é a temperatura normal dos 1.6
os choques são 4 parafusos por baixo!
'86 MK2 GTD - dador encontrado
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Re: '86 MK2 GTD
Este fim de semana fiz mais umas coisas no golf!
Comecei por tratar ums pontitos de ferrugem que me estavam a aparecer ao pé dos farolins.
este lado estava pior
e o resultado da massa já estar toda estalada (metia água entre os painéis )
Foi tudo lixado, apliquei conversor de ferrugem para alguma coisa que lá tivesse ficado
depois pintei com hamerite (não tinha primário em casa), pus silicone nas juntas para vedar e pintei com spray à cor do carro. Já chega para desenrracar até uma ida ao pintor... Esqueci-me foi das fotos do resultado final, mas com os farolins mal se nota que foi mexido.
Ainda houve tempo para uma prenda que já queria há algum tempo. Uma consola velha da sucata
E aqui com um rádio velho para experimentar
A ideia é depois montar 3 manómetros no sitio original do rádio.
E agora para os entendidos: Encontrei um bom negócio para uma linha em inox e um intercooler original, só que a linha é de 63mm. Isto será demais para o meu carro? Por enquanto só tem um bocadito de débito, mas a ideia era depois por o turbo entre 1 e 1.2 bares e dar mais qualquer coisa de débito
Comecei por tratar ums pontitos de ferrugem que me estavam a aparecer ao pé dos farolins.
este lado estava pior
e o resultado da massa já estar toda estalada (metia água entre os painéis )
Foi tudo lixado, apliquei conversor de ferrugem para alguma coisa que lá tivesse ficado
depois pintei com hamerite (não tinha primário em casa), pus silicone nas juntas para vedar e pintei com spray à cor do carro. Já chega para desenrracar até uma ida ao pintor... Esqueci-me foi das fotos do resultado final, mas com os farolins mal se nota que foi mexido.
Ainda houve tempo para uma prenda que já queria há algum tempo. Uma consola velha da sucata
E aqui com um rádio velho para experimentar
A ideia é depois montar 3 manómetros no sitio original do rádio.
E agora para os entendidos: Encontrei um bom negócio para uma linha em inox e um intercooler original, só que a linha é de 63mm. Isto será demais para o meu carro? Por enquanto só tem um bocadito de débito, mas a ideia era depois por o turbo entre 1 e 1.2 bares e dar mais qualquer coisa de débito
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Re: '86 MK2 GTD
Estás a dar bem rapaz aos poucos e poucos ele vai rejuvenescendo.
Em relação ha linha de 63mm, acho que não interfere. Apenas vai ficar mais grosso o trabalhar, e se mais tarde montares turbo maior, já tens uma saída de gases mais larga.
Em relação ha linha de 63mm, acho que não interfere. Apenas vai ficar mais grosso o trabalhar, e se mais tarde montares turbo maior, já tens uma saída de gases mais larga.
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Re: '86 MK2 GTD
Bem fixe isso e que e andar bem gostei dos bancos também comprei uns assim para o Madison mas ainda não mandei estofar depois diz qualquer coisa em relação ao preço se fica muito caro ou não
Boa continuação
Boa continuação
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Re: '86 MK2 GTD
Gosto da ideia para os bancos. também ando á procura de algi desse género para o meu
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Re: '86 MK2 GTD
Gosto da ideia dos bancos, realmente na inglaterra o que não faltam é GTI's, e quase todos com esses padrões de bancos ahahahaha
Golf IV PD 130 4Motion - Silverstone Gray
viewtopic.php?f=20&t=108051
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Re: '86 MK2 GTD
Boas malta!
Não tenho tido tempo para mexer no golf, mas tem andado todos os dias e sem dar chatisses Só anda a fazer uma coisa que me chateia. Às vezes (e não é só quando está frio ou a pegar) manda fumo cinzento. Ontem fez uma viagem de 100km sempre a mandar. Depois lembra-se e é capaz de andar muitos dias sem mandar nada, ou a mandar um bocadito de fumo preto. Não gasta óleo nem água, e o mecanico diz que a bomba não está atrasada. O que será?
Não tenho tido tempo para mexer no golf, mas tem andado todos os dias e sem dar chatisses Só anda a fazer uma coisa que me chateia. Às vezes (e não é só quando está frio ou a pegar) manda fumo cinzento. Ontem fez uma viagem de 100km sempre a mandar. Depois lembra-se e é capaz de andar muitos dias sem mandar nada, ou a mandar um bocadito de fumo preto. Não gasta óleo nem água, e o mecanico diz que a bomba não está atrasada. O que será?
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Re: '86 MK2 GTD - Fumo cinzento??
UPDATE: No sábado não tirei o carro de casa. Hoje fiz a mesma viagem de cerca de 100km (no sentido inverso) e só deitava um bocadito de fumo preto quando pisava mais a baixas rotações (o fumo normal). Não percebo o motivo daquele fumo cinzento ocasional...
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Re: '86 MK2 GTD - Fumo cinzento??
tenho uns bancos desse conjunto mas os de tras com esse padrao. se interessar manda <pm
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Re: '86 MK2 GTD - Fumo cinzento??
Boas,
Não tenho dado notícias, mas o golf não está abandonado! Tem sido carro do dia a dia e há novidades que mais logo mostro. Entretanto hoje vinha em viagem e o conta rotações deu o berro Quando cheguei a casa desmontei a tampa do alternador e confirmei as minhas suspeitas
O meu problema é que não vejo onde é que aquele fio estava soldado
Alguma dica?
Não tenho dado notícias, mas o golf não está abandonado! Tem sido carro do dia a dia e há novidades que mais logo mostro. Entretanto hoje vinha em viagem e o conta rotações deu o berro Quando cheguei a casa desmontei a tampa do alternador e confirmei as minhas suspeitas
O meu problema é que não vejo onde é que aquele fio estava soldado
Alguma dica?
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Re: '86 MK2 GTD - Alternador pag 3
Problema resolvido
Obrigado pela visita e vamos falando!
Abraço João
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Abraço João
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Re: '86 MK2 GTD - Alternador pag 3
AlexGomes Escreveu:Problema resolvido
Obrigado pela visita e vamos falando!
Abraço João
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Re: '86 MK2 GTD - Alternador pag 3
Obrigado amigo! Realmente quando se sabe tudo se torna mais fácil.AlexGomes Escreveu:Problema resolvido
Obrigado pela visita e vamos falando!
Abraço João
Abraço e quando precisar diga!
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Re: '86 MK2 GTD - Alternador pag 3
Boas malta!
Hoje limpei o circuito de refrigeração e mudei o anticongelante do golf. Apesar de ter posto quase tudo novo o ano passado, já andava a notar alguma sugidade no vaso. Quando tirei o líquido velho estava assim
E o sensor também tinha alguma sujidade
Limpei o circuito à mangueirada e o vaso com um pano por dentro. No fim do dia ficou assim
E uma novidade que já tem algum tempo
Falta-me ainda um voltímetro, ligar o sensor do óleo nalgum sítio (aceito sugestões) e acertar melhor a consola.
Hoje limpei o circuito de refrigeração e mudei o anticongelante do golf. Apesar de ter posto quase tudo novo o ano passado, já andava a notar alguma sugidade no vaso. Quando tirei o líquido velho estava assim
E o sensor também tinha alguma sujidade
Limpei o circuito à mangueirada e o vaso com um pano por dentro. No fim do dia ficou assim
E uma novidade que já tem algum tempo
Falta-me ainda um voltímetro, ligar o sensor do óleo nalgum sítio (aceito sugestões) e acertar melhor a consola.