golf gti 2.0 mk3 rio preto

Responder
sergiogonçalves
Rookie
Rookie
Mensagens: 110
Registado: 02 jul 2015, 23:23
Veículos: vw golf gti 2.o preto 94/95

golf gti 2.0 mk3 rio preto

Mensagem por sergiogonçalves »

ola galera estou em um projeto de reforma de um golf mk3 gti 2.0 94/95 preto estou fazendo os porros de porta ,revisão de motor ja esta concluida ,esta faltando refazer a pintura e colocar um jogo de rodas ,logo postarei fotos ....... :preciso dos espoller lateras da caixa de ar pois aqui no Brasil esta dificil de encontrar alguem pode me ajudar ,,,a braço a todos os golfeiros....


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por sergiogonçalves em 07 ago 2016, 18:55, editado 2 vezes no total.
sergiogonçalves
Rookie
Rookie
Mensagens: 110
Registado: 02 jul 2015, 23:23
Veículos: vw golf gti 2.o preto 94/95

Re: golf gti 2.0 mk3 rio preto

Mensagem por sergiogonçalves »

boas noite ,meu mk3 gti 2.0 8v começou a falhar, deves em quando ,o que pode ser?, visto que o motor ,sistema de ingeção e de ignição esta tudo zerado ..........
sergiogonçalves
Rookie
Rookie
Mensagens: 110
Registado: 02 jul 2015, 23:23
Veículos: vw golf gti 2.o preto 94/95

Re: golf gti 2.0 mk3 rio preto

Mensagem por sergiogonçalves »

alguem podi me ajudar meu gti esta com uma resistência no fio marrom e outra no fio verde ,sera que alguem sabe pra que serve elas
bodyboard0
Expert
Expert
Mensagens: 873
Registado: 30 mar 2014, 16:34
Veículos: Golf 3 1.9D
Localização: Escariz, Arouca

Re: golf gti 2.0 mk3 rio preto

Mensagem por bodyboard0 »

sergiogonçalves Escreveu:alguem podi me ajudar meu gti esta com uma resistência no fio marrom e outra no fio verde ,sera que alguem sabe pra que serve elas
Não sabendo quais são os fios a que te referes digo-te apenas que as resistencias estão ai para limitar a tensão , para que depois da resistencia tenhas outra tensão sem ser os 12V da bateria
bodyboard0
Expert
Expert
Mensagens: 873
Registado: 30 mar 2014, 16:34
Veículos: Golf 3 1.9D
Localização: Escariz, Arouca

Re: golf gti 2.0 mk3 rio preto

Mensagem por bodyboard0 »

sergiogonçalves Escreveu:boas noite ,meu mk3 gti 2.0 8v começou a falhar, deves em quando ,o que pode ser?, visto que o motor ,sistema de ingeção e de ignição esta tudo zerado ..........
Quanto a isto não te posso ajudar muito , não percebo de mecânica ^^
sergiogonçalves Escreveu:ola galera estou em um projeto de reforma de um golf mk3 gti 2.0 94/95 preto estou fazendo os porros de porta ,revisão de motor ja esta concluida ,esta faltando refazer a pintura e colocar um jogo de rodas ,logo postarei fotos ....... :preciso dos espoller lateras da caixa de ar pois aqui no Brazil esta dificil de encontrar alguem pode me ajudar ,,,a braço a todos os golfeiros....
Refereste a que spoilers ? mete fotos do carro , e das peças que queres que é mais facil identificar
sergiogonçalves
Rookie
Rookie
Mensagens: 110
Registado: 02 jul 2015, 23:23
Veículos: vw golf gti 2.o preto 94/95

Re: golf gti 2.0 mk3 rio preto

Mensagem por sergiogonçalves »

ola, ai esta a tal resistencia no sensor de temperatura ,este fio verde indica o posicionamanto da teperatura no painel, se tirar a resistencia o ponteiro da temperatura sai dos 90° e vai pra 110°.. pra que serve esta resistencia?
ImagemImagem
bodyboard0
Expert
Expert
Mensagens: 873
Registado: 30 mar 2014, 16:34
Veículos: Golf 3 1.9D
Localização: Escariz, Arouca

Re: golf gti 2.0 mk3 rio preto

Mensagem por bodyboard0 »

sergiogonçalves Escreveu:ola, ai esta a tal resistencia no sensor de temperatura ,este fio verde indica o posicionamanto da teperatura no painel, se tirar a resistencia o ponteiro da temperatura sai dos 90° e vai pra 110°.. pra que serve esta resistencia?
ImagemImagem
isso é uma resistência ? talvez seja melhor levar o carro ao mecânico para saber , ou então aguarda mais um bocado pode ser que alguém saiba , mas mesmo assim esse fio deveria estar ligado sem resistência
sergiogonçalves
Rookie
Rookie
Mensagens: 110
Registado: 02 jul 2015, 23:23
Veículos: vw golf gti 2.o preto 94/95

Re: golf gti 2.0 mk3 rio preto

Mensagem por sergiogonçalves »

vamos continuar o progeto!!!!!!!!!!!!!!
sergiogonçalves
Rookie
Rookie
Mensagens: 110
Registado: 02 jul 2015, 23:23
Veículos: vw golf gti 2.o preto 94/95

Re: golf gti 2.0 mk3 rio preto

Mensagem por sergiogonçalves »

Imagem
Imagem
Imagem
Boas galera , ai esta o brinquedo mk3 gti 2.0 aos pucos vai tomando forma novamente ,falta subistituir a mangueira do TBI visto que esta com durepox
recuperar o farol e parachoque e instalar a gradinha do parachoque só lembrando que esta maquina ficou parada em uma chacara por uns dois anos sem funcionar,o antigo dono tinha abandonado ,comprei com preço bom ,e estou fazendo uns reparos.. logo em breve enviarei mas fotos da maquina MK3 GTI 2.0...
ABRAÇO A TODOS DA GALERA MK3 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sergiogonçalves
Rookie
Rookie
Mensagens: 110
Registado: 02 jul 2015, 23:23
Veículos: vw golf gti 2.o preto 94/95

Re: golf gti 2.0 mk3 rio preto

Mensagem por sergiogonçalves »

Imagem
Imagem
Imagem
UMA REVISÃO NO PAINEL DE INSTRUMENTOS FALTANDO LAMPADAS
MK1 - O Golf
Pro
Pro
Mensagens: 1374
Registado: 30 dez 2011, 22:10
Veículos: Golf...Só Golf!
Localização: Oposto do Sul...

Re: golf gti 2.0 mk3 rio preto

Mensagem por MK1 - O Golf »

Podem não estar a faltar lâmpadas...por exemplo, os golf 3 europeus não tem luz de reserva de Combustível...
Quanto a ligação do sensor, o melhor é ir a um eletricista auto. Algo ali não está bem e sendo o sensor que é podes danificar o motor a dar tarde por isso...
GOLF
sergiogonçalves
Rookie
Rookie
Mensagens: 110
Registado: 02 jul 2015, 23:23
Veículos: vw golf gti 2.o preto 94/95

Re: golf gti 2.0 mk3 rio preto

Mensagem por sergiogonçalves »

BOAS depois de um feriadão ,vamos trabalhar , sábado voltamos dar mais um grau no golfão
abraçoooo atodos....................
sergiogonçalves
Rookie
Rookie
Mensagens: 110
Registado: 02 jul 2015, 23:23
Veículos: vw golf gti 2.o preto 94/95

Re: golf gti 2.0 mk3 rio preto

Mensagem por sergiogonçalves »

boas , é vedade mas quanto ao sensor ,foi constatado que a resistência esta no sensor para manter o ponteiro da temperatura em 90°, se tirar a resistência ele sobe pra 110° , muito estranho isso, alguem podi dar outra dica?
sergiogonçalves
Rookie
Rookie
Mensagens: 110
Registado: 02 jul 2015, 23:23
Veículos: vw golf gti 2.o preto 94/95

Re: golf gti 2.0 mk3 rio preto

Mensagem por sergiogonçalves »

não aguento ver estas gambiarra tenho que encontrar alguem que consertar isso logo!!!!!!!
hj somentes uma observado como esta o oleo e agua ,funcionar o motor um pouco visto que o carro quaze nã anda
sergiogonçalves
Rookie
Rookie
Mensagens: 110
Registado: 02 jul 2015, 23:23
Veículos: vw golf gti 2.o preto 94/95

Re: golf gti 2.0 mk3 rio preto

Mensagem por sergiogonçalves »

logo em breve desmontar os freio trazeiro para revisão e substituição das pastilhas
Responder