VW Golf II GTI 20vt --black german style.Fotos dos trabalhos

Responder
LUISGOLFIII
Pro
Pro
Mensagens: 1209
Registado: 19 ago 2009, 17:32
Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
Localização: Bragança

Re: VW Golf II GTI 20vt --black german style.Fotos dos trabalhos

Mensagem por LUISGOLFIII »

No meu ver anda muita tensão no ar.
Malta a vida é muito efémera, não vale a pena quezílias.
Tudo funciona na base do diálogo e saber escutar as opiniões, depois cada um que retire as suas conclusões.
No meu ver, tens o carro como tu achas que deves ter e ponto, contudo se existem pessoas mais perfeccionista, pronto, não há problema igualmente. O teu projeto está bom, e acho que cada um tenta fazer o melhor que pode, com as condições que tem.

Vá malta...
Levem as coisas na descontra. ;)
Seja quando for, mas será! 8)
vw performance
Amateur
Amateur
Mensagens: 670
Registado: 09 jun 2011, 21:47
Veículos: golf mk1, mk2, mk3, mk4 ltr 450
Localização: Figueiró dos Vinhos

Re: VW Golf II GTI 20vt --black german style.Fotos dos trabalhos

Mensagem por vw performance »

Nem mais amigo, e eu aceito a opinião de toda a gente sejam positivas ou negativas. sempre assim assim fui e quem me conhece sabe disso. se tenho algumas coisas que no carro não estão como quero? sim há muita coisa que quero melhorar e sei que não estão bem.
Agora este rapaz veio escrever no tópico o que escreveu porque a uns 4 anos tivemos um stress
rostabal
Pro
Pro
Mensagens: 2811
Registado: 12 mai 2012, 23:38
Veículos: Golf MK2 1.6TD CL Special
Localização: Lisboa

Re: VW Golf II GTI 20vt --black german style.Fotos dos trabalhos

Mensagem por rostabal »

vw performance Escreveu:
não sei como ainda aqui vens escrever, mas para que saibas o para choques da frente estava assim por não ser original o que já foi mudado e as abas melhoradas, mas também não tenho que te dar justificação nenhuma! E para te achares melhor que os outros não podes ter nada mal feito e não è o caso!!!
Achar melhor que os outros ??? alguns tempos atrás fui criticado pelo mesmo motivo em relação ao meu, como podes ler aqui viewtopic.php?t=88334&start=360
Aceitei a critica e resolvi, no fundo é para o que serve o forum, ajudar os outros a melhorarem os seus projetos ... apenas te alertei para o mesmo, não precisas de te espumar todo já que o meu também tem muita coisa para arranjar ... pintura com 3 anos bué baça já, banco descozido, forro do teto completamente descolado etc etc ....
rostabal
Pro
Pro
Mensagens: 2811
Registado: 12 mai 2012, 23:38
Veículos: Golf MK2 1.6TD CL Special
Localização: Lisboa

Re: VW Golf II GTI 20vt --black german style.Fotos dos trabalhos

Mensagem por rostabal »

Só agora li a parte do "Agora este rapaz veio escrever no tópico o que escreveu porque a uns 4 anos tivemos um stress" ... não queiras lavar roupa suja que eu também não ... a verdade é que me vendeste algo estragado e nunca assumiste, mas tal como dizes foi HÁ 4 ANOS ATRÁS .... longe de mim vir chorar-me por causa de algo sucedido à 4 anos atrás ...
Acalma-te e continua o bom projeto no teu golf que os outros tentam fazer o mesmo ...
vw performance
Amateur
Amateur
Mensagens: 670
Registado: 09 jun 2011, 21:47
Veículos: golf mk1, mk2, mk3, mk4 ltr 450
Localização: Figueiró dos Vinhos

Re: VW Golf II GTI 20vt --black german style.Fotos dos trabalhos

Mensagem por vw performance »

rostabal Escreveu:Só agora li a parte do "Agora este rapaz veio escrever no tópico o que escreveu porque a uns 4 anos tivemos um stress" ... não queiras lavar roupa suja que eu também não ... a verdade é que me vendeste algo estragado e nunca assumiste, mas tal como dizes foi HÁ 4 ANOS ATRÁS .... longe de mim vir chorar-me por causa de algo sucedido à 4 anos atrás ...
Acalma-te e continua o bom projeto no teu golf que os outros tentam fazer o mesmo ...
aceito as críticas de todos e nunca levei a mal nem vou levar e muitas delas aproveito para o projecto, se nem sempre fica bem a primeira è verdade nem sempre corre como queremos. e quanto ao lavar roupa suja não sou dessas pessoas, mas imagino que tu em relação a mim venhas sempre com 5 pedras na mão por dizeres que te enganei, o que alguns sabem que não è verdade.
rostabal
Pro
Pro
Mensagens: 2811
Registado: 12 mai 2012, 23:38
Veículos: Golf MK2 1.6TD CL Special
Localização: Lisboa

Re: VW Golf II GTI 20vt --black german style.Fotos dos trabalhos

Mensagem por rostabal »

vw performance Escreveu:
rostabal Escreveu:Só agora li a parte do "Agora este rapaz veio escrever no tópico o que escreveu porque a uns 4 anos tivemos um stress" ... não queiras lavar roupa suja que eu também não ... a verdade é que me vendeste algo estragado e nunca assumiste, mas tal como dizes foi HÁ 4 ANOS ATRÁS .... longe de mim vir chorar-me por causa de algo sucedido à 4 anos atrás ...
Acalma-te e continua o bom projeto no teu golf que os outros tentam fazer o mesmo ...
aceito as críticas de todos e nunca levei a mal nem vou levar e muitas delas aproveito para o projecto, se nem sempre fica bem a primeira è verdade nem sempre corre como queremos. e quanto ao lavar roupa suja não sou dessas pessoas, mas imagino que tu em relação a mim venhas sempre com 5 pedras na mão por dizeres que te enganei, o que alguns sabem que não è verdade.
Fico feliz por finalmente termos começado a entender-nos e por pelo menos dares-me o beneficio da duvida que foi o que sempre quis :wink:
Extazy
Rookie
Rookie
Mensagens: 81
Registado: 19 jul 2014, 18:12

Re: VW Golf II GTI 20vt --black german style.Fotos dos trabalhos

Mensagem por Extazy »

Projecto com pés e cabeça, um exemplo a seguir amigo, abraço!
vw performance
Amateur
Amateur
Mensagens: 670
Registado: 09 jun 2011, 21:47
Veículos: golf mk1, mk2, mk3, mk4 ltr 450
Localização: Figueiró dos Vinhos

Re: VW Golf II GTI 20vt --black german style.Fotos dos trabalhos

Mensagem por vw performance »

rostabal Escreveu:
vw performance Escreveu:
rostabal Escreveu:Só agora li a parte do "Agora este rapaz veio escrever no tópico o que escreveu porque a uns 4 anos tivemos um stress" ... não queiras lavar roupa suja que eu também não ... a verdade é que me vendeste algo estragado e nunca assumiste, mas tal como dizes foi HÁ 4 ANOS ATRÁS .... longe de mim vir chorar-me por causa de algo sucedido à 4 anos atrás ...
Acalma-te e continua o bom projeto no teu golf que os outros tentam fazer o mesmo ...
aceito as críticas de todos e nunca levei a mal nem vou levar e muitas delas aproveito para o projecto, se nem sempre fica bem a primeira è verdade nem sempre corre como queremos. e quanto ao lavar roupa suja não sou dessas pessoas, mas imagino que tu em relação a mim venhas sempre com 5 pedras na mão por dizeres que te enganei, o que alguns sabem que não è verdade.
Fico feliz por finalmente termos começado a entender-nos e por pelo menos dares-me o beneficio da duvida que foi o que sempre quis :wink:
sim também fico contente, não gosto de mau ambiente ;)
vw performance
Amateur
Amateur
Mensagens: 670
Registado: 09 jun 2011, 21:47
Veículos: golf mk1, mk2, mk3, mk4 ltr 450
Localização: Figueiró dos Vinhos

Re: VW Golf II GTI 20vt --black german style.Fotos dos trabalhos

Mensagem por vw performance »

Extazy Escreveu:Projecto com pés e cabeça, um exemplo a seguir amigo, abraço!
muito obrigado pelas palavras amigo
vw performance
Amateur
Amateur
Mensagens: 670
Registado: 09 jun 2011, 21:47
Veículos: golf mk1, mk2, mk3, mk4 ltr 450
Localização: Figueiró dos Vinhos

Re: VW Golf II GTI 20vt --black german style.Fotos dos trabalhos

Mensagem por vw performance »

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
Ren470
Pro
Pro
Mensagens: 1104
Registado: 23 ago 2014, 23:17
Veículos: Golf mk2 1.3cl ;Polo 6N GTI;Passat 1.6 GT TD B3 ; Bora PD 115 ; Lupo 1.4cc
Localização: Madeira

Re: VW Golf II GTI 20vt --black german style.Fotos dos trabalhos

Mensagem por Ren470 »

Top o carro esta bem porreiro parabéns pela maquina
PROJ.GOLF 2 1.6 GTD http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 8&t=102904 Vendido
Golf 2 1.3 CL
PASSAT B3 1.6 GT TD
Polo 6N 1.6 GTI
Bora MK4 PD 115
LUISGOLFIII
Pro
Pro
Mensagens: 1209
Registado: 19 ago 2009, 17:32
Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
Localização: Bragança

Re: VW Golf II GTI 20vt --black german style.Fotos dos trabalhos

Mensagem por LUISGOLFIII »

A segunda foto dá direito a foto do mês xD
Seja quando for, mas será! 8)
HidRo
Pro
Pro
Mensagens: 1076
Registado: 21 dez 2004, 02:05
Localização: Cascais
Contacto:

Re: VW Golf II GTI 20vt --black german style.Fotos dos trabalhos

Mensagem por HidRo »

Já está melhor afinado? De resto é só mesmo o cofre, e tá no ponto.
Imagem

Hp: How fast you hit the wall.
Torque: How far you take the wall with you.
EIGH-T6 // "Give me enough traction, and I will spin the WORLD!" http://eight620vt.tk/
vw performance
Amateur
Amateur
Mensagens: 670
Registado: 09 jun 2011, 21:47
Veículos: golf mk1, mk2, mk3, mk4 ltr 450
Localização: Figueiró dos Vinhos

Re: VW Golf II GTI 20vt --black german style.Fotos dos trabalhos

Mensagem por vw performance »

Ainda não Gonçalo, ainda não voltei a portugal o carro está arrumado desde o aniversário. quanto ao cofre ando com ideias de o refazer todo de novo, e com muito menos coisas a vista
HidRo
Pro
Pro
Mensagens: 1076
Registado: 21 dez 2004, 02:05
Localização: Cascais
Contacto:

Re: VW Golf II GTI 20vt --black german style.Fotos dos trabalhos

Mensagem por HidRo »

Isso é sempre uma boa ideia. Eu também já fiz umas alterações, que ficam melhores visualmente. Continua com o bom trabalho!
Imagem

Hp: How fast you hit the wall.
Torque: How far you take the wall with you.
EIGH-T6 // "Give me enough traction, and I will spin the WORLD!" http://eight620vt.tk/
Responder