Takeo GTD-O meu novo projecto. Ressuscitou

Responder
Takeogtd
Amateur
Amateur
Mensagens: 274
Registado: 04 jun 2006, 22:27
Localização: Lisboa/Margem Sul

Re: Takeo GTD-O meu novo projecto.Novas fotos P7(atualizado)

Mensagem por Takeogtd »

Veedubb Escreveu:Isso já é outra conversa....
Se nao esta em condiçoes é mudar...agora mudar porque é de origem...nao obrigado, qundo der raia logo gasto os €€€€
Quando fomos reparar os travoes acho k o oleo k la estava era de origem. :P
Última edição por Takeogtd em 21 ago 2017, 22:56, editado 1 vez no total.
Takeogtd
Amateur
Amateur
Mensagens: 274
Registado: 04 jun 2006, 22:27
Localização: Lisboa/Margem Sul

Re: Takeo GTD-O meu novo projecto.Novas fotos P6(atualizado)

Mensagem por Takeogtd »

Entao o k é feito de ti?
Tenho visto o Golf la parado com as jantes de ferro!
Takeogtd
Amateur
Amateur
Mensagens: 274
Registado: 04 jun 2006, 22:27
Localização: Lisboa/Margem Sul

Re: Takeo GTD-O meu novo projecto.Novas fotos P6(atualizado)

Mensagem por Takeogtd »

Boas.
Tenho um problema com o meu GTD.

Quando dou a chave pega lindamente, mas depois fica a trabalhar todo atrapalhado e a fazer fumo branco. Isto vai desaparecendo e ao fim de mais ou menos um minuto normaliza. Penso que seja alguma vela marada, nao faço ideia quanto tempo akelas têm. O que acham?
Takeogtd
Amateur
Amateur
Mensagens: 274
Registado: 04 jun 2006, 22:27
Localização: Lisboa/Margem Sul

Re: Takeo GTD-O meu novo projecto.Novas fotos P6(atualizado)

Mensagem por Takeogtd »

Os sintomas mudaram ligeiramente. Agora pega e vai logo abaixo. Só se carregar no acelerador até meio quando dou á chave é que ele pega. Mas depois faz uma fumarada desgraçada. :?
Twin_Golf
Pro
Pro
Mensagens: 1891
Registado: 15 ago 2008, 10:28

Re: Takeo GTD-O meu novo projecto.Ajuda...

Mensagem por Twin_Golf »

Opa um carro que vi assim rompeu um segmento :? ... tipo pega a trabalhar faz fumassa e vai abaixo... e fum branco... mas pode nao ser o teu caso atençao...
como começou a acontecer :?:
Takeogtd
Amateur
Amateur
Mensagens: 274
Registado: 04 jun 2006, 22:27
Localização: Lisboa/Margem Sul

Re: Takeo GTD-O meu novo projecto.Ajuda...

Mensagem por Takeogtd »

Começou como eu disse. Um dia fui por a trabalhar e o gajo pegou todo atrapalhado, no dia a seguir começou a ir abaixo apos pegar. Agora basta um pouco de acelerados e aguenta-se, e ao fim de um minuto ja nao faz fumo.
Takeogtd
Amateur
Amateur
Mensagens: 274
Registado: 04 jun 2006, 22:27
Localização: Lisboa/Margem Sul

Re: Takeo GTD-O meu novo projecto.Ajuda...

Mensagem por Takeogtd »

Este ja era.
Este problema era a bomba injectora fora de ponto. Passadas duas semanas o carro voltou a ficar estranho.De manha quando ia pro trabalho ele pegou de uma forma muito estranha, e a fazer uns barulhos k nao eram habituais, mas como continuava a andar bem e nao fazia fumo la fui trabalhar. Durante a tarde ia para sair do trabalho, e quanto o fui meter a trabalhar o carro pegou ainda pior, e fazia uma fumarada desgraçada. Ainda tentei levar o carro até a oficina, mas assim k tentei arrancar o barulho aumentou e o carro foi abaixo. Teve k ir para a oficina de reboque. Resultado, o motor foi-se. Parece k era algo relacionado com a poli da cambota.

Podiamos reparar o motor mais uma vez, mas como este carro cada 2 semanas avaria decidimos arranjar outro.
Agora vou começar a andar de VW Vento 1.9 GTD de 96 ^_^
Twin_Golf
Pro
Pro
Mensagens: 1891
Registado: 15 ago 2008, 10:28

Re: Takeo GTD-O meu novo projecto.Ajuda...

Mensagem por Twin_Golf »

Takeogtd Escreveu:Este ja era.
Este problema era a bomba injectora fora de ponto. Passadas duas semanas o carro voltou a ficar estranho.De manha quando ia pro trabalho ele pegou de uma forma muito estranha, e a fazer uns barulhos k nao eram habituais, mas como continuava a andar bem e nao fazia fumo la fui trabalhar. Durante a tarde ia para sair do trabalho, e quanto o fui meter a trabalhar o carro pegou ainda pior, e fazia uma fumarada desgraçada. Ainda tentei levar o carro até a oficina, mas assim k tentei arrancar o barulho aumentou e o carro foi abaixo. Teve k ir para a oficina de reboque. Resultado, o motor foi-se. Parece k era algo relacionado com a poli da cambota.

Podiamos reparar o motor mais uma vez, mas como este carro cada 2 semanas avaria decidimos arranjar outro.
Agora vou começar a andar de VW Vento 1.9 GTD de 96 ^_^
Que vais fazer ao golf :?:
Takeogtd
Amateur
Amateur
Mensagens: 274
Registado: 04 jun 2006, 22:27
Localização: Lisboa/Margem Sul

Re: Takeo GTD-O meu novo projecto.Morreu

Mensagem por Takeogtd »

Isso é com o meu pai. Ou o repara e vende ou vai para abate.
ULLRICH
Pro
Pro
Mensagens: 2700
Registado: 19 abr 2011, 23:49
Veículos: '91 Golf mk2 1.9 TDI / '06 Audi A6 C6 2.0 TDI
Localização: Odivelas | Lisboa

Re: Takeo GTD-O meu novo projecto.Morreu

Mensagem por ULLRICH »

Takeout tens MP :mrgreen:
' Não discutas com um estúpido, pois ele rebaixa-te ao nível dele e vence-te por experiência '
RR13
Pro
Pro
Mensagens: 1424
Registado: 30 mar 2008, 19:10
Localização: Coimbra

Re: Takeo GTD-O meu novo projecto.Ajuda...

Mensagem por RR13 »

Takeogtd Escreveu:Este ja era.
Este problema era a bomba injectora fora de ponto. Passadas duas semanas o carro voltou a ficar estranho.De manha quando ia pro trabalho ele pegou de uma forma muito estranha, e a fazer uns barulhos k nao eram habituais, mas como continuava a andar bem e nao fazia fumo la fui trabalhar. Durante a tarde ia para sair do trabalho, e quanto o fui meter a trabalhar o carro pegou ainda pior, e fazia uma fumarada desgraçada. Ainda tentei levar o carro até a oficina, mas assim k tentei arrancar o barulho aumentou e o carro foi abaixo. Teve k ir para a oficina de reboque. Resultado, o motor foi-se. Parece k era algo relacionado com a poli da cambota.

Podiamos reparar o motor mais uma vez, mas como este carro cada 2 semanas avaria decidimos arranjar outro.
Agora vou começar a andar de VW Vento 1.9 GTD de 96 ^_^
O motor foi-se por causa da polie da cambota?
Takeogtd
Amateur
Amateur
Mensagens: 274
Registado: 04 jun 2006, 22:27
Localização: Lisboa/Margem Sul

Re: Takeo GTD-O meu novo projecto. Ressuscitou

Mensagem por Takeogtd »

Bem, ja la vão uns anos.
Depois de o ter largado por diversos problemas eletricos e mecanicos acabou por ser vendido, comprado, trocado, roubado, catado, recuperado, motor destruido, reconstruido e agora voltou para as minhas mãos :)
Andei de VW Vento 1.9 GL TD e quando avariou andei de Golf como carro de substituiçao. Resultado, como o Vento ja bebia 5L de oleo a cada 3 dias fiquei com este novamente.
Está muito bom mecanicamente depois do motor ser completamente reconstruido, precisa de umas coisas mas é para ir fazendo.

Shortlist:
Tirar fuga de oleo da area do filtro
Trocar rolamento da roda
Trocar capas dos assentos
Resolver avaria do pisca
Comprar tapetes
Trocar lampada dos maximos fundida

Não ha muito a fazer, a menos que queira incluir uma pintura, mas até gosto como está agora, meio faded. Da-lhe personalidade.
Logo posto fotos
:)
Takeogtd
Amateur
Amateur
Mensagens: 274
Registado: 04 jun 2006, 22:27
Localização: Lisboa/Margem Sul

Re: Takeo GTD-Ressuscitou -

Mensagem por Takeogtd »

Só tirei estas, quando lhe der um banho tiro mais.

Imagem
Imagem
Imagem
Responder