Olá pessoal Golfista
Já ha muito tempo que sigo o forum e pronto aqui vai disto, apresentar uma coisa
Tem escape completo da Remus do colector a ponteira.
Suspenção/amortecedores Sachs e mais uns quantos bla bla whiskers saquetas ..
Depois muito em breve coloco as coisas como deve de ser assim como a lista que tenho para aplicar no carro e melhores fotos também, tenho é esta duvida agora assim com uma certa urgência..
O que eu quero saber é, mais vale comprar um painel frontal esquerdo novo certo?
e aquele podre ali, arranja-sem qualquer problema ou será melhor também o painel traseiro??
Também é para meter os side markers do Jetta da edição americana (US)
Se souberem tbm quem esteja a vender ou alguma loja que venda novos e baratos os parachoques grandes "Big Bumpers"
E a grelha original de 2 Farois, tudo original ou da concorrência de preferencia novo, ou em muito bom estado, com isto as embaladeiras ou abas do G60 e os frisos laterais do GTi mas a versão mais fininha, que estes são mega grossos.
Uma boa casa de chapa e amigável que não seja muito careira na mão de obra na zona de Lisboa??
Agradecia a vossa ajuda do fundo do coração, sendo eu um puto e estar a viver em Lisboa novamente mas a pouco mais de 1 ano e meio, não conheço muita gente nem as casas onde conseguir muitas das coisas..
Muito dos vossos carros são inspiração para mim, e que pretendo um dia chegar ao meu sonho de carro a base já lá está falta o "resto"
Um abraço pessoal
Igel
Igel Golf Mk2 GTI 16V (Estado de Hibernação)
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Última edição por Igel em 01 nov 2011, 18:06, editado 24 vezes no total.
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Re: Igel Golf Mk2 GTI 16V
tens ai uma bela máquina, mas está a precisar de um bom tratamento de chapa, tens ai umas coisas estranhas no painel traseiro... pela zona de lisboa não conheço grande coisa, mas aqui em sintra aconselho vivamente a modhificar, especialistas em tudo o que seja german e fazem uns trabalhos de pintura/chapa que são de babar!!! preços?? não são os mais baratos, mas é garantido que o carro sai de lá perfect e não com remendos de chapa manhosos em betume etc... mas de resto eu não mudava mais nada no teu carro, nem big bumpers nem sidemarkers nem nada... se correres um bocado o forum vês grandes projectos com choques pequenos, frisos largos etc, vais ver que mudas de ideias
de resto, falta é fotos
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Re: Igel Golf Mk2 GTI 16V
Por acaso, é uma coisa que eu quero mesmo fazer, como os parachoques não estão em bom estado e o lip está tdo dobrado, quero mesmo meter os big bumpers.veetek Escreveu:tens ai uma bela máquina, mas está a precisar de um bom tratamento de chapa, tens ai umas coisas estranhas no painel traseiro... pela zona de lisboa não conheço grande coisa, mas aqui em sintra aconselho vivamente a modhificar, especialistas em tudo o que seja german e fazem uns trabalhos de pintura/chapa que são de babar!!! preços?? não são os mais baratos, mas é garantido que o carro sai de lá perfect e não com remendos de chapa manhosos em betume etc... mas de resto eu não mudava mais nada no teu carro, nem big bumpers nem sidemarkers nem nada... se correres um bocado o forum vês grandes projectos com choques pequenos, frisos largos etc, vais ver que mudas de ideias
de resto, falta é fotos
e como é preciso mudas ou os guarda lamas terem reparo, vão levar com os US sidemarkers, não se costuma ver em portugal e é por ai que vou, nem é por ser moda, é por gostar mesmo de ver aquilo ali. estou muito grato, pelo comentário, e também vou ver se consigo contactar a modhificar
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Re: Igel Golf Mk2 GTI 16V
Aqui mais algumas fotos que o antigo dono tirou para me mandar.
este mês vai ser caótico, por ter de esperar que ele estaja finalmente em casa BAhh
Bem, passo a explicar o estado do carro.
O carro sofreu tentativa de roubo (levar o carro todo) 3 vezes, e como não conseguiram nas suas 3 tentativas, vandalizaram-me o carro, levaram o rádio, levaram as colunas das portas da frente, puxaram o forro do tejadilho todo para baixo, riscaram as portas, estragaram o canhão da mala está tdo dobrado cm um buraco.
E ainda tive sorte de não terem levado o carro num reboque porque naquela zona onde o carro estava ja aconteceu levarem carros que nao conseguiam roubar num reboque. Antes disto o antigo dono arranjava sempre o carro das vezes q tentavam roubar ou vandalizavam até q um dia se fartou e o passou para mim. Vi fotos do carro, a brilhar e em condições de carro de expo.
Por enquanto é isto, porque ainda não tive tempo para as fotos como deve de ser, e nos dias que estive com ele queria era andar q até me esqueci das fotos
este mês vai ser caótico, por ter de esperar que ele estaja finalmente em casa BAhh
Bem, passo a explicar o estado do carro.
O carro sofreu tentativa de roubo (levar o carro todo) 3 vezes, e como não conseguiram nas suas 3 tentativas, vandalizaram-me o carro, levaram o rádio, levaram as colunas das portas da frente, puxaram o forro do tejadilho todo para baixo, riscaram as portas, estragaram o canhão da mala está tdo dobrado cm um buraco.
E ainda tive sorte de não terem levado o carro num reboque porque naquela zona onde o carro estava ja aconteceu levarem carros que nao conseguiam roubar num reboque. Antes disto o antigo dono arranjava sempre o carro das vezes q tentavam roubar ou vandalizavam até q um dia se fartou e o passou para mim. Vi fotos do carro, a brilhar e em condições de carro de expo.
Por enquanto é isto, porque ainda não tive tempo para as fotos como deve de ser, e nos dias que estive com ele queria era andar q até me esqueci das fotos
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Re: Igel Golf Mk2 GTI 16V
Isso com uns mimos vai ao ponto, ficas com uma maquina nova
Projecto Golf 1 cabrio: viewtopic.php?f=64&t=95555
Projecto Golf mk2: viewtopic.php?f=18&t=21419
Feedback : viewtopic.php?f=40&t=22834
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Re: Igel Golf Mk2 GTI 16V
realmnte ha pessoal que deviam ficar sem as duas maos
isso assim visto de repente e verificar a fixaçao do para choques traseiro, o friso da grelha parece-me meio gasto, depois aos poucos tudo se faz...
mas tens ai uma exelente base para um projecto 5*
isso assim visto de repente e verificar a fixaçao do para choques traseiro, o friso da grelha parece-me meio gasto, depois aos poucos tudo se faz...
mas tens ai uma exelente base para um projecto 5*
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Re: Igel Golf Mk2 GTI 16V
Assim espero e assim será claro tudo com o seu t€mpo..G@lfII Escreveu:Isso com uns mimos vai ao ponto, ficas com uma maquina nova
Pois realmente sim...veetek Escreveu:realmnte ha pessoal que deviam ficar sem as duas maos
isso assim visto de repente e verificar a fixaçao do para choques traseiro, o friso da grelha parece-me meio gasto, depois aos poucos tudo se faz...
mas tens ai uma exelente base para um projecto 5*
o friso será repintado assim como o emblema da grelha.
Queria é q alguém me indicasse uma boa casa de chapa que me fizesse um bom trabalho e pouco demorado, e que igualmente incluíse pintura..
Já agora mais uma pergunta, alguém sabe onde comprar tinta automóvel? Por marcas ? tintas da Porsche especialmente ?
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Re: Igel Golf Mk2 GTI 16V
Bem fui à Volkswagen do Cais do Sodré (Lisboa) á procura de peças, essas peças eram as fixas todas e o conversor do velocímetro de Analógico para Digital, o quadrante digital "Digifiz" o Homem não fazia ideia do que é que estava a falar. Lá então depois de 25 min a procura, encontrou um diagrama com a lista do que é necessário para o mesmo
No entanto fui a procura noutras casas revendedoras de peças, lá o homensinho sacou uma fotocópia a folha original e ficou cm os meus contactos, para segunda feira me ligar, depois de falar com o fornecedor dele, agora a ver se não tenho de ir a espanha ou á Suiça mesmo Buscar as peças para o quadrante.
Depois Recebi o email com o Orçamento para o tratamento..
Nesta estimativa que envio em anexo, a Iron Will inclui os seguintes trabalhos;
-Lavagem de cavas de roda e compartimento do motor
-Desmontagem todos os acessórios exteriores (p/chs, faróis, farolins, frisos, vidros, todas peças das portas, etc.)
-Endireitar todas as moças da carroçaria
-Acertar e afinar folgas dos componentes da carroçaria (capot, portas, g/lamas, etc.)
-Remover toda a corrosão da carroçaria e efectuar tratamento anticorrosivo
-Desbastar toda a pintura exterior até chegar á pintura original para se efectuar os trabalhos sobre uma base de qualidade e que garanta a qualidade e durabilidade do serviço
-Pintura de todo o exterior incluindo as grossuras de portas e tampa de mala (nas peças e carroçaria)
-Preparação e pintura com materiais Spies Hecker (tinta base aquosa+verniz)
-Limpeza superficial dos interiores
-Montagens, lubrificações e afinações de todos os componentes desmontados
-Envernizar motor
-Substituição de peças danificadas (ex., p/ch trás, molas e frisos) a fornecer por o cliente
O valor final estimado para a reparação acima descrita ronda os 1550.00€
A Iron Will espera assim ir ao encontro das suas expectativas, caso nos pretenda colocar alguma questão ou solicitar alguma alteração na estimativa não hesite em nos contactar, obrigado.
Sem outro assunto de momento, os melhores cumprimentos
Iron Will, Lda.
Cor: Preta Metalizada da Porsche, não me lembro da Referência..
Fiquei com os olhos em Bico
Embora seja uma boa casa, para um orçamento de estudante, deixa-me um pouco desmoralizado e com vontade de chorar Mas continua em estudo mais casas de chaparia
Entretanto já tenho o carro devolta em casa o que me deixa super contente, já posso começar a mexer e a arranjar algumas coisinhas
Tenho 2 farolins da frente e 2 farolins de trás (hella) os de trás serão para fumar a vermelho
Farolins de trás Hella Que serão todos fumados a vermelho.
Farolins da Frente Semi-novos originais (acho eu) mas também não estou muito preocupado.
Elevadores da bagageira
Feixo central, mais bomba de vacuo para o feixo central.
O botão/fexadura da bagageira que foi vandalizada.
Próxima coisa, forrar ou estofar o tejadilho
Amanhã é dia de limpeza que o carro está Todo Cagado !
No entanto fui a procura noutras casas revendedoras de peças, lá o homensinho sacou uma fotocópia a folha original e ficou cm os meus contactos, para segunda feira me ligar, depois de falar com o fornecedor dele, agora a ver se não tenho de ir a espanha ou á Suiça mesmo Buscar as peças para o quadrante.
Depois Recebi o email com o Orçamento para o tratamento..
Nesta estimativa que envio em anexo, a Iron Will inclui os seguintes trabalhos;
-Lavagem de cavas de roda e compartimento do motor
-Desmontagem todos os acessórios exteriores (p/chs, faróis, farolins, frisos, vidros, todas peças das portas, etc.)
-Endireitar todas as moças da carroçaria
-Acertar e afinar folgas dos componentes da carroçaria (capot, portas, g/lamas, etc.)
-Remover toda a corrosão da carroçaria e efectuar tratamento anticorrosivo
-Desbastar toda a pintura exterior até chegar á pintura original para se efectuar os trabalhos sobre uma base de qualidade e que garanta a qualidade e durabilidade do serviço
-Pintura de todo o exterior incluindo as grossuras de portas e tampa de mala (nas peças e carroçaria)
-Preparação e pintura com materiais Spies Hecker (tinta base aquosa+verniz)
-Limpeza superficial dos interiores
-Montagens, lubrificações e afinações de todos os componentes desmontados
-Envernizar motor
-Substituição de peças danificadas (ex., p/ch trás, molas e frisos) a fornecer por o cliente
O valor final estimado para a reparação acima descrita ronda os 1550.00€
A Iron Will espera assim ir ao encontro das suas expectativas, caso nos pretenda colocar alguma questão ou solicitar alguma alteração na estimativa não hesite em nos contactar, obrigado.
Sem outro assunto de momento, os melhores cumprimentos
Iron Will, Lda.
Cor: Preta Metalizada da Porsche, não me lembro da Referência..
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Embora seja uma boa casa, para um orçamento de estudante, deixa-me um pouco desmoralizado e com vontade de chorar Mas continua em estudo mais casas de chaparia
Entretanto já tenho o carro devolta em casa o que me deixa super contente, já posso começar a mexer e a arranjar algumas coisinhas
Tenho 2 farolins da frente e 2 farolins de trás (hella) os de trás serão para fumar a vermelho
Farolins de trás Hella Que serão todos fumados a vermelho.
Farolins da Frente Semi-novos originais (acho eu) mas também não estou muito preocupado.
Elevadores da bagageira
Feixo central, mais bomba de vacuo para o feixo central.
O botão/fexadura da bagageira que foi vandalizada.
Próxima coisa, forrar ou estofar o tejadilho
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Re: Igel Golf Mk2 GTI 16V
Estou a ver que este menino vai levar um bom tratamento. Força nisso e... Fotos é o que a gente quer
→ The project: Golf II GTD - een Nederlandse machine ← | → Volkswagen T1 a caminho! ←
ASSINATURA MODERADA!
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Re: Igel Golf Mk2 GTI 16V
Obrigado Espero que sim leve um bom tratamento, e espero conseguir tudo o que tenho na lista, que é bem Longa !!!!!!!PedroMaia Escreveu:Estou a ver que este menino vai levar um bom tratamento. Força nisso e... Fotos é o que a gente quer
Mas o t€mpo está complicado, seguém-se as fotos do dia de hoje limpeza do interior e a confecção de uma peça para tapar o buraco do rádio, que me roubaram
Bem entretanto no decorrer do dia
Fotos do antes/depois..
Fazer a peça para ir no local do rádio..
Depois Juntas para fazer uma peça unica e mais consistente
E o resultado.
E o grande problema, para resolver !
A ver se amanhã já o consigo tirar, para começar a arrancar o resto do forro antigo.
E também montar o espelho novo amanhã, porque os vandalos ontem demanhã antes de receber o carro fizeram questão de se despedir do carro partindo a porcaria do espelho do lado do condutor, está pendurado pelo fio que afina o espelho.
E como não tive tempo para o lavar o carro por fora ficou todo cagado na mesma a ver se amanhã o consigo lavar a ver se Turtle wax dá um bocadinho mais de vida a coisa
E por enquanto é isto vai-se fazendo o que se pode, enquanto não se tem o material e as ferramentas necessárias
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Re: Igel Golf Mk2 GTI 16V
Aos poucos tudo se recompõem o t€mpo anda complicado e eu que o digo...
Boa sorte ai com essa bela maquina...
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Re: Igel Golf Mk2 GTI 16V
Obrigado pela forçajoaojorge88 Escreveu:Aos poucos tudo se recompõem o t€mpo anda complicado e eu que o digo...
Boa sorte ai com essa bela maquina...
Bem pessoal, ontem foi mais um dia de tarefas as fotos seguem-se...
Mudança do espelho partido pelo novo, e mudança do plastico da porta cujo n sei o nome por outra em condiçoes..
Tudo montado e pronto
Depois passou-se para o tablier, retirar o quadrante, porque estava sem luz, foi um mega broch£ para o tirar do tablier, sem qualquer iluminaçao, no quadrante nem no botao para acender os farolins e sem a luz do travao de mao.
Era este o cenario depois de desmontar as ditas cujas..
Tejadilho foi outra historia para o tirar, parti-o em 4 partes wups...
a ver se putty e uns agrafes mete tudo no sitiu.. aquilo estava tao podre que ate' metia do'
no final disto tudo ja´ eram 1:30AM e andava eu de roda do carro..
e a mulher a me chatear a cabeça para ir dormir XD
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Re: Igel Golf Mk2 GTI 16V
muito bom com calma vai tudo ao sitio vai dar trabalho e ser dispendioso mas vai valer a pena abraço e boa sorte com isso
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Re: Igel Golf Mk2 GTI 16V
Pois e' mas como tambem gosto do carro, e pretendo ficar cm ele ate' ao fim das nossa bidas (se tudo correr cmo desejado)fabinho_golf Escreveu:muito bom com calma vai tudo ao sitio vai dar trabalho e ser dispendioso mas vai valer a pena abraço e boa sorte com isso
Nao sera' um problema, com calma vai la' e vai ficar no ponto que quero.
Agora estou a fazer isto tudo sozinho, e com calma, daqui a umas horitas vou forrar o tejadilho, a ver se corre bem
A unica dificuldade disto tudo e' ter de meter o tejadilho sozinho que ainda estou para ver como e' que o vou conseguir fazer
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Re: Igel Golf Mk2 GTI 16V
n tens amigos lololololol pede a algem pa te ajudar n custa nada