ola novamente pessoal
muito tempo depois, venho fazer uma atualização aqui do FRANKENSTEIN, o famoso ZA
já são 4 anos de restauro, de procuras de materiais e ideias doidas para fazer o carro que imagino desde que entrei nestas brincadeiras de golfs3
como as fotos não dão para ver, as ultimas, irei republicar algumas, e as ultimas
para quem perguntar, o carro é para acabar este ano, até eu estou ansioso, e ja tive de comprar outro golf 3, e um jetta mk1 coupe, para matar o bicho ( irá ser apresentado hoje)
Fevereiro de 2017, desmanche de todo o carro, para ir para o chapeiro, resolver danos/podres e começar a loucura
Maio de 2017, acoplamento de entradas de ar inferiores ao parachoques, tornando-se parte do parachoques, soldado e trabalhado ao parachoques
preparaçao em 3d do simbolo TDI para a traseira e para a grelha, formato GTI americano, mas com as letras TDI
compra de porta luvas Luxor, presente em algumas versoes do Vento, para seguir depois para o estofador, e juntar ao porta luvas inferior
Compra de travagem frontal porsche, 4 embolos, o carro não anda nada mas vai espalhar bagaço
Junho de 2017
Começo do trabalho do frankenstein, desde corte das abas traseiras do carro, interna e externamente, para o carro poder baixar mais sem raspar ( não, não vou usar bags, o que é uma surpresa para muitos)
Aplicaçao de abas novas, da Rieger, que têm mais 2,25cm que as originais, de forma a acompanhar jantes, como as da foto, que tem medidas como 9,5j atras com et10, e 8,5j com et20 a frente, em 17
Aplicaçao de embaladeiras não originais, nem sequer do grupo vag são, inspiradas nas minhas idas aos ferro velhos (dou um chocolate a quem descobrir de carro são
)
Agosto de 2017 (tudo muito devagar infelizmente, mas o homem é incasavel)
reparaçoes de podres/danos efetuados, trabalho das abas e embaladeiras, para ficar a face dos parachoques, que tambem tiveram de ser modificados, para as abas não ficarem saidas para fora, e os parachoques para dentro
abas aplicadas sem colas, nem silicones, mas sim com aperto interno, através de umas chapas e parafusos
Outubro de 2017
aquisição dos meus olhinhos, votex para golf 3 praticamente novos, sem marcas nem desgaste
e para 2017 acabou-se a pera doce
vamos agora para 2018
Março
chapas metalicas efetuadas por encomenda, para aplicar nos frisos laterais GT, um dos pares entretanto não deverá ser aplicados, os martini edition, pois a ideia do carro mudou
aquisição dos ultra raros farois nevoeiro amarelos, os Frech fogs, originais hella
aquisiçao do plafonier, para carros com tecto de abrir, original preto, para golf 3
aquisição do spoiler traseiro original votex ( fotos dele aplicado mais a frente)
Maio de 2018
fotos do trabalho efetuado anteriormente, bem como da aplicação do spoiler traseiro votex, e da loucura de aplicação da tampa de combustivel de um audi tt fase 2 num golf 3 ( não é autocolante, que era mais facil
)
nesta foto dá uma ideia do resultado final da tampa de combustivel
image upload
aquisição de lava farois originais para golf 3, novos na caixa
saltamos para 2019, sim, continua tudo lento, e eu entretanto vou fazendo aquisicoes para o FRANKENSTEIN
compra de panela 2 ponteiras original VOTEX, para condizer com o spoiler votex traseiro
2020, apareceu mais uma ideia, a ser efetuado em contra relogio, para ser efetuada a pintura, e começar a montar tudo
Não tenho ainda interiores, pois fui enganado por um fdp de um estofador, que "destruiu" o meu interior todo, mas volto com força para o fazer todo de novo
e qual é a maluquice?????
aplicaçao de porta matriculas de um golf 3 Americano numa mala europeia
image uploader
compra do famoso spoiler frontal yachting, bem como de grelha frontal yachting tambem
bem, para quem leu, e viu tudo, 2020 penso que promete, não vou prometer nada, mas acredito que seja desta que o carro sai