Golf MK3 1.6 GT - FilipeF

Responder
Avatar do Utilizador
Iniciado
Amateur
Amateur
Mensagens: 342
Registado: 03 mar 2017, 12:50
Veículos: Mk3
Localização: Zona Norte

Re: Golf MK3 1.6 GT - FilipeF

Mensagem por Iniciado »

:wink: Como tá, tá nice
Até que enfim um Golf :lol:
FilipeF
Rookie
Rookie
Mensagens: 156
Registado: 08 out 2015, 16:08
Veículos: VW Golf MK3 1.6 GT
Localização: Abrantes

Re: Golf MK3 1.6 GT - FilipeF

Mensagem por FilipeF »

A ideia é colocar a grelha original, mas ainda não encontrei nenhuma sem ouro. mas quando meter fica a cor do carro!
pedro.pinho
Amateur
Amateur
Mensagens: 230
Registado: 26 set 2007, 22:40
Localização: s.joão da madeira/aveiro

Re: Golf MK3 1.6 GT - FilipeF

Mensagem por pedro.pinho »

Muito bom mesmo o carro
Tenho um cabrio 3.5 com o mesmo motor, mas fico sempre com a sensaçao que é muito molengao, estou a pensar se realmente nao é o distribuidor que esta fanado, qual foi o que compraste e preço? notaste mesmo melhorias?

essa jante 17 ficou top...conseguiste averbar essa medida no livrete?
ando ver umas para o meu carro, mas oz polaris também em 17, estava com algum receio que ficassem demasiado grandes, mas depois de ver o teu carro acho que aguenta bem.
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: Golf MK3 1.6 GT - FilipeF

Mensagem por vwg3gt96 »

Para quando um update Filipe?
pedro.pinho Escreveu: 15 out 2018, 16:47 Muito bom mesmo o carro
Tenho um cabrio 3.5 com o mesmo motor, mas fico sempre com a sensaçao que é muito molengao, estou a pensar se realmente nao é o distribuidor que esta fanado, qual foi o que compraste e preço? notaste mesmo melhorias?

essa jante 17 ficou top...conseguiste averbar essa medida no livrete?
ando ver umas para o meu carro, mas oz polaris também em 17, estava com algum receio que ficassem demasiado grandes, mas depois de ver o teu carro acho que aguenta bem.
Se achas o carro lento meter jante 17 não vai ajudar muito...
Dá-lhe uma boa revisão geral e vê se notas diferenças ;)
pedro.pinho
Amateur
Amateur
Mensagens: 230
Registado: 26 set 2007, 22:40
Localização: s.joão da madeira/aveiro

Re: Golf MK3 1.6 GT - FilipeF

Mensagem por pedro.pinho »

O que consideras uma revisão geral?? Ele faz as revisões certinho, não falha a puxar, mas acho lento para um motor 1600 com 101 cv... tenho 1 tdi 110 e é uma diferença brutal, já sei que não podemos comparar, mas para 100 cv parece que 30 estão a dormir 😂😂😂
Última edição por pedro.pinho em 15 out 2018, 21:56, editado 1 vez no total.
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: Golf MK3 1.6 GT - FilipeF

Mensagem por vwg3gt96 »

pedro.pinho Escreveu: 15 out 2018, 20:04 O que consideras uma revisão geral?? Ele faz as revisões certinho, não falha a puxar, mas acho lento para um motor 1600 com 101 cv... tenho 1 tudo 110 e é uma diferença brutal, já sei que não podemos comparar, mas para 100 cv parece que 30 estão a dormir 😂😂😂
Limpeza de admissão, sistema de injecção, renovação da ignição, bom óleo, filtros de ar, óleo e gasolina, limpeza ou substituição da sonda lambda, verificar fugas na admissão, etc.

Se notas diferença brutal para um VP110 então está mesmo ai alguma coisa mal.
Não se pode comparar? Pois não...ainda estou para ver um AFN original acompanhar o meu AFT (igual ao teu) igualmente original.
pedro.pinho
Amateur
Amateur
Mensagens: 230
Registado: 26 set 2007, 22:40
Localização: s.joão da madeira/aveiro

Re: Golf MK3 1.6 GT - FilipeF

Mensagem por pedro.pinho »

Tenho de começar a ir por partes... também nem sei bem onde levar o carro para começar a ver essas merdas, a alguma coisa que seja fácil fazer em casa?
Renovação da ignição é o que? É a tampa da distribuição?
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: Golf MK3 1.6 GT - FilipeF

Mensagem por vwg3gt96 »

É tudo relativamente fácil de fazer em casa.
Podes começar pelo distribuidor e pelas velas, meter um aditivo de limpeza no circuito do combustível e com um spray de limpeza de carburadores limpar a borboleta de admissão, por exemplo. São coisas simples mas que tudo somado vai fazendo diferença.

Não sei que tipo de uso dás ao carro, mas eu pessoalmente noto sempre o carro mais rápido e com melhor resposta após lhe dar uma boa esfrega. Cada vez vai dando e pedindo mais.

P.S. Já vai aqui muita conversa que não diz respeito ao tópico.
Responder