VW Golf II 1.6TD

Responder
Kanattomix
Pro
Pro
Mensagens: 1415
Registado: 03 mai 2007, 15:23
Localização: Coimbra

Re: VW Golf II 1.6TD

Mensagem por Kanattomix »

RR13 Escreveu:Kanattomix, também achava muito complicado, mas depois de começar a desmontar, é bastante fácil.
ver se algum dia tomo balanço... :wink:
GOLF [O=======O] RULEX
Golf mkI-> viewtopic.php?t=26220
Golf mkII-> viewtopic.php?t=21568
Feedback-> viewtopic.php?t=26223
RR13
Pro
Pro
Mensagens: 1424
Registado: 30 mar 2008, 19:10
Localização: Coimbra

Re: VW Golf II 1.6TDic soluços misteriosos!

Mensagem por RR13 »

Jiggs Escreveu:RR13, eu alinho mais numa de volante de motor e embraiagem... nao sei porque...

olha para tirares as dúvidas de haver interligaçao entre os solavancos e electricos faz o seguinte, ligas um fio desde a válvula de corte da bomba ate ao multimetro, vais dar uma volta com alguem e verificas os valores.Deve oscilar entra os 13,6V e os 14.2..3 V se houver mudanças bruscas de valor é da alimentaçao da válvula, tas a compreender o esquema? ... o que nao me parece que seja disso.

quanto ao motor do ar ja tive esse problema, tiras o motor fora, limpas, lubrificas. Tal como o selector de velocidade. costuma ter uma nhanha la dentro...

se mesmo assim nao resultar, existe uma resistencia no motor, que deve ter o valor alterado, é uma bem grande.

medes, e dizes quanto tens, pode ser que, ou eu ou alguem aqui do forum tenha um bom e te possa confirmar o valor correcto.

mais alguma coisa apita, sou da zona.

cumps
Boas Jiggs,

lembras-te desta mensagem? Estive hoje a medir os valores da válvula de corte ao relantin e dava 25v, é possível?
Com o multimetro encostei o vermelho na válvula onde encaixa o fio e o preto no corpo da bomba, é assim que se vê?

Cumps
RR13
Pro
Pro
Mensagens: 1424
Registado: 30 mar 2008, 19:10
Localização: Coimbra

Re: VW Golf II 1.6TD

Mensagem por RR13 »

Boa noite, podem apagar, o carro foi vendido!

Cumprimentos
BMRS
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 30 set 2017, 19:38
Veículos: golf mk2 1.6D

Re: VW Golf II 1.6TD

Mensagem por BMRS »

alguem tem pra venda uma poli da cambota dupla em v pra um golf 2 1.6D
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3151
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: VW Golf II 1.6TD

Mensagem por sflopes »

Os classificados não são aqui.
Responder