GTD 1989- KA

Responder
mbernardes
Amateur
Amateur
Mensagens: 518
Registado: 30 dez 2006, 18:40
Localização: Figueira da foz

Re: GTD 1989- KA

Mensagem por mbernardes »

Motor no sitio :mrgreen:

Agora é só ligar tudo :D

Levou também um termoestato novo, só consegui arranjar o "normal" que abre aos 87ºC


Logo á noite há novidades 8)
fosco_td
Amateur
Amateur
Mensagens: 626
Registado: 22 ago 2007, 21:10
Localização: viana

Re: GTD 1989- KA

Mensagem por fosco_td »

mbernardes Escreveu:
fosco_td Escreveu: Muito trabalho feito, estou a gostar da evolução!Antes de levares o carro para estofar, avisa-me, gostava de ficar com o teu banco de tras...Força nisso 8)

Obrigado, estás a falar de que banco de trás, do que tirei do carro ou do que montei?
Estava a falar do que montaste...
mbernardes
Amateur
Amateur
Mensagens: 518
Registado: 30 dez 2006, 18:40
Localização: Figueira da foz

Re: GTD 1989- KA

Mensagem por mbernardes »

Bem, o que tirei vou vender, o que está no carro não ;)


Hoje foi ligar motor e pefifericos, interior só falta montar a forra que tapa a caixa de fusiveis :D
O motor já trabalhou... mas por pouco tempo, pega e para passados uns segundos a bomba não está a puxar gasoleo, esta bomba também está mamada :(

Será que alguém tem uma ideia para solucinar isto? tenho mesmo que meter outra bomba?

Felizmente o resto está bom e funciona :mrgreen:

Eu bem disse que trabalhava na Quarta-feira :lol:
Miguel_SC1
Pro
Pro
Mensagens: 1013
Registado: 11 mai 2009, 15:08
Localização: Guimaraes

Re: GTD 1989- KA

Mensagem por Miguel_SC1 »

mbernardes Escreveu:Bem, o que tirei vou vender, o que está no carro não ;)


Hoje foi ligar motor e pefifericos, interior só falta montar a forra que tapa a caixa de fusiveis :D
O motor já trabalhou... mas por pouco tempo, pega e para passados uns segundos a bomba não está a puxar gasoleo, esta bomba também está mamada :(

Será que alguém tem uma ideia para solucinar isto? tenho mesmo que meter outra bomba?

Felizmente o resto está bom e funciona :mrgreen:

Eu bem disse que trabalhava na Quarta-feira :lol:
poe a bomba do jr para desenrascar para ver como s porta o motor
My Car VW Golf II Gtdic: viewtopic.php?f=18&t=44573
Feedback: viewtopic.php?f=40&t=44598
mbernardes
Amateur
Amateur
Mensagens: 518
Registado: 30 dez 2006, 18:40
Localização: Figueira da foz

Re: GTD 1989- KA

Mensagem por mbernardes »

Não é preciso já tem outra montada :mrgreen:

Logo á tarde já dve roncar, assim que o meu irmão sair do bules e verificar que está tudo ok :D

Vou trabalhar das 16:00 ás 00:00, hoje já não ando nele :(

Já montei um radio da altura do carro, mas está meio fanado, tenho vasculhar a oficina deve lá haver outro :mrgreen:

Radio K7 é que rula :lol:
Miguel_SC1
Pro
Pro
Mensagens: 1013
Registado: 11 mai 2009, 15:08
Localização: Guimaraes

Re: GTD 1989- KA

Mensagem por Miguel_SC1 »

mbernardes Escreveu:Não é preciso já tem outra montada :mrgreen:

Logo á tarde já dve roncar, assim que o meu irmão sair do bules e verificar que está tudo ok :D

Vou trabalhar das 16:00 ás 00:00, hoje já não ando nele :(

Já montei um radio da altura do carro, mas está meio fanado, tenho vasculhar a oficina deve lá haver outro :mrgreen:

Radio K7 é que rula :lol:
o radio k vinha no meu carro era o de origen penso eu pelo menos tinha la o simbolo da vw e é antigo vinha todo f0d!d0 saidas queimadas (so dava 1ª coluna) dava mal radio e nao tava prezo porque eu puz o busca polos para tentar tirar e saiu logo sem fazer força
My Car VW Golf II Gtdic: viewtopic.php?f=18&t=44573
Feedback: viewtopic.php?f=40&t=44598
mbernardes
Amateur
Amateur
Mensagens: 518
Registado: 30 dez 2006, 18:40
Localização: Figueira da foz

Re: GTD 1989- KA

Mensagem por mbernardes »

Uma foto do carro que uso actualmente no dia a dia, visto que a minha Maria anda com o Leon e o Datsun foi entregue na semana passada.


VW 1302 de 1972 :D
Imagem
Imagem

Neste dia em que o estava a lavar deixei a chave na ignição e a porta trancou, o fecho tem folga e sempre que fica parado basta bater a porta com mais força e o pino cai ficando trancado :twisted:

tinha saido ás 8 da manha e estava mais morto que vivo, mesmo assim tive que esperar pelo meu pai para me abrir a porta do carro :x tive que lhe dar logo nas orelhas, este carro é para andar em condições e não para abandalhar :lol:

Maquina, este tem uma daquelas buzinas com muitos sons, anda sempre com os cavalos a tocar :mrgreen:


O GTD já funga, falta só uns pormenores :mrgreen:
GTDblack
Master
Master
Mensagens: 8395
Registado: 04 set 2007, 21:44
Veículos: Golf 2

Re: GTD 1989- KA

Mensagem por GTDblack »

Nao sei se já te disseram a solucao para o caso dos kms que o teu quadrante com conta-rpm tem a mais mas podes simplesmente montar a parte do conta-kms no teu quadrante "novo". Aquilo dá para desmontar tudo e trocar, assim ficas com os km's que tinha...
Por exemplo o meu irmao montou o conta-kms do GTI num quadrante com conta-rpm, marca 260 e "só" marca 5000rpm! :wink:
Sempre é mais prático que tar uma semana de berbequim na mao...
O fosco_td tava interessado no teu banco traseiro vermelho e cinzento no caso de o ires estofar depois! Ele tem um igual mas com o tecido queimado do sol e já que vais tirar o tecido desse e vais aproveitava-se e fazia-se a troca, percebes?
Miguel_SC1
Pro
Pro
Mensagens: 1013
Registado: 11 mai 2009, 15:08
Localização: Guimaraes

Re: GTD 1989- KA

Mensagem por Miguel_SC1 »

mbernardes Escreveu:Uma foto do carro que uso actualmente no dia a dia, visto que a minha Maria anda com o Leon e o Datsun foi entregue na semana passada.


VW 1302 de 1972 :D
Imagem
Imagem

Neste dia em que o estava a lavar deixei a chave na ignição e a porta trancou, o fecho tem folga e sempre que fica parado basta bater a porta com mais força e o pino cai ficando trancado :twisted:

tinha saido ás 8 da manha e estava mais morto que vivo, mesmo assim tive que esperar pelo meu pai para me abrir a porta do carro :x tive que lhe dar logo nas orelhas, este carro é para andar em condições e não para abandalhar :lol:

Maquina, este tem uma daquelas buzinas com muitos sons, anda sempre com os cavalos a tocar :mrgreen:


O GTD já funga, falta só uns pormenores :mrgreen:
k belo classico tens ai estima o bem
e o gtd ja ronca como vai o projecto?
My Car VW Golf II Gtdic: viewtopic.php?f=18&t=44573
Feedback: viewtopic.php?f=40&t=44598
mbernardes
Amateur
Amateur
Mensagens: 518
Registado: 30 dez 2006, 18:40
Localização: Figueira da foz

Re: GTD 1989- KA

Mensagem por mbernardes »

Grande dica essa do quadrante, obrigado vou ver isso :wink:

aaaahhh então é por isso, ele podia ter explicado lol, ele disse que queria o banco, mas depois vi no projecto que já tinha uns e fiquei confuso lol
mas este também está queimado do sol nas partes de cima tá meio acastanhado, mas não é muito.

Em relação á estofagem, ainda não sei quando vai ser nem os padrões, agora estava a pensar em estofar os centros com o padrão do GTI e as laterais e quartelas de preto, que acham? Ou então em vez de de tecido preto, pele sintetica mas com o centro em tecido igual ao do GTI :D
Opiniões? please :mrgreen:
mbernardes
Amateur
Amateur
Mensagens: 518
Registado: 30 dez 2006, 18:40
Localização: Figueira da foz

Re: GTD 1989- KA

Mensagem por mbernardes »

Bem. o cancro já está na estrada :D

Apartir das 2500rpm´s o acelerador treme, penso que seja a embraiagem a acamar :?
Ontem verificamos que a caixa estava sem valvolina, meteu-se oleo mas a 2ª está a arranhar um bocado.

Umas fotos :D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ainda me estou a acostumar a andar nele, só tinha andado nele para o experimentar, antes da compra lol

Proximas intervenções (ainda esta semana)
- Polir a pintura, molhado não se nota mas está completamente baça)
- radio não está a apanhar nada, tenho que verificar o cabo, deve estar partido/mal emendado
- desempenar barra do parachoques traseiro, notasse que teve um toque
- trocar borrachas das portas/mala (estão todas rotas)
- trocar conta Kms pelo antigo (colocar Kms reais)
- Chapeleira tem furos :( vou aproveita-los, colocar as colunas a funcionar senão meto outras)

Existem mais umas coisas a ver mas não me lembro lol

Futuro:
- Preciso de suspenção urgentemente, que esta está morta lol
- aleron(já em casa)
- piscas brancos para a frente
- baixar escova
- trocar quartelas das portas (não consigo encontrar Golf II de 3 portas :? )
- Chapeleira tem furos :( vou aproveita-los, colocar as colunas a funcionar senão meto outras)
- afinar tecto de abrir, apesar de vedar não está a fechar direito) e trocar vedante do mesmo
- estofar interior, vamos ver as quartelas que arranjo
- IC
- radeador com 2 ventoinhas (já tenho em casa um ventilador de 2 velocidades)
- radeador de oleo
- fecho central
- vidros electricos
- direcção assistida
- etc

Não sei de que carro eram os bancos da frente, sei que andavam num Golf II e que a fechar as portas as forras de baixo batem nos bancos por eles serem largos :lol:

Ontem o meu pai e o meu bro foram buscar um motor 1.6D com caixa para ficar de reserva a este :D

o ke acham? comentarios
Miguel_SC1
Pro
Pro
Mensagens: 1013
Registado: 11 mai 2009, 15:08
Localização: Guimaraes

Re: GTD 1989- KA

Mensagem por Miguel_SC1 »

mostra umas fotos do cofre do motor
My Car VW Golf II Gtdic: viewtopic.php?f=18&t=44573
Feedback: viewtopic.php?f=40&t=44598
mbernardes
Amateur
Amateur
Mensagens: 518
Registado: 30 dez 2006, 18:40
Localização: Figueira da foz

Re: GTD 1989- KA

Mensagem por mbernardes »

Miguel_SC1 Escreveu:mostra umas fotos do cofre do motor
É só pedir :D

Imagem

Ainda ninguém disse nada da afinação do tecto de abrir, também preciso de uma borracha para o tecto, ontem notei que verte um pouco :(

Ajuda para afinar tecto, onde posso arranjar a borracha (VW)??
Miguel_SC1
Pro
Pro
Mensagens: 1013
Registado: 11 mai 2009, 15:08
Localização: Guimaraes

Re: GTD 1989- KA

Mensagem por Miguel_SC1 »

mbernardes Escreveu:
Miguel_SC1 Escreveu:mostra umas fotos do cofre do motor
É só pedir :D

Imagem

Ainda ninguém disse nada da afinação do tecto de abrir, também preciso de uma borracha para o tecto, ontem notei que verte um pouco :(

Ajuda para afinar tecto, onde posso arranjar a borracha (VW)??
nao vais por intercoler so faz bem ao motor um intercoler
My Car VW Golf II Gtdic: viewtopic.php?f=18&t=44573
Feedback: viewtopic.php?f=40&t=44598
Avatar do Utilizador
TuningStyle
Pro
Pro
Mensagens: 1284
Registado: 12 mai 2009, 13:13
Localização: Alentejo

Re: GTD 1989- KA

Mensagem por TuningStyle »

força nesse restauro amigo.a máquina tá muito fixe e tem muitos pormenores que me encheram o olho :D
Responder