DUMK3

Responder
BrunoA.
Rookie
Rookie
Mensagens: 109
Registado: 18 dez 2014, 01:58
Veículos: VW GOLF MK3 1.9D
Localização: Coimbra / Sagres

Re: DUMK3

Mensagem por BrunoA. »

Não te sei dizer Vovin... Hoje deve chegar o carro a oficina e já devo saber mais alguma coisa. ( o acidente foi em Sagres e mandei o carro para Coimbra)
Vovin Tharos
Master
Master
Mensagens: 7744
Registado: 16 mar 2005, 03:52
Veículos: Golf MK3 GT

Re: DUMK3

Mensagem por Vovin Tharos »

espero bem que nao...e mesmo que assim seja, podes negociar, e ficar com o salvado e reparar "tu", com o valor venal que te derem (e negociares tambem).
Imagem Imagem
Imagem
BrunoA.
Rookie
Rookie
Mensagens: 109
Registado: 18 dez 2014, 01:58
Veículos: VW GOLF MK3 1.9D
Localização: Coimbra / Sagres

Re: DUMK3

Mensagem por BrunoA. »

Ainda esta semana vai o perito ver o carro e so depois disso é que vejo como é...

Mas obrigado pela ajuda !!
Carlrider
Pro
Pro
Mensagens: 2289
Registado: 21 jul 2009, 13:51
Veículos: Golf MK4
Localização: Portugal

Re: DUMK3

Mensagem por Carlrider »

amigo tens k reparar isso com o dinheiro k te derem caso não arranjem tudo por causa do valor do carro
força nisso
Imagem
Projecto : Blackstyle | Feedback
lindynho
Beginner
Beginner
Mensagens: 18
Registado: 29 mai 2015, 16:45
Veículos: golf 3 avenue tdi 90cv

Re: DUMK3

Mensagem por lindynho »

isso tmb nao ébem assim!!!!!! podes exigir k t ponham o carro como "estava" ja k é o TEU carro e o k "podes" ter!!! quanto a material (farolins lips etc) se nao tiveres faturas ja foste!!!!
Imagem
BrunoA.
Rookie
Rookie
Mensagens: 109
Registado: 18 dez 2014, 01:58
Veículos: VW GOLF MK3 1.9D
Localização: Coimbra / Sagres

Re: DUMK3

Mensagem por BrunoA. »

Maltinha tudo correu pelo melhor, o seguro deu um orçamento de 1200€ para o arranjo e o mecânico garantiu que o carro ficava como estava (material extra incluído) ! :)

Agora só resta é esperar... nas próximas semanas já espero tê-lo comigo :wink:
Amatsu
Amateur
Amateur
Mensagens: 211
Registado: 16 abr 2013, 19:23
Veículos: Golf MK3 GT

Re: DUMK3

Mensagem por Amatsu »

Sei que quando foi com o da minha irmã, foi um total de 2 meses à espera, mas se o orçamento já foi aprovado , e só esperar que a oficina trate do arranjo, a ver se fica direitinho :D
BrunoA.
Rookie
Rookie
Mensagens: 109
Registado: 18 dez 2014, 01:58
Veículos: VW GOLF MK3 1.9D
Localização: Coimbra / Sagres

Re: DUMK3

Mensagem por BrunoA. »

Bem para actualizar isto:

O seguro pagou-me tudo e o mecânico pôs-me o carro como estava (peças extras incluídas), no inicio deste mês fui busca-lo a Coimbra (fui num dia e era para vir no outro a seguir), infelizmente quando estava quase a entrar na AE (10 metros literalmente) o carro morreu em andamento... e tive que voltar para o Algarve sem carro (outra vez)... agora esta de boa saúde mas ainda em casa, pois o € já esta escasso para fazer a viagem Coimbra-algarve...

Alem disso levou uma bateria nova...

Acho que tenho de ir a bruxa porque já estou há 2 meses e tal sem carro e só me tem dado dores de cabeça...

Cumps
BrunoA.
Rookie
Rookie
Mensagens: 109
Registado: 18 dez 2014, 01:58
Veículos: VW GOLF MK3 1.9D
Localização: Coimbra / Sagres

Re: DUMK3

Mensagem por BrunoA. »

O DU ainda esta vivo! as alterações é que não tem sido muitas... falta de t€mpo :roll:

Para actualizar isto um pouco:

- 4 pneus novos - Mabor streetjet 2 (marca continental) - escolhi estes pela relação preço/qualidade e como a ideia é mudar para jante 15 não valia a pena comprar uns mais caros.

-mudança de óleo e filtro

- a cerca de uma semana mudei os tudos de agua (incluindo a limpeza do circuito e novo anticongelante)

Proximas mods:
- Reparar/mudar a bomba injetora - anda a largar gasóleo e por causa disso correu uma parte dos tubos, dai eu ter os mudados.. :cry:
- mudar correias

Quando puder posto algumas fotos :wink:
bodyboard0
Expert
Expert
Mensagens: 873
Registado: 30 mar 2014, 16:34
Veículos: Golf 3 1.9D
Localização: Escariz, Arouca

Re: DUMK3

Mensagem por bodyboard0 »

BrunoA. Escreveu:O DU ainda esta vivo! as alterações é que não tem sido muitas... falta de t€mpo :roll:

Para actualizar isto um pouco:

- 4 pneus novos - Mabor streetjet 2 (marca continental) - escolhi estes pela relação preço/qualidade e como a ideia é mudar para jante 15 não valia a pena comprar uns mais caros.

-mudança de óleo e filtro

- a cerca de uma semana mudei os tudos de agua (incluindo a limpeza do circuito e novo anticongelante)

Proximas mods:
- Reparar/mudar a bomba injetora - anda a largar gasóleo e por causa disso correu uma parte dos tubos, dai eu ter os mudados.. :cry:
- mudar correias


Quando puder posto algumas fotos :wink:
Também o meu foi para o Sr.Dr. há uns meses por causa disto :roll:

Agora quer é ver se fotos ^^ (tenho de perder algum tempo com isso no meu também, mas não tenho maquina "estrogáfica")
BrunoA.
Rookie
Rookie
Mensagens: 109
Registado: 18 dez 2014, 01:58
Veículos: VW GOLF MK3 1.9D
Localização: Coimbra / Sagres

Re: DUMK3

Mensagem por BrunoA. »

O que importa é estar bem de saúde... :mrgreen: mas no meu caso acho que tenho de ir a bruxa...

Ando com (mais) um problema no meu golf... anda a fazer um ruido estranho... é um som metálico que parece vir do tablier. Acontece-me quando está no relantim ou quando ele baixa as rotações (ou seja quando o motor tem mais trepidação). Aliás o som só é perceptível dentro do habitáculo, da parte de fora não se ouve nada. Alguém tem ideia do que poderá ser? :roll:

Cumps e obrigado desde já!
BrunoA.
Rookie
Rookie
Mensagens: 109
Registado: 18 dez 2014, 01:58
Veículos: VW GOLF MK3 1.9D
Localização: Coimbra / Sagres

Re: DUMK3

Mensagem por BrunoA. »

O problema ja foi detectado... Inicio do escape a ir a vida... Quarta ja o vou mudar ;)
BrunoA.
Rookie
Rookie
Mensagens: 109
Registado: 18 dez 2014, 01:58
Veículos: VW GOLF MK3 1.9D
Localização: Coimbra / Sagres

Re: DUMK3

Mensagem por BrunoA. »

O DU não tem recebido muitas mods... o t€mpo esta escasso. :roll: A malha flexível foi trocada (esse era o problema que tinha) e agora de manutenção só falta rectificar a bomba injectora (o que vai acontecer no inicio próximo mês) :roll: quando estiver feita a manutenção toda feita, vai ser a hora de o por mais baixinho (assim o espero) :lol:
BrunoA.
Rookie
Rookie
Mensagens: 109
Registado: 18 dez 2014, 01:58
Veículos: VW GOLF MK3 1.9D
Localização: Coimbra / Sagres

Re: DUMK3

Mensagem por BrunoA. »

A bomba injectora foi reparada e agora neste mês queria ver ponha molas. Estou a pensar em comprar umas da ta technix mas estou indeciso entre as 60/40 mm ou as de 40/40mm... Qual a vossa opinião?
BrunoA.
Rookie
Rookie
Mensagens: 109
Registado: 18 dez 2014, 01:58
Veículos: VW GOLF MK3 1.9D
Localização: Coimbra / Sagres

Re: DUMK3

Mensagem por BrunoA. »

Em Maio comprei (finalmente) um kit de suspensão da Ta-Technix:

Imagem


Aqui ficam algumas fotos do estado actual :D :

Imagem


Imagem


Imagem
Responder