MK3 GTI ABF '' O Metralha ''

Responder
IE9915
Amateur
Amateur
Mensagens: 244
Registado: 19 mai 2007, 10:29
Veículos: MK2 MK3 4F CLIO DCI
Localização: Bairrada

MK3 GTI ABF '' O Metralha ''

Mensagem por IE9915 »

Boas pessoal sou o Pedro alguns já me conhecem outros não mas estou aqui para vos mostrar o orgulho la de casa, já vou no meu terceiro golf, já tive um MK2 1986 GTD e um MK3 1996 AFN Gt Tdi, mas como la em casa tinha que haver um Golf resolvi trocar os 2 por um GTI mais acerto, fartei me de carros a gasóleo o MK2 nunca tive nada a apontar mas o MK3 em stage 2 já estava farto de tudo ora saltava um tubo ou o safe entre tantas aventuras das quais me fartei e resolvi avançar para um GTI já cá esta a 7 meses e ate agora só gotah para o deposito e produtos de limpeza para estar sempre no brinco, e de vez enquando la tenho que apertar as transmissões . O meu sonho é um GTI C.U. mas enquanto não aparece nada vou me contentando com o GTI MK3.

Agora passando ao GTI e as belas fotos espero que gostem e critiquem a vontade pois isto é sempre bom ouvir opiniões diferentes. Não estou a contar fazer muitas mods pois o carro já esta a meu gosto sendo só preciso estima-lo e dar lhe a manutenção adequada e Dalailume no acelerador para limpar o carvão 8) agora quando ultrapasso já não fico com consciência pesada pois já não ando a espalhar cancro pelo escape :twisted:

O meu MK2 que dei a troca e o GTi
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O coraçao aquando da distribuiçao antes de vir para o novo lar
Imagem

@Penafiel

Imagem
Imagem

O habitáculo
Imagem
Imagem

Talvez para quando me apetecer mudar um pouco a frente mais a bela grelha kamei da qual nao tenho aqui foto e esta pintada a preto
Imagem

Já agora como o Golf quis manifestar se, deixo aqui um cheirinho a gotah :lol: :lol: :lol:

https://www.youtube.com/watch?v=CsLvHrklIls
MK3 GOLF GTI ABF
C.G.P Vin-4040
Imagem
Bananinha16
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 21 mai 2015, 12:16
Veículos: Vw golf 3 1.8
Contacto:

Re: MK3 GTI ABF '' O Metralha ''

Mensagem por Bananinha16 »

Só uma coisa a dizer, ESPETACULO
Vamos rasgar estradas :wink:
Zé Baldo
Pro
Pro
Mensagens: 2013
Registado: 21 jul 2008, 22:55
Localização: Capital

Re: MK3 GTI ABF '' O Metralha ''

Mensagem por Zé Baldo »

Jantes da cor de origem, acho que em preto a jante morre, na primeira foto nem consigo ver quais eram, faróis e FN OEM e esse volante do jetta saltava juntamente com os "carbonos" e o quadrante.

Mas lá esta, isso seria o que EU faria se o carro fosse meu.

Abraço e espero que o estimes
Última edição por Zé Baldo em 05 jun 2015, 09:54, editado 1 vez no total.
Hill Crew
CONSTANTINO AGUIAR
Expert
Expert
Mensagens: 819
Registado: 24 mar 2008, 19:06
Veículos: GOLF MK3 GTI-TDI 20 JAHRES
Localização: OLIVEIRA DE AZEMEIS

Re: MK3 GTI ABF '' O Metralha ''

Mensagem por CONSTANTINO AGUIAR »

pinta as jantes OM sobreçai mais. ja agora sao as ----- 771---- ou as 772.
MEX
Pro
Pro
Mensagens: 2019
Registado: 10 jul 2012, 06:18

Re: MK3 GTI ABF '' O Metralha ''

Mensagem por MEX »

Bela maquina, tanta coisa a «des»fazer neste carro, merece melhor tratamento.
IE9915
Amateur
Amateur
Mensagens: 244
Registado: 19 mai 2007, 10:29
Veículos: MK2 MK3 4F CLIO DCI
Localização: Bairrada

Re: MK3 GTI ABF '' O Metralha ''

Mensagem por IE9915 »

Bananinha16 Escreveu:Só uma coisa a dizer, ESPETACULO
Obrigado :D
Zé Baldo Escreveu:Jantes da cor de origem, acho que em preto a jante morre, na primeira foto nem consigo ver quais eram, faróis e FN OEM e esse volante do jetta saltava juntamente com os "carbonos" e o quadrante.
Mas lá esta, isso seria o que EU faria se o carro fosse meu.
Abraço e espero que o estimes
Obrigado pela tua opinião, e pelas dicas, as jantes a preto para mim nao ficam mal pois o carro e branco e sempre fica melhor branco com motivos pretos do que branco com motivos cromados, os farois para mim também faz conjunto com as jantes e de momento vai ficar assim , sim o volante tem que saltar fora visto que tinha um mais pequeno mas o dono nao o juntou ao negocio, para breve penso ter um volante mais desportivo e pequeno.O quadrante não e muito mau mas queria um de fundo preto ate aos 260km mas nao esta facil orientar e ter T€mpo.
Os carbonos e me igual, pena e que acrescentam peso ao bicho :D
So não percebi o queres dizer com FN OEM.
CONSTANTINO AGUIAR Escreveu:pinta as jantes OM sobressai mais. ja agora sao as ----- 771---- ou as 772.
Obrigado, mas como disse ao ZE Baldo para mim sobressai mais os motivos pretos num carro branco, 771 ou 772 não sei já me disseram quais eram mas eu estava bêbado e passou me sei que tem a ver com a largura da aba ou a profundidade, mas se me poderem ajudar eu identifico-as melhor.
MEX Escreveu:Bela maquina, tanta coisa a «des»fazer neste carro, merece melhor tratamento.
Obrigado MEX mas baralhaste me o sistema quando disses ''Bela maquina e depois finalizas com '' Merece melhor tratamento'' não sei onde ficamos ... :D já agora o que desfazias e porque ? O tratamento e só 10/60 para dentro e gotah 98 da boa, vai levar discos atraz bomba da direcção e rebaixar mais um pouco, depois tenho que orientar os fechos das portas e do canhão de ignição que as vezes não quer dar, após isto os pneus devem dar o berro e ai tenho que os meter, mas também quero por rolamentos de roda novos dos bons mas o tempo vai abrindo algumas portas e fechando outras :D se quiseres como és dos lados do Mondego combina se e das uma volta a ver se gostas :D

Tirando isto já conta com 250000Kms e por enquanto o oleo esta sempre ao nivel e a agua parece sempre a mesma, a nivel de saude esta bem e musculado ja tive ai uns testes com Golf's 4 TDI e nenhum me deixa por 5ª, desistem antes :twisted:

Nao respondi mais cedo pois queria juntar alguns comentários e responder a todos de uma só vez 8)
MK3 GOLF GTI ABF
C.G.P Vin-4040
Imagem
bodyboard0
Expert
Expert
Mensagens: 873
Registado: 30 mar 2014, 16:34
Veículos: Golf 3 1.9D
Localização: Escariz, Arouca

Re: MK3 GTI ABF '' O Metralha ''

Mensagem por bodyboard0 »

IE9915 Escreveu: So não percebi o queres dizer com FN OEM.
Com isso ele quer dizer Farois de Nevoeiro OEM
MEX
Pro
Pro
Mensagens: 2019
Registado: 10 jul 2012, 06:18

Re: MK3 GTI ABF '' O Metralha ''

Mensagem por MEX »

Eu gosto das coisas clean, ou o mais possível, sou a favor do oem++, e não de por algumas aplicações que este carro tem, tecto de preto co simbolo, não gosto, talvez se tivesse os plásticos pintados de preto, talvez ficasse melhor, a meu ver, um pouco de que disse o Baldo, carbonos saiam, quadrante, mas também já disseste que estas a espera de arranjar outro, agora vai fazendo o que disseste, principalmente a parte dos pneus. já tenho um carro para ir ver ai a cima, não me importo de ver outro canhão :wink:
1987
Beginner
Beginner
Mensagens: 6
Registado: 11 set 2014, 15:25
Veículos: Vw Golf iV 1.9 Tdi 90

Re: MK3 GTI ABF '' O Metralha ''

Mensagem por 1987 »

Olá :))
Bom carro sem duvida esse coração faz inveja a portadores de pacemakers ! e o cheirinho a gota também tá lá.
Esteticamente n quero por e dispor de nada mas.... esse volante n está a jogar com os manómetros, precisas ai de um volante com airbag mais actual acho eu :D
De resto que te divirtas muito com ele e obrigado por teres tirado um fumarento da estrada.
IE9915
Amateur
Amateur
Mensagens: 244
Registado: 19 mai 2007, 10:29
Veículos: MK2 MK3 4F CLIO DCI
Localização: Bairrada

Re: MK3 GTI ABF '' O Metralha ''

Mensagem por IE9915 »

Ja a algum tempo que não me sentia a vontade a curvar nem a travar e quando carregava ouvia se um estalo então tive que levantar pé e dar mais descanso ao Golf, parando o uns tempos para ver o que se passava, aproveitei e como já havia uma bomba de direcção nova aproveitou-se e fez se tudo, manutenção a segurança e uns mimos a Put4 sedenta de gotah.

Segurança
Imagem
Imagem

2 cm para baixo
Imagem
Imagem


Um mimo :D este Volante mas ainda estou a procura de um painel ate 260 preto para la por, o conjunto que está ate não me parece muito mau a noite fica melhor mas não consigo tirar uma foto a noite com qualidade para mostrar.
Imagem

Também quero um ferro com rosca para lhe aplicar uma moca de mudanças em termos visto que a minha esta cortada
Imagem

Ja teve direito a dar um giro de 200Kms e já esta tudo normal.
Com este rebaixamento só tenho a dizer ... AI spoiler ai spoiler :-)(não vai descer mais)
Imagem
Jetta Gti <3
MK3 GOLF GTI ABF
C.G.P Vin-4040
Imagem
MK1 - O Golf
Pro
Pro
Mensagens: 1374
Registado: 30 dez 2011, 22:10
Veículos: Golf...Só Golf!
Localização: Oposto do Sul...

Re: MK3 GTI ABF '' O Metralha ''

Mensagem por MK1 - O Golf »

Acho que conheço este Jetta...
GOLF
IE9915
Amateur
Amateur
Mensagens: 244
Registado: 19 mai 2007, 10:29
Veículos: MK2 MK3 4F CLIO DCI
Localização: Bairrada

Re: MK3 GTI ABF '' O Metralha ''

Mensagem por IE9915 »

+/- 420 km de viagem para ir ver os amigos :D no 11º Aniversario do CGP
Imagem
MK3 GOLF GTI ABF
C.G.P Vin-4040
Imagem
fabricio.brasil
Beginner
Beginner
Mensagens: 9
Registado: 06 fev 2016, 11:24
Veículos: vw golf gti mk3

Re: MK3 GTI ABF '' O Metralha ''

Mensagem por fabricio.brasil »

Esse branquinho ta muito bonito, parabens !
Taigo_233
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 31 jul 2015, 14:58
Veículos: golf 3

Re: MK3 GTI ABF '' O Metralha ''

Mensagem por Taigo_233 »

Boas, desde já quero dizer que o teu carro está muito bonito. Gosto muito do branco com os plasticos e afins em preto. Outra coisa, sabes onde posso mandar vir uns refletores/pisca em preto iguais aos teus? Tambem quero por assim no meu gti. Obrigado e cumprimentos.
IE9915
Amateur
Amateur
Mensagens: 244
Registado: 19 mai 2007, 10:29
Veículos: MK2 MK3 4F CLIO DCI
Localização: Bairrada

Re: MK3 GTI ABF '' O Metralha ''

Mensagem por IE9915 »

Taigo_233 Escreveu:Boas, desde já quero dizer que o teu carro está muito bonito. Gosto muito do branco com os plasticos e afins em preto. Outra coisa, sabes onde posso mandar vir uns refletores/pisca em preto iguais aos teus? Tambem quero por assim no meu gti. Obrigado e cumprimentos.
Obrigado a partida vou mudar a frente e depois apito a ver se queres ficar com eles, não sei onde os podes comprar pois pesquisei e não encontrei iguais.
MK3 GOLF GTI ABF
C.G.P Vin-4040
Imagem
Responder