agora faz com mais frequência e mais agressivo.
Os travões em Agosto do ano passado levaram uma bomba nova e devem ter sido sangrados agora se está bem sangrado não sei :s
Não disse que era normal, disse que era algom comum acontecer nos mk3, normal não é obviamente, mas também ainda não descobri a causa... :?
tenho mesmo esse problema a 8anos desde que comprei o meu GTI e ja mudei tudo o que tinha de mudar e ---- continua ------ afazer ja me avituei aos estalos. ja me disserao que pode ser as luvas da manga de eixo com folga.
Alguma coisa deve ser e o gato está bem escondido então xD
Eu suspeito ou das transmissões ou do apoio do amortecedor onde encosta a mola, levantei o carro e reparei que quando no ar se eu mover a mola ele tem alguma folga em cima da para mover para os lados, desconfio que possa ser dai :s
IE9915
Amateur
Amateur
Mensagens: 244
Registado: 19 mai 2007, 10:29
Veículos: MK2 MK3 4F CLIO DCI
Localização: Bairrada

Re: Re: Black MK3 GTI [Estálo na roda da Frente]

Mensagem por IE9915 »

Mete as mãos as rodas e abana as se notares algo de estranho deve ser as ponteiras da transmicao ou triângulos
MK3 GOLF GTI ABF
C.G.P Vin-4040
Imagem
CONSTANTINO AGUIAR
Expert
Expert
Mensagens: 819
Registado: 24 mar 2008, 19:06
Veículos: GOLF MK3 GTI-TDI 20 JAHRES
Localização: OLIVEIRA DE AZEMEIS

Re: Black MK3 GTI [Estálo na roda da Frente]

Mensagem por CONSTANTINO AGUIAR »

Garcia_MDD Escreveu:
CONSTANTINO AGUIAR Escreveu:
Silver_Ajm Escreveu:
Garcia_MDD Escreveu:
Silver_Ajm Escreveu:
Esse estalo é algo comum nos mk3, a minha namorada tem um TDI que esporadicamente dá o mesmo estalo, já foram mudados os casquilhos dos triângulos, ponteiras de direção, rótulas, cabeçotes dos amortecedores, pendurais da barra estabilizadora e o mesmo mantêm-se... Relativamente aos travões, foram sangrados recentemente?

Normal não pode ser porque antes fazia raramente e agora faz com mais frequência e mais agressivo.
Os travões em Agosto do ano passado levaram uma bomba nova e devem ter sido sangrados agora se está bem sangrado não sei :s
Não disse que era normal, disse que era algom comum acontecer nos mk3, normal não é obviamente, mas também ainda não descobri a causa... :?
tenho mesmo esse problema a 8anos desde que comprei o meu GTI e ja mudei tudo o que tinha de mudar e ---- continua ------ afazer ja me avituei aos estalos. ja me disserao que pode ser as luvas da manga de eixo com folga.
Alguma coisa deve ser e o gato está bem escondido então xD
Eu suspeito ou das transmissões ou do apoio do amortecedor onde encosta a mola, levantei o carro e reparei que quando no ar se eu mover a mola ele tem alguma folga em cima da para mover para os lados, desconfio que possa ser dai :s
isso e normal moverse pra todo lado---- quando esta no ar--- esperimenta mudar as luvas da manga de eixo.
Garcia_MDD
Amateur
Amateur
Mensagens: 361
Registado: 20 jun 2015, 23:43
Veículos: Golf 3 GTI
Contacto:

[Garcia_MDD] MK3 GTI

Mensagem por Garcia_MDD »

Umas Fotos só para actualizar.

Imagem

Imagem

E aqui o cofre depois de uma ligeira limpeza.

Imagem
bugs
Amateur
Amateur
Mensagens: 294
Registado: 20 mai 2016, 11:09
Veículos: Golf II
Localização: Na linha!!! :D

Re: [Garcia_MDD] MK3 GTI

Mensagem por bugs »

Bonito exemplar, muito original exteriormente, as ópticas não são as que mais gosto, mas o carro está de uma forma geral muito bem!
Devagarinho que é "clássico", anda pouco e... já não avaria!!! :D 8) :D

O meu Xarupo: viewtopic.php?f=18&t=108654
Garcia_MDD
Amateur
Amateur
Mensagens: 361
Registado: 20 jun 2015, 23:43
Veículos: Golf 3 GTI
Contacto:

Re: [Garcia_MDD] MK3 GTI

Mensagem por Garcia_MDD »

bugs Escreveu:Bonito exemplar, muito original exteriormente, as ópticas não são as que mais gosto, mas o carro está de uma forma geral muito bem!

As opticas estou a pensar em colocar ou as bi-focais originais com mascara preta ou mesmo as dual round.

Quanto às bi-focais o meu medo é que não iluminem lá muito bem :s
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: [Garcia_MDD] MK3 GTI

Mensagem por vwg3gt96 »

Garcia_MDD Escreveu:Quanto às bi-focais o meu medo é que não iluminem lá muito bem :s
Epah...tenho umas e sim, a iluminação não é a ideal. Imagino que mudar para lâmpadas mais modernas/potentes possa ajudar. De qualquer forma não é tão mau que seja preocupante, pelo menos a meu ver.
Garcia_MDD
Amateur
Amateur
Mensagens: 361
Registado: 20 jun 2015, 23:43
Veículos: Golf 3 GTI
Contacto:

[Garcia_MDD] MK3 GTI [Roubo do LIP]

Mensagem por Garcia_MDD »

Boas pessoal, parece ontem foi a minha vez de ser roubado.
Ontem dia 9 de Julho na zona da Ericeira durante a noite foi-me furtado a metade do LIP do GTI do lado do pendura, a outra metade não foram capazes da levar porque tinha parafusos a fixar a mesma, caso saibam de alguém que esteja a vender apenas metade e se for do lado direito (pendura) agradecia que me avisasse.

Desejo mesmo que o filho da prostituta que me roubou o LIP que no dia que o puser que o parta logo a estacionar num passeio, MAS o meu verdadeiro desejo é que tenha um acidente e o carro fique pronto para ir para a sucata e o LIP fique intacto.
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: [Garcia_MDD] MK3 GTI [Roubo do LIP]

Mensagem por vwg3gt96 »

Garcia_MDD Escreveu:Boas pessoal, parece ontem foi a minha vez de ser roubado.
Ontem dia 9 de Julho na zona da Ericeira durante a noite foi-me furtado a metade do LIP do GTI do lado do pendura, a outra metade não foram capazes da levar porque tinha parafusos a fixar a mesma, caso saibam de alguém que esteja a vender apenas metade e se for do lado direito (pendura) agradecia que me avisasse.

Desejo mesmo que o filho da prostituta que me roubou o LIP que no dia que o puser que o parta logo a estacionar num passeio, MAS o meu verdadeiro desejo é que tenha um acidente e o carro fique pronto para ir para a sucata e o LIP fique intacto.
Enfim...não sei o que dizer :evil:
É que nem sequer vão conseguir usar. Agora já se sabe, vão procurar outro ou voltar com uma chave.
Era carro e o dono que gente desta não faz cá muita falta. Não podem comprar que cortem no tabaco ou no café...ou em último caso há aquela coisa de trabalhar :?
Garcia_MDD
Amateur
Amateur
Mensagens: 361
Registado: 20 jun 2015, 23:43
Veículos: Golf 3 GTI
Contacto:

Re: [Garcia_MDD] MK3 GTI [Roubo do LIP]

Mensagem por Garcia_MDD »

vwg3gt96 Escreveu:
Garcia_MDD Escreveu:Boas pessoal, parece ontem foi a minha vez de ser roubado.
Ontem dia 9 de Julho na zona da Ericeira durante a noite foi-me furtado a metade do LIP do GTI do lado do pendura, a outra metade não foram capazes da levar porque tinha parafusos a fixar a mesma, caso saibam de alguém que esteja a vender apenas metade e se for do lado direito (pendura) agradecia que me avisasse.

Desejo mesmo que o filho da prostituta que me roubou o LIP que no dia que o puser que o parta logo a estacionar num passeio, MAS o meu verdadeiro desejo é que tenha um acidente e o carro fique pronto para ir para a sucata e o LIP fique intacto.
Enfim...não sei o que dizer :evil:
É que nem sequer vão conseguir usar. Agora já se sabe, vão procurar outro ou voltar com uma chave.
Era carro e o dono que gente desta não faz cá muita falta. Não podem comprar que cortem no tabaco ou no café...ou em último caso há aquela coisa de trabalhar :?

O que me deixa ainda mais lixado é que eu trabalho a noite e foi mesmo aqui ao meu lado mas como passa aqui muita gente que vem da disco a fazer barulho nem ligo -.- agora deixo o carro mm aqui a porta e rezo para que venha buscar a outra metade ;)

Que lhe sirva de bruxedo e que tenha aquilo que merece o Filho Da prostituta
bugs
Amateur
Amateur
Mensagens: 294
Registado: 20 mai 2016, 11:09
Veículos: Golf II
Localização: Na linha!!! :D

Re: [Garcia_MDD] MK3 GTI [Roubo do LIP]

Mensagem por bugs »

Fosga-se... eh pah eu nem acredito que as pessoas se sujam por tão pouco.... por vezes nem utilizam, é só mesmo para estragar, que descubras quem foi...
Devagarinho que é "clássico", anda pouco e... já não avaria!!! :D 8) :D

O meu Xarupo: viewtopic.php?f=18&t=108654
Garcia_MDD
Amateur
Amateur
Mensagens: 361
Registado: 20 jun 2015, 23:43
Veículos: Golf 3 GTI
Contacto:

Re: [Garcia_MDD] MK3 GTI [Roubo do LIP]

Mensagem por Garcia_MDD »

bugs Escreveu:Fosga-se... eh pah eu nem acredito que as pessoas se sujam por tão pouco.... por vezes nem utilizam, é só mesmo para estragar, que descubras quem foi...

Mesmo, é que vai ficar inutilizado a não ser que compre a outra metade ou que ja a tenha ou então irá comprar noutro carro -.-
Enfim cambada de Filhos da Putas.
CONSTANTINO AGUIAR
Expert
Expert
Mensagens: 819
Registado: 24 mar 2008, 19:06
Veículos: GOLF MK3 GTI-TDI 20 JAHRES
Localização: OLIVEIRA DE AZEMEIS

Re: [Garcia_MDD] MK3 GTI [Roubo do LIP]

Mensagem por CONSTANTINO AGUIAR »

esse LIP na concurrençia..... custa 20 euros as 2 metades quem se borra pra roubar isso se for OM AINDA VA LA mas se for concorreençia o gajo nao sabe o que anda a fazer ta sujeito a levar um TIRO por uma porcaria que nao vale nada ....... os meus sao da concorrençia e com parafusus----- mas se vir algum --- filho de boa o ma MAE perto do meu carro puxo logo por ela.
CONSTANTINO AGUIAR
Expert
Expert
Mensagens: 819
Registado: 24 mar 2008, 19:06
Veículos: GOLF MK3 GTI-TDI 20 JAHRES
Localização: OLIVEIRA DE AZEMEIS

Re: [Garcia_MDD] MK3 GTI [Roubo do LIP]

Mensagem por CONSTANTINO AGUIAR »

ola ja agora....... tens que arranjar uma GRELHA DE 2 LAMINAS e letring GTI.
Responder