Golf II GTD Special

Responder
rafaelgolf2gtd
Beginner
Beginner
Mensagens: 48
Registado: 24 out 2011, 19:16
Veículos: vw Golf 2

Re: Golf II GTD Special

Mensagem por rafaelgolf2gtd »

Desculpa a minha santa ignorância, mas tu tens 3 radiadores, uma da refrigerador do motor, o pequeno do óleo e o grande a frente do ic, certo ? ,as o radiador do ic a frente do de refrigerador não faz refrigerar menos? ou seja, menos "ar fresco" para arrefecer a agua ?

Cumps e bons Km !!!!

desculpa mais uma vez e um abraco !!
Nitrox
Pro
Pro
Mensagens: 2130
Registado: 05 abr 2005, 11:54
Localização: Pedragosa Motorsport
Contacto:

Re: Golf II GTD Special

Mensagem por Nitrox »

Quanto mais colado o intercooler estiver, melhor sera a passagem de ar para o radiador de agua!

É certo que com um intercooler frontal, a radiador de agua recebe menos ar, mas ainda assim o que recebe é mais que suficiente para funcionar tudo normalmente.
Imagem
Das Beste oder Nichts.
rafaelgolf2gtd
Beginner
Beginner
Mensagens: 48
Registado: 24 out 2011, 19:16
Veículos: vw Golf 2

Re: Golf II GTD Special

Mensagem por rafaelgolf2gtd »

Nitrox Escreveu:Quanto mais colado o intercooler estiver, melhor sera a passagem de ar para o radiador de agua!

É certo que com um intercooler frontal, a radiador de agua recebe menos ar, mas ainda assim o que recebe é mais que suficiente para funcionar tudo normalmente.

sempre pensei que o radiador da agua tivesse que estar completamente desempedido, e com o radiador do oleo deve dar uma grande ajuda tambem as temperaturas do motor, nao ?

Obrigado pelo esclarecimento, o teu projecto é de TOPO, continua, abraco !!!
mbernardes
Amateur
Amateur
Mensagens: 518
Registado: 30 dez 2006, 18:40
Localização: Figueira da foz

Re: Golf II GTD Special

Mensagem por mbernardes »

rafaelgolf2gtd Escreveu:
Nitrox Escreveu:Quanto mais colado o intercooler estiver, melhor sera a passagem de ar para o radiador de agua!

É certo que com um intercooler frontal, a radiador de agua recebe menos ar, mas ainda assim o que recebe é mais que suficiente para funcionar tudo normalmente.

sempre pensei que o radiador da agua tivesse que estar completamente desempedido, e com o radiador do oleo deve dar uma grande ajuda tambem as temperaturas do motor, nao ?

Obrigado pelo esclarecimento, o teu projecto é de TOPO, continua, abraco !!!
Basta ver que mesmo nos carros mais modernos o IC da agua é sempre o que está mais a trás. ;)

Força aí no VP Nitrox ;)
koka
Rookie
Rookie
Mensagens: 153
Registado: 19 set 2009, 02:25
Veículos: golf km2
Localização: Oiã Aveiro

Re: Golf II GTD Special

Mensagem por koka »

Boas, a pedaleira passat que foi falado na pagina anterior é da passat b3 1.6td? Cumprimentos
ricardo_golf
Beginner
Beginner
Mensagens: 52
Registado: 31 ago 2012, 20:18
Veículos: Golf II GTD

Re: Golf II GTD Special

Mensagem por ricardo_golf »

Novidades Mestre Nitrox?
Nitrox
Pro
Pro
Mensagens: 2130
Registado: 05 abr 2005, 11:54
Localização: Pedragosa Motorsport
Contacto:

Re: Golf II GTD Special

Mensagem por Nitrox »

koka Escreveu:Boas, a pedaleira passat que foi falado na pagina anterior é da passat b3 1.6td? Cumprimentos
Boas! Usei da Passat b4 tdi!
ricardo_golf Escreveu:Novidades Mestre Nitrox?
Nada de novo! Entrei num group buy de umas jantes, a espera que cheguem!
Imagem
Das Beste oder Nichts.
GTDblack
Master
Master
Mensagens: 8395
Registado: 04 set 2007, 21:44
Veículos: Golf 2

Re: Golf II GTD Special

Mensagem por GTDblack »

16x8? :D
Nitrox
Pro
Pro
Mensagens: 2130
Registado: 05 abr 2005, 11:54
Localização: Pedragosa Motorsport
Contacto:

Re: Golf II GTD Special

Mensagem por Nitrox »

Isso mesmo!
Imagem
Das Beste oder Nichts.
G@lfII
Pro
Pro
Mensagens: 2859
Registado: 31 jul 2007, 14:55
Veículos: Golf mk2 : Audi A4
Localização: Braga/Barcelos

Re: Golf II GTD Special

Mensagem por G@lfII »

16x8 é TOP :D
Projecto Golf 1 cabrio: viewtopic.php?f=64&t=95555
Projecto Golf mk2: viewtopic.php?f=18&t=21419
Feedback : viewtopic.php?f=40&t=22834
Nitrox
Pro
Pro
Mensagens: 2130
Registado: 05 abr 2005, 11:54
Localização: Pedragosa Motorsport
Contacto:

Re: Golf II GTD Special

Mensagem por Nitrox »

Upgrade na machine, bombas de trás Golf IV em alumínio com tubos malha de aço Goodridge específicos e cabos de travão de mão novos OEM

Imagem
Imagem
Das Beste oder Nichts.
veetek
Master
Master
Mensagens: 6598
Registado: 30 out 2008, 10:07
Veículos: "88 Mk2 Golf Cl Td "91 Honda crx vtec
Localização: Sintra

Re: Golf II GTD Special

Mensagem por veetek »

Muito bom!!

Essas pinças são de aplicação direta na travagem de discos original?
Imagem

89' Golf mkII gtd "KA" - R.I.P
88' Golf mk2 cl td "PL"
Projecto: viewtopic.php?f=18&t=59736
Nitrox
Pro
Pro
Mensagens: 2130
Registado: 05 abr 2005, 11:54
Localização: Pedragosa Motorsport
Contacto:

Re: Golf II GTD Special

Mensagem por Nitrox »

Yep! Tens que por é outros flexiveis!
Imagem
Das Beste oder Nichts.
GTDblack
Master
Master
Mensagens: 8395
Registado: 04 set 2007, 21:44
Veículos: Golf 2

Re: Golf II GTD Special

Mensagem por GTDblack »

Nitrox Escreveu:Yep! Tens que por é outros flexiveis!
Exacto, mas cuidado que tem que se usar apoios de bombas de mk2. E há flexíveis "normais" para estas pinças...
Excelente upgrade, também tenho isso para montar no meu!
Diker
Expert
Expert
Mensagens: 995
Registado: 10 jan 2012, 14:35
Veículos: Golf Mk2 Gti 16v

Re: Golf II GTD Special

Mensagem por Diker »

Tirando a questão que são em aluminio (mais leves) e não vão enferrujar, qual a vantagem de aplicar estas bombas?
Responder