Golf Function |Das Original|

Responder
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: Golf Function |Das Original| - Swap caixa 02A p.104

Mensagem por vwg3gt96 »

Impecável ;)
hugofaria
Amateur
Amateur
Mensagens: 420
Registado: 31 mai 2011, 02:50
Localização: Junkyard

Re: Golf Function |Das Original| - Swap caixa 02A p.104

Mensagem por hugofaria »

Que não te falte bateria

Amen
dias96
Pro
Pro
Mensagens: 1649
Registado: 09 dez 2012, 17:01
Veículos: Golf mk2 GTD
Localização: Sintra

Re: Golf Function |Das Original| - Swap caixa 02A p.104

Mensagem por dias96 »

vwg3gt96 Escreveu:Impecável ;)

Obrigado!!!
hugofaria Escreveu:Que não te falte bateria

Amen
Não anulei a chave da mala... :mrgreen:
Imagem
hugofaria
Amateur
Amateur
Mensagens: 420
Registado: 31 mai 2011, 02:50
Localização: Junkyard

Re: Golf Function |Das Original| - Swap caixa 02A p.104

Mensagem por hugofaria »

Ahhhhh. Bem jogado
bys
Expert
Expert
Mensagens: 971
Registado: 27 set 2014, 23:17
Veículos: vw golf 2

Re: Golf Function |Das Original| - Swap caixa 02A p.104

Mensagem por bys »

dias96 Escreveu:
vwg3gt96 Escreveu:Impecável ;)

Obrigado!!!
hugofaria Escreveu:Que não te falte bateria

Amen
Não anulei a chave da mala... :mrgreen:
ja somos 2 e ja tive de entrar pela mala XD
fusca
Pro
Pro
Mensagens: 2273
Registado: 24 out 2011, 18:30
Localização: Leiria

Re: Golf Function |Das Original| - Swap caixa 02A p.104

Mensagem por fusca »

Impecável esse GTD :)
bugs
Amateur
Amateur
Mensagens: 294
Registado: 20 mai 2016, 11:09
Veículos: Golf II
Localização: Na linha!!! :D

Re: Golf Function |Das Original| - Swap caixa 02A p.104

Mensagem por bugs »

Bem, estive a ver este projecto muito a correr (são muitas páginas) e tenho a dizer que não só o carro está impecável como tens feito um trabalho à maneira, vou ler cada página com calma que tenho a certeza que vou aprender muito!!!

Já percebi que entendes o que fazes, que inveja :lol:

Parabéns, está muito bonito, mesmo com o friso da mala que eu achava que não gostava mas que assenta muito bem no teu carro!
Devagarinho que é "clássico", anda pouco e... já não avaria!!! :D 8) :D

O meu Xarupo: viewtopic.php?f=18&t=108654
bugs
Amateur
Amateur
Mensagens: 294
Registado: 20 mai 2016, 11:09
Veículos: Golf II
Localização: Na linha!!! :D

Re: Golf Function |Das Original|

Mensagem por bugs »

Bem, dito e feito, li o projecto de fio a pavio e tenho-te a dizer que grande trabalho tens feito, deu para perceber a interajuda que existe não só com o teu irmão como com outros membros do forum, de louvar! 8)

Vou continuar a acompanhar o teu projecto e as tuas ideias, um abraço!
Devagarinho que é "clássico", anda pouco e... já não avaria!!! :D 8) :D

O meu Xarupo: viewtopic.php?f=18&t=108654
LUISGOLFIII
Pro
Pro
Mensagens: 1209
Registado: 19 ago 2009, 17:32
Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
Localização: Bragança

Re: Golf Function |Das Original|

Mensagem por LUISGOLFIII »

Boas Dias.

Olha uma coisa, o teu curcuvan está completo, a peça à parte do lado esquerdo (do carro) ainda existe à venda?
O respiro de ar na tampa das válvulas tem duas saídas, uma que desce pela parte da frente do motor. Todos os motores de 80cv intercooler têm de fazer isso?
É que o meu não tem. Apenas o tubo que sai do tubo maior que vai dar à caixa do filtro de ar.

Como sempre a ficar como novo, :)
Continuação ;)
Seja quando for, mas será! 8)
hugofaria
Amateur
Amateur
Mensagens: 420
Registado: 31 mai 2011, 02:50
Localização: Junkyard

Re: Golf Function |Das Original|

Mensagem por hugofaria »

O motor dele tem 75cv de origem. É um 1.9. Talvez o teu seja 1.6
dias96
Pro
Pro
Mensagens: 1649
Registado: 09 dez 2012, 17:01
Veículos: Golf mk2 GTD
Localização: Sintra

Re: Golf Function |Das Original|

Mensagem por dias96 »

bugs Escreveu:Bem, dito e feito, li o projecto de fio a pavio e tenho-te a dizer que grande trabalho tens feito, deu para perceber a interajuda que existe não só com o teu irmão como com outros membros do forum, de louvar! 8)

Vou continuar a acompanhar o teu projecto e as tuas ideias, um abraço!
No início do tópico tem muita "palha" mas depois já tem umas coisas bacanitas!! Ainda deves ter perdido um par de horas hehe
Abraço e obrigado!
LUISGOLFIII Escreveu:Boas Dias.

Olha uma coisa, o teu curcuvan está completo, a peça à parte do lado esquerdo (do carro) ainda existe à venda?
O respiro de ar na tampa das válvulas tem duas saídas, uma que desce pela parte da frente do motor. Todos os motores de 80cv intercooler têm de fazer isso?
É que o meu não tem. Apenas o tubo que sai do tubo maior que vai dar à caixa do filtro de ar.

Como sempre a ficar como novo, :)
Continuação ;)
Boas, o plastico do courcuvan arranja-se bem ainda, qualquer 1.3 trás isso! Ainda ontem fui a uma sucata e tavam lá 1 ou 2 com isso!
Em relação ao respiro do motor, acho que os 1.9 e que são assim, como disse o Faria ;) esse tubo que falas, sai do tubo de admicao para o colector de admicao acho eu
Imagem
LUISGOLFIII
Pro
Pro
Mensagens: 1209
Registado: 19 ago 2009, 17:32
Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
Localização: Bragança

Re: Golf Function |Das Original|

Mensagem por LUISGOLFIII »

hugofaria Escreveu:O motor dele tem 75cv de origem. É um 1.9. Talvez o teu seja 1.6
O meu é um 1.6 TD de 80cv com intercooler.
...
Humm ok Dias. Tenho de dar uma volta pelos centros de abate aqui da zona e no olx. ;)
Seja quando for, mas será! 8)
dias96
Pro
Pro
Mensagens: 1649
Registado: 09 dez 2012, 17:01
Veículos: Golf mk2 GTD
Localização: Sintra

Re: Golf Function |Das Original|

Mensagem por dias96 »

Boas,

Vou actualizar o tópico porque já tenho feito algumas coisas! Decidi dar outro rumo ao carro, deixei-me da treta do "stance", tirei as oz turbo e levantei bastante o carro! Eu preciso do carro todos os dias, não posso andar preocupado por onde vou passar para evitar bater por baixo e etc!
Portanto, as Pirelli 15 voltaram ao activo com 4 pneus Bridgestone 195/50!

Novidades...

Tenho um tecto preto para montar, apesar de ter umas bolhas de ar, mais ainda vou tentar resolver isto com a minha maria! é muito difícil de arranjar um tecto preto de 3 portas sem tecto de abrir infelizmente :roll:

Imagem

Hoje numa ida a sucata buscar umas pecitas, acabei por trazer umas costas de banco traseiras com cabeceira! Como nunca tinha visto, achei piada e trouxe isto para aplicar no meu carro! Foi mais um negocio da china, foi tudo quase dado :mrgreen:

Imagem

Aqui já tinha desforrado os 2 bancos e aplicado o meu tecido e esponjas na armaçao de ferro com as cabeceiras!

Imagem

Entretanto, não sei como, mas apareceu-me um farol traseiro estalado e aproveitei que tava na sucata um impec da Hella também!

Imagem

Imagem

Do mesmo carro tirei o fundo da mala/bancos em tecido para ficar com o fundo todo igual! Aqui já limpo

Imagem

Imagem

Ainda tive o bónus das costas dos bancos que trouxe serem também em tecido tipo alcatifa hehehe

Imagem

Na altura que mandei pintar o carro, por lapso não tirei estas borrachas e ficou tudo pintado :? Já ficou como resolvido hoje com umas tampas no seu estado original!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tava na sucata também uma chapeleira impecável sem os típicos buracos das colunas! Assim fico com uma de reserva! Vai ser forrada toda de novo para ficar como manda a lei

Imagem

Aqui umas do interior

Imagem

Imagem

E de exterior

Imagem

Imagem

De motor montei-lhe hoje uma válvula de temperatura nova porque a antiga que la estava marcava mal a temperatura!

Cumprimentos
Imagem
bugs
Amateur
Amateur
Mensagens: 294
Registado: 20 mai 2016, 11:09
Veículos: Golf II
Localização: Na linha!!! :D

Re: Golf Function |Das Original|

Mensagem por bugs »

Sempre a evoluir, brutal, deves conhecer as sucatas todas da zona, tens de dar umas dicas! :lol: Tens arranjado material muito fixe e algum raro pelo que me parece, esses bancos ficaram muito bem, o tecto em preto acho que vai ficar brutal! 8)

A tua atenção ao detalhe é fantástica, nunca teria percebido que essas tampas não estavam originais, gosto de ver o carro assim menos rebaixado, continua baixinho para ficar bonito e se dizes que está mais funcional fizeste bem!

Estou fora mas na quarta regresso a casa, a ver se combinamos dos frisos, vou ter contigo quando puderes, assim tenha o carro funcional, ficou à porta da empresa empenado, a ver se o mecânico me safa até voltar.

Um abraço e parabéns pelos upgrades!
Devagarinho que é "clássico", anda pouco e... já não avaria!!! :D 8) :D

O meu Xarupo: viewtopic.php?f=18&t=108654
LUISGOLFIII
Pro
Pro
Mensagens: 1209
Registado: 19 ago 2009, 17:32
Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
Localização: Bragança

Re: Golf Function |Das Original|

Mensagem por LUISGOLFIII »

Se soubesse tinha te orientado um teto para três portas, mas era cinza rato. Estava impecável. Cá eu preciso de teto de abrir, e não encontro nada de jeito.

Hehehe, essas tampas, podia também ter guardado do meu comercial. Mas ainda guardei bastantes peças dele depois se precisares de alguma que eu tenha diz. Abraço
Seja quando for, mas será! 8)
Responder