.: VW Golf II HB '88 :.

Responder
MARXON
Rookie
Rookie
Mensagens: 137
Registado: 24 jun 2013, 18:21
Veículos: MK2 GTD
Localização: MARGEM SUL

Re: .: VW Golf II HB :. Duvida ultima página !?

Mensagem por MARXON »

DGrácio Escreveu:
krise69 Escreveu:
DGrácio Escreveu:Pessoal outra questão , a luz da temperatura esta sempre a piscar , o carro tem água e a luz não para de piscar , o que podera ser?

tenho o mesmo problema... recentemente o tubo inferior de 3 saidas furou junto á abraçadeira e eu substotui, abasteci de água destilada e tentei fazer a purga, mas a luz nunca para de acender...
pois eu tambem tive umas poucas de fugas , e ja mudei e aquilo ta sempre a piscar..
Isso pode estar a fazer passagem no circuito do quadrante, é experimentar colocar um díodo que em principio passa pois é "normal" acontecer nesses tipos de circuitos e instalações mais antigas e já mexidas
DGrácio
Rookie
Rookie
Mensagens: 91
Registado: 21 jun 2013, 15:24
Veículos: VW Golf II GTD
Localização: Centro

Re: .: VW Golf II HB :. Duvida ultima página !?

Mensagem por DGrácio »

tgx_slayer Escreveu:Esta muito fixe, parabéns! Essas ATS são top, assentam aí que nem uma luva! 8)
hehe obrigado :)
DGrácio
Rookie
Rookie
Mensagens: 91
Registado: 21 jun 2013, 15:24
Veículos: VW Golf II GTD
Localização: Centro

Re: .: VW Golf II HB :. Duvida ultima página !?

Mensagem por DGrácio »

krise69 Escreveu:
Isso pode estar a fazer passagem no circuito do quadrante, é experimentar colocar um díodo que em principio passa pois é "normal" acontecer nesses tipos de circuitos e instalações mais antigas e já mexidas
O que acho e que tenho o carro com algum problema eléctrico , pois no outro dia so tinha 1 luz de maximos andei a ver e a mexer e nao alterei nada e do nada as luzes ja davam todas, e hoje a luz do quadrante tambem deixou de dar , eu quando vou a andar com o carro em certas alturas houve-se um estalinho no cubo do volante como se larga-se uma pequena faisca ou na caixa dos fusiveis nem sei , ja vi todos os fusiveis e estao bons .. tenho que ver o que se passa..
MARXON
Rookie
Rookie
Mensagens: 137
Registado: 24 jun 2013, 18:21
Veículos: MK2 GTD
Localização: MARGEM SUL

Re: .: VW Golf II HB :. Duvida ultima página !?

Mensagem por MARXON »

DGrácio Escreveu:
krise69 Escreveu:
Isso pode estar a fazer passagem no circuito do quadrante, é experimentar colocar um díodo que em principio passa pois é "normal" acontecer nesses tipos de circuitos e instalações mais antigas e já mexidas
O que acho e que tenho o carro com algum problema eléctrico , pois no outro dia so tinha 1 luz de maximos andei a ver e a mexer e nao alterei nada e do nada as luzes ja davam todas, e hoje a luz do quadrante tambem deixou de dar , eu quando vou a andar com o carro em certas alturas houve-se um estalinho no cubo do volante como se larga-se uma pequena faisca ou na caixa dos fusiveis nem sei , ja vi todos os fusiveis e estao bons .. tenho que ver o que se passa..
Podes ter algum fio descarnado a dar passagem no cubo, em relação ás luzes e etc vê se as fichas por trás da caixa de fusíveis estão trancadas pois a mim já me aconteceu algo do genero por isso, foi só encaixar todas e trancar
manehfr
Rookie
Rookie
Mensagens: 173
Registado: 12 mai 2013, 20:15
Veículos: VW golf mk2 m-tdi afn & vw golf mk2 aaz
Localização: vila franca do campo , s.miguel , açores

Re: .: VW Golf II HB :. Duvida ultima página !?

Mensagem por manehfr »

essas ats... poxa tambem quero umas :( mas ninguem envia para os açores :| vou tr de endomendar de fora... pessoal do continente diz logo ha ja vendi... semana seguinte sempre a venda com baixa de preço e tudo......
SAI DA FAIXA DA ESQUERDA SE NÃO TENS ANDAMENTO!
DGrácio
Rookie
Rookie
Mensagens: 91
Registado: 21 jun 2013, 15:24
Veículos: VW Golf II GTD
Localização: Centro

Re: .: VW Golf II HB :. Duvida ultima página !?

Mensagem por DGrácio »

MARXON Escreveu:
DGrácio Escreveu:
krise69 Escreveu:
Isso pode estar a fazer passagem no circuito do quadrante, é experimentar colocar um díodo que em principio passa pois é "normal" acontecer nesses tipos de circuitos e instalações mais antigas e já mexidas
O que acho e que tenho o carro com algum problema eléctrico , pois no outro dia so tinha 1 luz de maximos andei a ver e a mexer e nao alterei nada e do nada as luzes ja davam todas, e hoje a luz do quadrante tambem deixou de dar , eu quando vou a andar com o carro em certas alturas houve-se um estalinho no cubo do volante como se larga-se uma pequena faisca ou na caixa dos fusiveis nem sei , ja vi todos os fusiveis e estao bons .. tenho que ver o que se passa..
Podes ter algum fio descarnado a dar passagem no cubo, em relação ás luzes e etc vê se as fichas por trás da caixa de fusíveis estão trancadas pois a mim já me aconteceu algo do genero por isso, foi só encaixar todas e trancar
hum obrigado vou ver isso das fichas para ver como estão :wink:

abraço
DGrácio
Rookie
Rookie
Mensagens: 91
Registado: 21 jun 2013, 15:24
Veículos: VW Golf II GTD
Localização: Centro

Re: .: VW Golf II HB :. Duvida ultima página !?

Mensagem por DGrácio »

manehfr Escreveu:essas ats... poxa tambem quero umas :( mas ninguem envia para os açores :| vou tr de endomendar de fora... pessoal do continente diz logo ha ja vendi... semana seguinte sempre a venda com baixa de preço e tudo......
oh pois isso e fdd :( eu nao estou a vende-las se não até podia enviar ..

abraço
DGrácio
Rookie
Rookie
Mensagens: 91
Registado: 21 jun 2013, 15:24
Veículos: VW Golf II GTD
Localização: Centro

Re: .: VW Golf II HB :. Duvida ultima página !?

Mensagem por DGrácio »

Pessoal qual é a temperatura a que o carro se encontra :?:
é que eu ja mudei o termostato para um de 84º tem bomba nova e o ponteira esta sempre ali :roll: muitas vezes ate passa um bocadinho..

Imagem
casg
Pro
Pro
Mensagens: 1231
Registado: 07 nov 2011, 18:19
Veículos: Golf 2 TD
Localização: Vila Nova de Milfontes

Re: .: VW Golf II HB :. Duvida ultima página !?

Mensagem por casg »

Um bocadinho acima do meio :lol:
Eu também gostava de saber a escala da temperatura... Mas ai só deve tar se andares em cidade ou feito uma subida ou então parado em relanti muito tempo. Outra coisa que deves ter em atenção é que esse indicador de temperatura é pouco fiável. Mas ainda assim se a temperatura não passar daí não à razão para alarme. :wink:
Imagem
Golf 2 TD -> 6x Hp
dias96
Pro
Pro
Mensagens: 1649
Registado: 09 dez 2012, 17:01
Veículos: Golf mk2 GTD
Localização: Sintra

Re: .: VW Golf II HB :. Duvida ultima página !?

Mensagem por dias96 »

Foi por isso que comprei os wannabe VDO da Norauto... dão um look muito bacano ao interior e sempre sao mais certos que o os ponteiros do carro!
no meu caso comprei o da temperatura da agua, temperatura do oleo e pressão do turbo!
Imagem
DGrácio
Rookie
Rookie
Mensagens: 91
Registado: 21 jun 2013, 15:24
Veículos: VW Golf II GTD
Localização: Centro

Re: .: VW Golf II HB :. Duvida ultima página !?

Mensagem por DGrácio »

casg Escreveu:Um bocadinho acima do meio :lol:
Eu também gostava de saber a escala da temperatura... Mas ai só deve tar se andares em cidade ou feito uma subida ou então parado em relanti muito tempo. Outra coisa que deves ter em atenção é que esse indicador de temperatura é pouco fiável. Mas ainda assim se a temperatura não passar daí não à razão para alarme. :wink:
o problema e que o ponteiro teima em andar sempre ali, antes de ontem quando montei o termostato e mudei os tubos pus o carro a trabalhar deixei estar ligado ao relantim para ver se disparava a ventoinha tudo bem ela disparou nesta posição que esta na foto ou ligeiramente a frente , ontem ia em andamento e o ponteiro subiu um bocado do que esta na imagem da foto e eu fiquei na duvida se a ventoinha estava a disparar porque ela nao se houve , hoje quando cheguei a casa deixei ficar o carro ligado com o ponteiro já na posição exata da foto (foi quando tirei a foto) para ver se disparava a ventoinha , conclusão o carro teve uns 10 minutos a trabalhar ao relantim e o ponteiro nem subiu nem desceu nem a ventoinha disparou.. -.-''
DGrácio
Rookie
Rookie
Mensagens: 91
Registado: 21 jun 2013, 15:24
Veículos: VW Golf II GTD
Localização: Centro

Re: .: VW Golf II HB :. Duvida ultima página !?

Mensagem por DGrácio »

dias96 Escreveu:Foi por isso que comprei os wannabe VDO da Norauto... dão um look muito bacano ao interior e sempre sao mais certos que o os ponteiros do carro!
no meu caso comprei o da temperatura da agua, temperatura do oleo e pressão do turbo!
pois eu também quero comprar exactamente esses manómetros dessas funções , só estou a espera de mais uns euros .. ainda tenho de estudar o local de onde os meter e como ligar
DGrácio
Rookie
Rookie
Mensagens: 91
Registado: 21 jun 2013, 15:24
Veículos: VW Golf II GTD
Localização: Centro

Re: .: VW Golf II HB :. Duvida ultima página !?

Mensagem por DGrácio »

Boas pessoal , para que servem estas 3 fichas ? estão de baixo do vaso de expansão e vêm de um daqueles conjuntos de cabos que estão dentro dessas mangas que estão ai na foto, e não estão ligadas a nada..

Imagem
casg
Pro
Pro
Mensagens: 1231
Registado: 07 nov 2011, 18:19
Veículos: Golf 2 TD
Localização: Vila Nova de Milfontes

Re: .: VW Golf II HB :. Duvida ultima página !?

Mensagem por casg »

Se a memória não me falha, as pretas são para os faróis de nevoeiro. Quanto à branca não me lembro :\
Imagem
Golf 2 TD -> 6x Hp
DGrácio
Rookie
Rookie
Mensagens: 91
Registado: 21 jun 2013, 15:24
Veículos: VW Golf II GTD
Localização: Centro

Re: .: VW Golf II HB :. Duvida ultima página !?

Mensagem por DGrácio »

casg Escreveu:Se a memória não me falha, as pretas são para os faróis de nevoeiro. Quanto à branca não me lembro :\
1 das pretas tem 2 pinos , a branca tambem e a outra preta so tem 1..
Responder