1987 - MK2 C Diesel Old School

Responder
RR13
Pro
Pro
Mensagens: 1424
Registado: 30 mar 2008, 19:10
Localização: Coimbra

Re: Novo Projecto: '87 MK2 C Diesel Old School

Mensagem por RR13 »

por aí arranjam-se forras da mala do GTi aos pontapes! bom trabalho com o carro! continua
trot
Amateur
Amateur
Mensagens: 618
Registado: 26 fev 2007, 11:48

Re: Novo Projecto: '87 MK2 C Diesel Old School

Mensagem por trot »

Grande andamento :)
Continua ;)
GTDblack
Master
Master
Mensagens: 8395
Registado: 04 set 2007, 21:44
Veículos: Golf 2

Re: Novo Projecto: '87 MK2 C Diesel Old School

Mensagem por GTDblack »

RR13 Escreveu:por aí arranjam-se forras da mala do GTi aos pontapes! bom trabalho com o carro! continua
As minhas vieram do GTI 16V que desmontamos, as do meu irmao vieram de um gajo que tem um MK2 e tem prai uns 3 mais para peças... :lol:
O meu ainda vai levar o "chao" preto GTI também, o que lá estava para além do material nao valer mesmo nadinha estava muito estragado!
Quanto ao forro do tecto, esperam-se novidades......old school!! :twisted:
RR13
Pro
Pro
Mensagens: 1424
Registado: 30 mar 2008, 19:10
Localização: Coimbra

Re: Novo Projecto: '87 MK2 C Diesel Old School

Mensagem por RR13 »

GTDblack Escreveu:
RR13 Escreveu:por aí arranjam-se forras da mala do GTi aos pontapes! bom trabalho com o carro! continua
As minhas vieram do GTI 16V que desmontamos, as do meu irmao vieram de um gajo que tem um MK2 e tem prai uns 3 mais para peças... :lol:
O meu ainda vai levar o "chao" preto GTI também, o que lá estava para além do material nao valer mesmo nadinha estava muito estragado!
Quanto ao forro do tecto, esperam-se novidades......old school!! :twisted:
eu o chao do GTi ja tenho so faltam as forras da mala, o tecto e a chapeleira!
GTDblack
Master
Master
Mensagens: 8395
Registado: 04 set 2007, 21:44
Veículos: Golf 2

Re: Novo Projecto: '87 MK2 C Diesel Old School

Mensagem por GTDblack »

Desistência (temporária) do tecido xpto para o interior, era demasiado caro (15€/m2)!
Mesmo assim nao desisto de econtrar um com o padrao que quero, este que tinha arranjado era de citroen visa se nao me engano... :evil:
GTDblack
Master
Master
Mensagens: 8395
Registado: 04 set 2007, 21:44
Veículos: Golf 2

Re: Novo Projecto: '87 MK2 C Diesel Old School

Mensagem por GTDblack »

RR13 Escreveu: eu o chao do GTi ja tenho so faltam as forras da mala, o tecto e a chapeleira!
A chapeleira acho que é igual para todos, os suportes é que sao forrados no gti... Quanto as forras da mala é simples, desmontas as tuas, uma boa limpeza e lixa fininha e uma pintura e ficam muito próximas das GTI! No meu como no pilar B já sao pretas atrás também vou colocar umas pretas que o meu irmao tinha a venda aqui no fórum...
Kanattomix
Pro
Pro
Mensagens: 1415
Registado: 03 mai 2007, 15:23
Localização: Coimbra

Re: Novo Projecto: '87 MK2 C Diesel Old School

Mensagem por Kanattomix »

este carro promete vamos la ver o que da!
GOLF [O=======O] RULEX
Golf mkI-> viewtopic.php?t=26220
Golf mkII-> viewtopic.php?t=21568
Feedback-> viewtopic.php?t=26223
suisso
Expert
Expert
Mensagens: 892
Registado: 06 set 2006, 20:58
Localização: Beja-Hellentejo

Re: Novo Projecto: '87 MK2 C Diesel Old School

Mensagem por suisso »

o tecto interior com um padrao em xadres ia ficar muito cool,tipo old sChOOL 8)
Continua assim e sempre a mostrar o andamento.
Abraço
87' VW Scirocco
R13 5
╚╬╬╝
..2 4
Imagem
GTDblack
Master
Master
Mensagens: 8395
Registado: 04 set 2007, 21:44
Veículos: Golf 2

Re: Novo Projecto: '87 MK2 C Diesel Old School

Mensagem por GTDblack »

Do padrao ainda nao desistimos, agora falta encontrar o tecido certo... Vamos ver se para a semana ha sorte! 8)
Entretanto hoje fui à Rolporto encomendar a calha que impede a marcha-atrás de entrar sem se carregar para baixo na manete, a minha estava toda gasta e entre a marcha-atras e a primeira quase nao havia diferença! :|
Já agora, para quem tiver este problema a peça na VW nem chega aos 3€...
Entretanto juntei a encomenda uma manete original do Golf GTI para o carro do meu irmao (fosco_td), ficou o total de 13,64€!! 8)
suisso
Expert
Expert
Mensagens: 892
Registado: 06 set 2006, 20:58
Localização: Beja-Hellentejo

Re: Novo Projecto: '87 MK2 C Diesel Old School

Mensagem por suisso »

Olha ainda bem que falas nisso, ja agora a peça é facil de mudar? A minha ja começaa acusar da idade. Muitas vezes as coisas na Vw ficam mais baratas que noutros sitios e sao originais.
Abraço
87' VW Scirocco
R13 5
╚╬╬╝
..2 4
Imagem
GTDblack
Master
Master
Mensagens: 8395
Registado: 04 set 2007, 21:44
Veículos: Golf 2

Re: Novo Projecto: '87 MK2 C Diesel Old School

Mensagem por GTDblack »

suisso Escreveu:Olha ainda bem que falas nisso, ja agora a peça é facil de mudar? A minha ja começaa acusar da idade. Muitas vezes as coisas na Vw ficam mais baratas que noutros sitios e sao originais.
Abraço
Segundo vi nesta imagem:
Imagem

Nao ligues á chapa metálica (é para "afinar" a caixa) aquilo é tirar 2 parafusos e trocar a peça(branca do lado esquerdo da imagem)...
Realmente uma manete GTI original por 10€ nao é nada caro, algumas peças (pequenas) compensa mesmo comprar na marca! Amanha já vou saber do simbolo cromado para trás e os laterais (tampa do pisca) Wolfsburg, se nao forem caros também os mando vir! :wink:

Já agora, o part number é:
191 711 146 C
Última edição por GTDblack em 18 dez 2008, 00:01, editado 1 vez no total.
suisso
Expert
Expert
Mensagens: 892
Registado: 06 set 2006, 20:58
Localização: Beja-Hellentejo

Re: Novo Projecto: '87 MK2 C Diesel Old School

Mensagem por suisso »

Tenho k cuscar no meu para ver :P
Quanto aos simbolos devem ser os Wolfsburg, castelos e lobo, esse nao sei o preço, mas o simbolo cromado da frente perguntei e axo k era na casa so 20€ +- de tras deve tar ai por perto.
Abraço
87' VW Scirocco
R13 5
╚╬╬╝
..2 4
Imagem
GTDblack
Master
Master
Mensagens: 8395
Registado: 04 set 2007, 21:44
Veículos: Golf 2

Re: Novo Projecto: '87 MK2 C Diesel Old School

Mensagem por GTDblack »

suisso Escreveu:Tenho k cuscar no meu para ver :P
Quanto aos simbolos devem ser os Wolfsburg, castelos e lobo, esse nao sei o preço, mas o simbolo cromado da frente perguntei e axo k era na casa so 20€ +- de tras deve tar ai por perto.
Abraço
Tens razao, nem sei onde fui buscar a ideia de Wastemorland... Vou já corrigir! O simbolo traseiro pelo que vi no vagcat existem dois, a ver qual será mais barato... Amanha já digo! :wink:
tintim
Amateur
Amateur
Mensagens: 289
Registado: 30 jul 2007, 20:13
Localização: Setubal

Re: Novo Projecto: '87 MK2 C Diesel Old School

Mensagem por tintim »

nice!! vi este carro no standvirtual durante um tempo...constantemente ia lá vê-lo...sempre com aquela tentação, até porque as jantes puxavam mais ainda o interesse, esquecendo a abandalhisse no interior. acho que referia algo de problemas elétricos. era algo de especial? bem, isso também não nada de especial a nivel elétrico que faça dor de cabeça penso...

abraço! e ainda bem que se ve mais um em boas maos :)
Golf mk III 97' - viewtopic.php?f=19&t=55892
Golf mk II 90' RIP
Golf mk I 81' - viewtopic.php?f=63&t=44205
Imagem
GTDblack
Master
Master
Mensagens: 8395
Registado: 04 set 2007, 21:44
Veículos: Golf 2

Re: Novo Projecto: '87 MK2 C Diesel Old School

Mensagem por GTDblack »

tintim Escreveu:nice!! vi este carro no standvirtual durante um tempo...constantemente ia lá vê-lo...sempre com aquela tentação, até porque as jantes puxavam mais ainda o interesse, esquecendo a abandalhisse no interior. acho que referia algo de problemas elétricos. era algo de especial? bem, isso também não nada de especial a nivel elétrico que faça dor de cabeça penso...

abraço! e ainda bem que se ve mais um em boas maos :)
Eu também andei a ve-lo durante uns tempos, mas sinceramente estava mais virado para um azul comercial que tinha encontrado no olx.pt. Mas o meu irmao insistiu em ir ver este e conseguimo-lo quase por metade metade do preço do anúncio (obvio que nao ia dar 700€ por um carro naquele estado)... Em termos de problemas electricos para já o que descobrimos era que nao tinha médios, só máximos (mudar as lampadas e siga) e de resto nao tem motor no limpa-vidros de tras e tem um minimo fundido atrás, mais nada!
Até no vao-motor os fios estao todos ligados nos sitios originais e sem invençoes, está mesmo impecável! De resto o que parecia ser um problema de junta de colassa afinal foi "só" um termostato... :roll: :lol:
Responder