Boas Filipe.
Tens que abrir furação nos eixos pois não há rosca nos discos.
Caso seja 5x100, em principio os discos GTI são compatíveis.
Golf MK3 1.6 GT - FilipeF
-
- Pro
- Mensagens: 1374
- Registado: 30 dez 2011, 22:10
- Veículos: Golf...Só Golf!
- Localização: Oposto do Sul...
-
- Pro
- Mensagens: 1131
- Registado: 06 nov 2006, 13:38
- Localização: Lisboa
Re: Golf MK3 1.6 GT - FilipeF
Se já tiveres sistema de disco atrás, é só montares discos de 5 furos e está feito. No meu quando passei para a furação 5x100, o eixo traseiro foi o mais fácil de fazer, montar discos e mais nada, tudo o resto ficou o que lá estava. Já no eixo da frente tive de mudar tudo (mangas de eixo, discos, pastilhas, tubos de travão, triângulos, ponteiras de suspensão, ponteiras de transmissão, barra estabilizadora, etç.)
Cumps.
Cumps.
-
- Rookie
- Mensagens: 156
- Registado: 08 out 2015, 16:08
- Veículos: VW Golf MK3 1.6 GT
- Localização: Abrantes
Re: Golf MK3 1.6 GT - FilipeF
pois bem me parecia, e pelas medidas dos discos tudo indicava que seria assim mas já tinha aberto furação nos discos de trás e meti os que tinha, quando comprar compro já os do GTI quanto aos cubos da frente abri furação e fiquei com as 2 furações até porque se vender o carro vai com as jantes originais. Agora é pintar as jantes e montar os pneus e aproveitar.
Em relação à história do distribuidor, este fim de semana liguei o carro à máquina para tentar afinar o distribuidor pela máquina mas os valores não apareciam no entanto desapertei o distribuidor dei um toquinho e voltei a apertar fiz reset à centralina 2 vezes seguida e VOILÁ o carro parece outro puxa bem não tem falhas e já não corta ás 5200RPM.
Em relação à história do distribuidor, este fim de semana liguei o carro à máquina para tentar afinar o distribuidor pela máquina mas os valores não apareciam no entanto desapertei o distribuidor dei um toquinho e voltei a apertar fiz reset à centralina 2 vezes seguida e VOILÁ o carro parece outro puxa bem não tem falhas e já não corta ás 5200RPM.
-
- Pro
- Mensagens: 1099
- Registado: 30 jul 2015, 08:45
- Veículos: '96 VW Golf GT
- Localização: Lisboa
Re: Golf MK3 1.6 GT - FilipeF
Boas noticias
Não é muito mais rotativo mas faz uma diferença enorme...
Não é muito mais rotativo mas faz uma diferença enorme...
-
- Rookie
- Mensagens: 156
- Registado: 08 out 2015, 16:08
- Veículos: VW Golf MK3 1.6 GT
- Localização: Abrantes
Re: Golf MK3 1.6 GT - FilipeF
faz mesmo...! principalmente em baixas em que aceleravas e em vez de a força G ser para trás era para a frente...ehehehehhe
-
- Pro
- Mensagens: 1099
- Registado: 30 jul 2015, 08:45
- Veículos: '96 VW Golf GT
- Localização: Lisboa
Re: Golf MK3 1.6 GT - FilipeF
O meu quando tinha o distribuidor oxidado também não tinha baixas nenhumas, engasgava-se muitas das vezes. Cheguei à conclusão que já chegava quando ao ralenti fazia rateres lol. Agora só bem quente e a reduzirFilipeF Escreveu:faz mesmo...! principalmente em baixas em que aceleravas e em vez de a força G ser para trás era para a frente...ehehehehhe
-
- Rookie
- Mensagens: 110
- Registado: 02 jul 2015, 23:23
- Veículos: vw golf gti 2.o preto 94/95
Re: Golf MK3 1.6 GT - FilipeF
boas, meu motor o cod: ADC******* Germany golf gti 94/95 mexicano este é raro com estas letra por aqui
-
- Rookie
- Mensagens: 156
- Registado: 08 out 2015, 16:08
- Veículos: VW Golf MK3 1.6 GT
- Localização: Abrantes
Re: Golf MK3 1.6 GT - FilipeF
Bem esta semana viram novidades espero eu que o pintor cumpra com a palavra!!! bolinhas....
-
- Rookie
- Mensagens: 156
- Registado: 08 out 2015, 16:08
- Veículos: VW Golf MK3 1.6 GT
- Localização: Abrantes
Re: Golf MK3 1.6 GT - FilipeF
Ficam as novidades do golf!
Ainda não está como idealizei... Falta pintar a parte do centro que está a cinza claro na cor do resto das jantes e vai baixar mais um pouco.
Ainda não está como idealizei... Falta pintar a parte do centro que está a cinza claro na cor do resto das jantes e vai baixar mais um pouco.
-
- Pro
- Mensagens: 1099
- Registado: 30 jul 2015, 08:45
- Veículos: '96 VW Golf GT
- Localização: Lisboa
Re: Golf MK3 1.6 GT - FilipeF
Nice
7.5J é mesmo o ideal para não ter que usar espaçadores nestes carros.
Não tens medo que isso tire muito performance ao carro? Ainda são 2 tamanhos acima e bem mais largas (e pesadas)
7.5J é mesmo o ideal para não ter que usar espaçadores nestes carros.
Não tens medo que isso tire muito performance ao carro? Ainda são 2 tamanhos acima e bem mais largas (e pesadas)
-
- Rookie
- Mensagens: 156
- Registado: 08 out 2015, 16:08
- Veículos: VW Golf MK3 1.6 GT
- Localização: Abrantes
Re: Golf MK3 1.6 GT - FilipeF
sim pesadas são bastante, o conjunto jante mais pneu faz uma circunferência se não estou em erro apenas com +1cm, com 205/40 se passar para 195/40 já fica mais pequena que com os 195/50 R15. e o carro puxa bem com elas.
-
- Rookie
- Mensagens: 156
- Registado: 08 out 2015, 16:08
- Veículos: VW Golf MK3 1.6 GT
- Localização: Abrantes
Re: Golf MK3 1.6 GT - FilipeF
Desculpem mas estou apaixonado!!!
-
- Expert
- Mensagens: 873
- Registado: 30 mar 2014, 16:34
- Veículos: Golf 3 1.9D
- Localização: Escariz, Arouca
Re: Golf MK3 1.6 GT - FilipeF
quem não estaria ^^ só faltava era ser 3 portas
viewtopic.php?f=19&t=98492
MK3 1.9 Diesel - Mr.ED #HotWheels
viewtopic.php?f=84&t=105685&p=1745279#p1745279
MK3 1.9 Diesel - Mr.ED #HotWheels
viewtopic.php?f=84&t=105685&p=1745279#p1745279
-
- Rookie
- Mensagens: 156
- Registado: 08 out 2015, 16:08
- Veículos: VW Golf MK3 1.6 GT
- Localização: Abrantes
Re: Golf MK3 1.6 GT - FilipeF
sim seria outra coisa, mas quando são mais do que 2 na família e um entra para o carro ao colo torna-se complicado se for de 3 portas.
-
- Pro
- Mensagens: 1099
- Registado: 30 jul 2015, 08:45
- Veículos: '96 VW Golf GT
- Localização: Lisboa
Re: Golf MK3 1.6 GT - FilipeF
Nice
Já está a pedir tratamento nos plásticos e brilho nos pneus
Cumps
Já está a pedir tratamento nos plásticos e brilho nos pneus
Cumps