Takeo GTD-O meu novo projecto. Ressuscitou

Responder
Nitrox
Pro
Pro
Mensagens: 2130
Registado: 05 abr 2005, 11:54
Localização: Pedragosa Motorsport
Contacto:

Re: Takeo GTD-O meu novo projecto.Novas fotos pag 5

Mensagem por Nitrox »

Sempre bom recuperar um carro assim! Porreiro teres recuperado o tablier!

O golf parece-me tar impec, com os choques na cor de origem ainda ficava melhor!

Se puderes mete bicos novos, esses podem estar já muito gastos!
Imagem
Das Beste oder Nichts.
Veedubb
Pro
Pro
Mensagens: 1007
Registado: 10 mar 2010, 16:42
Veículos: 87" Vw Golf Mk2 GTD; 88" Vw Golf Mk2 GTD...
Localização: LX

Re: Takeo GTD-O meu novo projecto.Novas fotos pag 5

Mensagem por Veedubb »

Takeogtd Escreveu:
Veedubb Escreveu:E falta lhe o spoiler frontal....
E abas decentes. Não gosto das abas pintadas. Ainda quero ver se arranjo umas decentes.

Tambem te consigo arranjar isso tudo se quiseres....
Imagem
Imagem
Takeogtd
Amateur
Amateur
Mensagens: 274
Registado: 04 jun 2006, 22:27
Localização: Lisboa/Margem Sul

Re: Takeo GTD-O meu novo projecto.Novas fotos pag 5

Mensagem por Takeogtd »

Fixe.
Teremos k negociar isso bem.
Preciso para um Golf de 5 portas.
Veedubb
Pro
Pro
Mensagens: 1007
Registado: 10 mar 2010, 16:42
Veículos: 87" Vw Golf Mk2 GTD; 88" Vw Golf Mk2 GTD...
Localização: LX

Re: Takeo GTD-O meu novo projecto.Novas fotos pag 5

Mensagem por Veedubb »

ok...
sem problema...mk1,mk2,mk3 e A3 tenho alguma facilidade em conseguir material usado...
Imagem
Imagem
Takeogtd
Amateur
Amateur
Mensagens: 274
Registado: 04 jun 2006, 22:27
Localização: Lisboa/Margem Sul

Re: Takeo GTD-O meu novo projecto.Novas fotos pag 5

Mensagem por Takeogtd »

Bem, o GTD vai estar encostado 30 dias, mas desta vez não é avaria. Foi o dono que ficou sem carta.

O acontecimento deu-se ha quase 2 anos atras, vinha eu de Elvas a caminho de Vialonga quando apanho uma fila de cerca de 6 ou mais carros atras de um triciculo. Como ia numa recta e tinha tempo comecei a ultrapassar, so que o descontinuo acabou mesmo antes de eu terminar a ultrapassagem. Para ajudar á festa ia uma Sharan da policia na fila. Vieram logo atras de mim e mandaram-me encostar. Paguei acho que foi 150€ de multa por contra-ordenação muito grave e agora passados quase 2 anos recebo uma carta a dizer que fico 30 dias com a carta suspensa. Fui ontem entregar. Agora so a posso levantar dia 3 :S .

Agora ando de transportes.E para começar em grande logo o primeiro dia foi feriado e cheguei 1:30 minutos atrasado ao trabalho porque nao havia autocarros. Como eu odeio os transportes publicos!
Takeogtd
Amateur
Amateur
Mensagens: 274
Registado: 04 jun 2006, 22:27
Localização: Lisboa/Margem Sul

Re: Takeo GTD-O meu novo projecto.Novas fotos pag 5

Mensagem por Takeogtd »

Boas.
Bem, ja não me lembrava k o post de ter ficado sem carta tinha sido o ultimo!
Ja tenho a carta de novo, e o GTD continua imparavel. Anda k se desunha e so pede gasoleo. :twisted:
Bem, tirando recentemente o alternador ter dado o berro, mas isso ele ja andava a avisar ha algum tempo.
Tambem lhe tirei ekele volante manhoso e colokei o de 4 buzinas. Proxima mexida será mudança das transmissoes porque a da direita ja ta a dar as ultimas e possivelmente troca de um triangulo de suspensão.
Daqui a nada está novo o gajo :lol:
GOLF II GTD
Rookie
Rookie
Mensagens: 82
Registado: 25 abr 2011, 12:40
Veículos: vw golf II

Re: Takeo GTD-O meu novo projecto.Novas fotos pag 5

Mensagem por GOLF II GTD »

a escolha das jantes nao foi a melhor tens que ver umas outras para ver se fica melhor, mas de resto o carro tem bom aspecto
Takeogtd
Amateur
Amateur
Mensagens: 274
Registado: 04 jun 2006, 22:27
Localização: Lisboa/Margem Sul

Re: Takeo GTD-O meu novo projecto.Novas fotos pag 5

Mensagem por Takeogtd »

GOLF II GTD Escreveu:a escolha das jantes nao foi a melhor tens que ver umas outras para ver se fica melhor, mas de resto o carro tem bom aspecto
Lol. Nao ha guita, estas foram dadas, mas comparando com as anteriores sao lindas :P
Takeogtd
Amateur
Amateur
Mensagens: 274
Registado: 04 jun 2006, 22:27
Localização: Lisboa/Margem Sul

Re: Takeo GTD-O meu novo projecto.Travões reparados.

Mensagem por Takeogtd »

Boas.
Ha uns dias comecei a ter problemas com os travões do meu Golf. Volta e meia quando travava o carro continuava a andar, e o pedal ia quase ao fundo.
Ontem fui á oficina para ver o que se passava. Depois de muitas horas de volta do carro o resultado foi , uma bomba central substituida, um tubo da bomba da frente direita trocado por estar obstruido, e oleo dos travões (que mais parecia oleo de motor usado e bem usado) substituido. Mesmo quando o Golf não tinha problemas so começava a travar depois de meio pedal, agora é so um toque no pedal e trava logo.
Daqui por uns tempos voltarei a oficina para ver as bombas e os calços traseiros , porque os travoes de tras nao pareciam a 100%, mas para já fica assim.

Em Julho 2 terei de comprar as pontas das transmissoes para trocar, porque aquelas estão a dar as ultimas. Aproveito e troco a valvolina porque o mais certo é estar la ha tanto tempo como o oleo de travoes. :lol:
Exadous
Amateur
Amateur
Mensagens: 486
Registado: 07 out 2009, 20:52

Re: Takeo GTD-O meu novo projecto.Travões reparados.

Mensagem por Exadous »

Ainda bem que o problema da travagem ficou resolvido, isso agora quer é quilómetros!
Dizes que possivelmente vais também trocar 1 triângulo, queres uma sugestão? Troca logo os 2, porque pelo preço que custam na concorrência...
Força. :wink:
Trying to start from scratch!
Takeogtd
Amateur
Amateur
Mensagens: 274
Registado: 04 jun 2006, 22:27
Localização: Lisboa/Margem Sul

Re: Takeo GTD-O meu novo projecto.Travões reparados.

Mensagem por Takeogtd »

Exadous Escreveu:Ainda bem que o problema da travagem ficou resolvido, isso agora quer é quilómetros!
Dizes que possivelmente vais também trocar 1 triângulo, queres uma sugestão? Troca logo os 2, porque pelo preço que custam na concorrência...
Força. :wink:
Sim, concordo.
Eu nestas coisas também gosto de substituir aos pares para não ter que voltar a fazer o mesmo trabalho mais tarde. Já as transmissões vai ser assim, só tenho uma avariada, mas vou trocar as duas.


:arrow: Post da primeira pagina que contém o que foi feito e falta fazer foi actualizado.
Takeogtd
Amateur
Amateur
Mensagens: 274
Registado: 04 jun 2006, 22:27
Localização: Lisboa/Margem Sul

Re: Takeo GTD-O meu novo projecto.Travões reparados.(atualiz

Mensagem por Takeogtd »

Aki ficam umas imagens do estado actual do GTD.

Pintei o símbolo recentemente

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E colokei o volante de 4 buzinas.

Imagem

:shock: :) :D :twisted:
Veedubb
Pro
Pro
Mensagens: 1007
Registado: 10 mar 2010, 16:42
Veículos: 87" Vw Golf Mk2 GTD; 88" Vw Golf Mk2 GTD...
Localização: LX

Re: Takeo GTD-O meu novo projecto.Travões reparados.

Mensagem por Veedubb »

Takeogtd Escreveu:
Exadous Escreveu:Ainda bem que o problema da travagem ficou resolvido, isso agora quer é quilómetros!
Dizes que possivelmente vais também trocar 1 triângulo, queres uma sugestão? Troca logo os 2, porque pelo preço que custam na concorrência...
Força. :wink:
Sim, concordo.
Eu nestas coisas também gosto de substituir aos pares para não ter que voltar a fazer o mesmo trabalho mais tarde. Já as transmissões vai ser assim, só tenho uma avariada, mas vou trocar as duas.


:arrow: Post da primeira pagina que contém o que foi feito e falta fazer foi actualizado.

Sao trabalhos independentes...o trabalho que vais ter agora,será o mesmo que terias quando fosse necessario substituir esse material...eu sou apologista de trocar tudo o que é necessario e tudo o que tenha que ser desmontado,substituir logo por outros em melhores condicoes, para nao ter de voltar a desmontar o mesmo material... mas substituir o que está em boas condiçoes só pra fazer aos pares...nahhh tenho mais onde gastar os meus €€€
É a minha opiniao claro... :mrgreen:
Imagem
Imagem
Takeogtd
Amateur
Amateur
Mensagens: 274
Registado: 04 jun 2006, 22:27
Localização: Lisboa/Margem Sul

Re: Takeo GTD-O meu novo projecto.Travões reparados.

Mensagem por Takeogtd »

Veedubb Escreveu:
Takeogtd Escreveu:
Exadous Escreveu:Ainda bem que o problema da travagem ficou resolvido, isso agora quer é quilómetros!
Dizes que possivelmente vais também trocar 1 triângulo, queres uma sugestão? Troca logo os 2, porque pelo preço que custam na concorrência...
Força. :wink:
Sim, concordo.
Eu nestas coisas também gosto de substituir aos pares para não ter que voltar a fazer o mesmo trabalho mais tarde. Já as transmissões vai ser assim, só tenho uma avariada, mas vou trocar as duas.


:arrow: Post da primeira pagina que contém o que foi feito e falta fazer foi actualizado.

Sao trabalhos independentes...o trabalho que vais ter agora,será o mesmo que terias quando fosse necessario substituir esse material...eu sou apologista de trocar tudo o que é necessario e tudo o que tenha que ser desmontado,substituir logo por outros em melhores condicoes, para nao ter de voltar a desmontar o mesmo material... mas substituir o que está em boas condiçoes só pra fazer aos pares...nahhh tenho mais onde gastar os meus €€€
É a minha opiniao claro... :mrgreen:
Lol.
Também é um bom ponto de vista. Mas tendo em conta k o k lá está é de origem não pode estar assim tão bom. :wink:
Aliás, espreitei por baixo do gajo, e apesar da transmissao direita ser a k está marada, a esquerda ta a perder valvolina. Podia so mudar o fole, mas ja k tem k se mexer salta fora.
Veedubb
Pro
Pro
Mensagens: 1007
Registado: 10 mar 2010, 16:42
Veículos: 87" Vw Golf Mk2 GTD; 88" Vw Golf Mk2 GTD...
Localização: LX

Re: Takeo GTD-O meu novo projecto.Novas fotos P6(atualizado)

Mensagem por Veedubb »

Isso já é outra conversa....
Se nao esta em condiçoes é mudar...agora mudar porque é de origem...nao obrigado, qundo der raia logo gasto os €€€€
Imagem
Imagem
Responder