Boas pessoal,
mais uma vez partiu...
Golf 2 GTD "OD" TDI 2017 (ajuda)
-
- Beginner
- Mensagens: 30
- Registado: 19 dez 2011, 02:26
- Veículos: Golf II GTD "OD"
-
- Beginner
- Mensagens: 30
- Registado: 19 dez 2011, 02:26
- Veículos: Golf II GTD "OD"
-
- Beginner
- Mensagens: 30
- Registado: 19 dez 2011, 02:26
- Veículos: Golf II GTD "OD"
Re: Golf 2 GTD "OD" TDI 2017 (ajuda)
-
- Beginner
- Mensagens: 30
- Registado: 19 dez 2011, 02:26
- Veículos: Golf II GTD "OD"
-
- Beginner
- Mensagens: 30
- Registado: 19 dez 2011, 02:26
- Veículos: Golf II GTD "OD"
-
- Beginner
- Mensagens: 30
- Registado: 19 dez 2011, 02:26
- Veículos: Golf II GTD "OD"
-
- Beginner
- Mensagens: 30
- Registado: 19 dez 2011, 02:26
- Veículos: Golf II GTD "OD"
Re: Golf 2 GTD "OD" TDI 2017 (ajuda)
Depois de ter o motor no sitio, cablagem de motor ligada, o motor trabalha muito bem com corrente directa à bomba, mas o cabo branco/preto nunca tem corrente... esse cabo vai ao interior e na mesma ficha volta à centralina... Não sei onde liga...
Mas o pior está para vir... o meu carro ao ser CE1 a cablagem interior tambem tem que ser mudada...
Alguem me diz qual a pedaleira indicada para montar??
Mas o pior está para vir... o meu carro ao ser CE1 a cablagem interior tambem tem que ser mudada...
Alguem me diz qual a pedaleira indicada para montar??
- tsw21
- Expert
- Mensagens: 984
- Registado: 19 out 2011, 08:54
- Veículos: golf mk2 gtd
- Contacto:
Re: Golf 2 GTD "OD" TDI 2017 (ajuda)
Boas ajuda que precisas esta neste link viewtopic.php?f=14&t=64094 ebpara n teres corrente nesse fio pode ser o imoblizador ou entao pode ser tambem o rele 109 que faz abrir a valvula de corte de combustivel,e na minha opiniao deviar ter convertido o teu carro para ce2 e pesquisa os esquemas electricos no a2resouce
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
-
- Pro
- Mensagens: 1415
- Registado: 03 mai 2007, 15:23
- Localização: Coimbra
Re: Golf 2 GTD "OD" TDI 2017 (ajuda)
amigo que apoio frontal usas-te?
GOLF [O=======O] RULEX
Golf mkI-> viewtopic.php?t=26220
Golf mkII-> viewtopic.php?t=21568
Feedback-> viewtopic.php?t=26223
Golf mkI-> viewtopic.php?t=26220
Golf mkII-> viewtopic.php?t=21568
Feedback-> viewtopic.php?t=26223
-
- Beginner
- Mensagens: 30
- Registado: 19 dez 2011, 02:26
- Veículos: Golf II GTD "OD"
Re: Golf 2 GTD "OD" TDI 2017 (ajuda)
Boas tsw21,tsw21 Escreveu:Boas ajuda que precisas esta neste link viewtopic.php?f=14&t=64094 ebpara n teres corrente nesse fio pode ser o imoblizador ou entao pode ser tambem o rele 109 que faz abrir a valvula de corte de combustivel,e na minha opiniao deviar ter convertido o teu carro para ce2 e pesquisa os esquemas eléctricos no a2resouce
possivelmente liga ao imobilizador, mas eu ao trazer a cablagem completa com cetralinha, canhão e afins, deveria funcionar. Não tenho sitio onde ligar a ficha... Mas vou a esse topico ver se há alguma coisa que me ajude... Já o quadrante perde as horas e os kilometros sempre que dou à chave...
-
- Beginner
- Mensagens: 30
- Registado: 19 dez 2011, 02:26
- Veículos: Golf II GTD "OD"
Re: Golf 2 GTD "OD" TDI 2017 (ajuda)
Boas Kanattomix,Kanattomix Escreveu:amigo que apoio frontal usas-te?
usei o apoio da passat b4...
Abraço
- tsw21
- Expert
- Mensagens: 984
- Registado: 19 out 2011, 08:54
- Veículos: golf mk2 gtd
- Contacto:
Re: Golf 2 GTD "OD" TDI 2017 (ajuda)
boas que ficha falas que n tens onde ligar?o imobilizador e esta caixa pretatens 2 opcoes ou metes isso a funcionar com o imobilizador,que no diy do swap explica isso ou pegas na unidade do motor e mandas retirar o imobilizador,mas devias ver o rele 109 que e o que faz abrir a valvula de corte de combustivel e velas tambem. e eu pessoalmente e vou dar te a minha opiniao 1ºdevias ter connvertido o carro para ce2 e depois devias ter arranjado uma passat 35i que a mecanica e toda praticamente toda plug and play e depois devias pesquisar em meter o quadrante de origem a pessoal que mete um conversor de sinal de rpm para as rotacoes segue um link que eu encontrei com tacho booster que encontrei isto home made ou entao largas alguns euros e compras um conversor de sinal das rpms isto pq o conta rpms trabalha com 12v e a unidade trabalha com 5v ou 6v logo tinhas de ter algo que te convertesse 5v/6v para 12v para as rpms trabalharem certo.segue uns links interessantes http://www.toymods.org.au/forums/thread ... ho-Booster
Última edição por tsw21 em 30 jan 2017, 21:56, editado 1 vez no total.
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
-
- Pro
- Mensagens: 1209
- Registado: 19 ago 2009, 17:32
- Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
- Localização: Bragança
Re: Golf 2 GTD "OD" TDI 2017 (ajuda)
De facto os Swap são uma dor de cabeça!!!
Seja quando for, mas será!
-
- Pro
- Mensagens: 1649
- Registado: 09 dez 2012, 17:01
- Veículos: Golf mk2 GTD
- Localização: Sintra
-
- Beginner
- Mensagens: 30
- Registado: 19 dez 2011, 02:26
- Veículos: Golf II GTD "OD"
Re: Golf 2 GTD "OD" TDI 2017 (ajuda)
Boas pessoal,
depois de verificar o que se estava a passar, reparei que estava em falta toda a cablagem do imobilizador, desde anel, imobilizador e afins. Tenho que arranjar todo o material para conseguir por tudo impecável, se alguém souber quem tenha esse material, agradecia...
Obrigado
depois de verificar o que se estava a passar, reparei que estava em falta toda a cablagem do imobilizador, desde anel, imobilizador e afins. Tenho que arranjar todo o material para conseguir por tudo impecável, se alguém souber quem tenha esse material, agradecia...
Obrigado