Teto de abrir

Responder
mk3user
Beginner
Beginner
Registado: 17 Ago 2019, 00:30
Veículos: volkswagen golf 3 1.6 gt

Teto de abrir

Mensagem por mk3user » 06 Out 2019, 20:28

Boas pessoal tenho um mk3 1.6 gt e o teto de abrir esta a deixar entrar agua pela parte de traz.
Já desobstrui os 4 tubos de escoamento, não sei mais o que fazer alguém me pode ajudar?

Jarbas83
Beginner
Beginner
Registado: 21 Mar 2018, 22:29
Veículos: Golf III TDI 90cv

Re: Teto de abrir

Mensagem por Jarbas83 » 07 Out 2019, 21:36

Boas. Colocaste a tua questão na secção errada, pois aqui é a área dedicada aos projectos. De qualquer maneira, deparo-me com um problema idêntico no meu Golf. Estou a pensar tirar o forro fora e mandar umas mangueiradas de água para o tejadilho para ver por onde entra...mas desfardar os 3 pilares, palas, pegas etc dá o seu trabalho...mas vai ter de ser.

bzouk
Beginner
Beginner
Registado: 27 Jul 2014, 22:04

Re: Teto de abrir

Mensagem por bzouk » 10 Out 2019, 20:20

No caso do meu, a infiltração acontecia em duas zonas, uma das quais nem era pelo tecto e não fazia ideia:

1º a própria armação do tecto leva umas borrachas nas pontas, que servem precisamente para não deixar sair a água que anda "dentro da armação", no caso do meu, devem lá ter andado a mecher e já não tinha;
2º Antena mal apertada, acabava por entrar água que ia para o forro do tecto ou descia pelo pilar e molhava cintos traseiros e mala.

Além desse tipo de infiltrações, também é comum entrar água se o vidro não estiver devidamente "calibrado".
94' Mk3 1.9 TDi 1Z Black
98' Mk4 1.9 TDi AHF Black

Responder