Golf 2 GTD!! Upgrade de CE DUVIDA, Pg. 6

Responder
veetek
Master
Master
Mensagens: 6598
Registado: 30 out 2008, 10:07
Veículos: "88 Mk2 Golf Cl Td "91 Honda crx vtec
Localização: Sintra

Re: Golf 2 GTD!!Pg 3

Mensagem por veetek »

A verdade é que os estofadores pedem o que querem, nesse caso há que procurar!! por exemplo há uns tempos para estufar os bancos do crx pediam-me sempre para cima dos 500€, porque eram em pele, e porque eram tipo backets etc... acabei por encontrar um estufador que me restaurou por completo os bancos por 150€, e ficou um serviço exepcional!

Pessoalmente não acho nada dificil estufar o tejadilho, basta aplicar bem a cola, por secções e depois ir esticando bem... é algo que feito com calma fica muito mais barato, e dá aquele gosto de termos sido nós a fazer!
eu já estofei o meu quase há 3 anos e até agora, impec!!

O tecido comprei num revendedor aqui perto de mim, compra-se o tecido ao metro... eles tinham o tecido com padrão camuflado, foi logo!! :lol:
Imagem

89' Golf mkII gtd "KA" - R.I.P
88' Golf mk2 cl td "PL"
Projecto: viewtopic.php?f=18&t=59736
MeanMachine
Rookie
Rookie
Mensagens: 101
Registado: 02 ago 2012, 16:30
Veículos: Golf II 1.6 GTD
Localização: Aveiras de Cima

Re: Golf 2 GTD!!Pg 3

Mensagem por MeanMachine »

veetek Escreveu:A verdade é que os estofadores pedem o que querem, nesse caso há que procurar!! por exemplo há uns tempos para estufar os bancos do crx pediam-me sempre para cima dos 500€, porque eram em pele, e porque eram tipo backets etc... acabei por encontrar um estufador que me restaurou por completo os bancos por 150€, e ficou um serviço exepcional!

Pessoalmente não acho nada dificil estufar o tejadilho, basta aplicar bem a cola, por secções e depois ir esticando bem... é algo que feito com calma fica muito mais barato, e dá aquele gosto de termos sido nós a fazer!
eu já estofei o meu quase há 3 anos e até agora, impec!!

O tecido comprei num revendedor aqui perto de mim, compra-se o tecido ao metro... eles tinham o tecido com padrão camuflado, foi logo!! :lol:

Acho que vou aventurar-me a forrar o tecto que tenho para aqui partido, dicas para tirar bem toda aquela cola velha?? :p

E onde é que moras? Se morasses perto ia a esse revendedor, já estou farto de procurar e ainda não encontrei tecido como deve ser :?
MeanMachine
Rookie
Rookie
Mensagens: 101
Registado: 02 ago 2012, 16:30
Veículos: Golf II 1.6 GTD
Localização: Aveiras de Cima

Re: Golf 2 GTD!!Pg 3

Mensagem por MeanMachine »

Pois é, isto tem estado morto, tenho andado sem grande tempo :(
Hoje já chegaram os leds para trocar nos botões mas ainda falta as resistências, não havia em stock...
Novidades só mesmo uma engenhocas que andei a fazer

Imagem
Imagem

Este botão serve para ligar a ventoinha do radiador.
Para a semana já devo ter as resistências, depois mostro como aquilo ficou, e os angel eyes já estão a caminho :D :D
veetek
Master
Master
Mensagens: 6598
Registado: 30 out 2008, 10:07
Veículos: "88 Mk2 Golf Cl Td "91 Honda crx vtec
Localização: Sintra

Re: Golf 2 GTD!!Pg 3

Mensagem por veetek »

Angel eyes?? das coisas que menos gosto de ver, isso é para os bm's... ficava bem melhor com uns escurecidos e vidro martelado, e custam metade desses!!

Mas cada um com o seu gosto :wink:
Imagem

89' Golf mkII gtd "KA" - R.I.P
88' Golf mk2 cl td "PL"
Projecto: viewtopic.php?f=18&t=59736
MeanMachine
Rookie
Rookie
Mensagens: 101
Registado: 02 ago 2012, 16:30
Veículos: Golf II 1.6 GTD
Localização: Aveiras de Cima

Re: Golf 2 GTD!!Pg 3

Mensagem por MeanMachine »

Eu gosto muito daquele efeito e pelo preço que estes custaram...
carioca.34
Rookie
Rookie
Mensagens: 166
Registado: 19 nov 2012, 21:57

Re: Golf 2 GTD!!Pg 3

Mensagem por carioca.34 »

MeanMachine Escreveu:Eu gosto muito daquele efeito e pelo preço que estes custaram...
Boas,
élaaa :) com calma se chega la e sempre compras-te os Angel´s :lol:
quero ver isso montado mas baratos nao deviam ter cido nao amigo pois isso anda na Casa dos 50 Paus +coisa-coisa :mrgreen:

Boa continucao e se precisares de alguma coisa ja sabes :wink:

Abraco
MeanMachine
Rookie
Rookie
Mensagens: 101
Registado: 02 ago 2012, 16:30
Veículos: Golf II 1.6 GTD
Localização: Aveiras de Cima

Re: Golf 2 GTD!!Pg 3

Mensagem por MeanMachine »

carioca.34 Escreveu:
MeanMachine Escreveu:Eu gosto muito daquele efeito e pelo preço que estes custaram...
Boas,
élaaa :) com calma se chega la e sempre compras-te os Angel´s :lol:
quero ver isso montado mas baratos nao deviam ter cido nao amigo pois isso anda na Casa dos 50 Paus +coisa-coisa :mrgreen:

Boa continucao e se precisares de alguma coisa ja sabes :wink:

Abraco

Também eu os quero ver montados mas ainda não chegaram... :wink:

Bem é novidades? Leds azuis nos botões e uma coisa que estava mesmo a precisar, umas jantes :D Troquei por umas antigas mas estavam horríveis, Pintadas a pincel...

Imagem

Claro que não ia meter isto no carro ahah e então lá pus mãos à obra e voilá

Imagem
Imagem
Para um trabalho Homemade ficou bastante bom :o
(Não liguem ao friso, partiram-se os pinos mas já esta a ser tratado xD)
MeanMachine
Rookie
Rookie
Mensagens: 101
Registado: 02 ago 2012, 16:30
Veículos: Golf II 1.6 GTD
Localização: Aveiras de Cima

Re: Golf 2 GTD!!Pg 3

Mensagem por MeanMachine »

Pessoal o que dizem a este interior?

Imagem

Aquele plastico debaixo do tablier é de que carro?
ULLRICH
Pro
Pro
Mensagens: 2700
Registado: 19 abr 2011, 23:49
Veículos: '91 Golf mk2 1.9 TDI / '06 Audi A6 C6 2.0 TDI
Localização: Odivelas | Lisboa

Re: Golf 2 GTD!!Pg 3

Mensagem por ULLRICH »

Do Golf mk2 Versão Americana é uma espécie de sistema de retenção em caso de acidente para não bateres com a cabeça no volante / parabrisas. Pesquisa no Google por Golf mk2 Knee Bar e já vês o que é :)

Abraço !
' Não discutas com um estúpido, pois ele rebaixa-te ao nível dele e vence-te por experiência '
G@lfII
Pro
Pro
Mensagens: 2859
Registado: 31 jul 2007, 14:55
Veículos: Golf mk2 : Audi A4
Localização: Braga/Barcelos

Re: Golf 2 GTD!!Pg 3

Mensagem por G@lfII »

Esse interior está magnifico, esse parte por baixo do tablier é original, como já foi dito, já tive um desses em casa proveniente de um gti USA :wink:
Projecto Golf 1 cabrio: viewtopic.php?f=64&t=95555
Projecto Golf mk2: viewtopic.php?f=18&t=21419
Feedback : viewtopic.php?f=40&t=22834
MeanMachine
Rookie
Rookie
Mensagens: 101
Registado: 02 ago 2012, 16:30
Veículos: Golf II 1.6 GTD
Localização: Aveiras de Cima

Re: Golf 2 GTD!!Pg 3

Mensagem por MeanMachine »

E essa peça será cara?
rostabal
Pro
Pro
Mensagens: 2811
Registado: 12 mai 2012, 23:38
Veículos: Golf MK2 1.6TD CL Special
Localização: Lisboa

Re: Golf 2 GTD!!Pg 3

Mensagem por rostabal »

ULLRICH Escreveu:Do Golf mk2 Versão Americana é uma espécie de sistema de retenção em caso de acidente para não bateres com a cabeça no volante / parabrisas. Pesquisa no Google por Golf mk2 Knee Bar e já vês o que é :)

Abraço !
Proteção dos joelhos amigo :wink: tal como diz o nome que lhe deste, knee = joelho :wink:
Aqui o link dum que estive quase para comprar mas depois desisti a mando do Ullrich que disse que já era salganhada a mais, não foi ? :P :P :P :lol:
http://www.ebay.co.uk/itm/Vw-Golf-Mk2-R ... 7496291%26

De resto, se conseguires por o interior tal como esse, terás um dos melhores, senão o melhor interior num golf 2 deste fórum, minha opinião claro :wink:
MeanMachine
Rookie
Rookie
Mensagens: 101
Registado: 02 ago 2012, 16:30
Veículos: Golf II 1.6 GTD
Localização: Aveiras de Cima

Re: Golf 2 GTD!! O RETORNO

Mensagem por MeanMachine »

Bem... Muito e muito tempo depois, o bicho ainda cá está! Infelizmente, em 2014 o motor deu problemas e tive que parar o carro, entre algumas ofertas bastante tentadoras para o vender, acabei por resistir e lá o guardei durante 4 anos. 4 anos parado, sem inspeção e a ganhar pó até que este mÊs consegui um excelente negocio de um Jetta para peças e parece que o velhinho vai voltar a andar muito em breve!!!

Fotos do estado atual
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Fotos do Jetta
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Motor 1.6 TD
Crouse Control
Mijas aquecidos
Regulador em altura do volante
A/C

Estava aqui a desmontar o Jetta e deparei-me com o seguinte parafuso na coluna de direção, alguem sabe como é que eu desaperto isto?
Imagem
Imagem
Última edição por MeanMachine em 04 set 2018, 20:02, editado 1 vez no total.
bys
Expert
Expert
Mensagens: 971
Registado: 27 set 2014, 23:17
Veículos: vw golf 2

Re: Golf 2 GTD!!Pg 3

Mensagem por bys »

Para desapertar isso nao é nada facil nao
Tambem ando com o mesmo problema :s
Precisava de um quadrante desses :p
Se nao quiseres esse avisa ;)
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Golf 2 GTD!! O RETORNO Pg.5

Mensagem por Mario_Marques »

Para desapertar tens de o moldar numa forma em que consigas ter forma de colocar uma chave, seja cortando no meio para meter uma chave de fendas(por exemplo com um dremmel e disco ou uma serra), seja cortar as fordas(usar um dremmel, rebarbadeira ou um a lima e muita paciencia) para agarrar com uma chave de caixa ou um alicate super forte daqueles tipo de trabalhar com tubagens que fazem quase 400Kg de força/cm2.
Isso são parafusos de segurança, é obrigatório por lei por requisitos de construção, em motas e carros em algumas zonas ter isso para impedir precisamente que sejam removidos, já tirei uns poucos isso com paciencia até sai bem, também existem umas brocas proprias para remover esses parafusos, vende essas brocas na fabory por ex, a broca o que faz é cravar-se no parafuso e depois roda-o agarrada a ele, precisas de uma máquina de furar que role nos dois sentidos, também podes lá soldar uma femea(cuidado se optares por esta via pois podes derreter coisas, como a alcatifa do carro, etc com salpicos), etc...
Abraço
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Responder