Desculpa a minha santa ignorância, mas tu tens 3 radiadores, uma da refrigerador do motor, o pequeno do óleo e o grande a frente do ic, certo ? ,as o radiador do ic a frente do de refrigerador não faz refrigerar menos? ou seja, menos "ar fresco" para arrefecer a agua ?
Cumps e bons Km !!!!
desculpa mais uma vez e um abraco !!
Golf II GTD Special
-
- Beginner
- Mensagens: 48
- Registado: 24 out 2011, 19:16
- Veículos: vw Golf 2
-
- Pro
- Mensagens: 2130
- Registado: 05 abr 2005, 11:54
- Localização: Pedragosa Motorsport
- Contacto:
Re: Golf II GTD Special
Quanto mais colado o intercooler estiver, melhor sera a passagem de ar para o radiador de agua!
É certo que com um intercooler frontal, a radiador de agua recebe menos ar, mas ainda assim o que recebe é mais que suficiente para funcionar tudo normalmente.
É certo que com um intercooler frontal, a radiador de agua recebe menos ar, mas ainda assim o que recebe é mais que suficiente para funcionar tudo normalmente.
Das Beste oder Nichts.
-
- Beginner
- Mensagens: 48
- Registado: 24 out 2011, 19:16
- Veículos: vw Golf 2
Re: Golf II GTD Special
Nitrox Escreveu:Quanto mais colado o intercooler estiver, melhor sera a passagem de ar para o radiador de agua!
É certo que com um intercooler frontal, a radiador de agua recebe menos ar, mas ainda assim o que recebe é mais que suficiente para funcionar tudo normalmente.
sempre pensei que o radiador da agua tivesse que estar completamente desempedido, e com o radiador do oleo deve dar uma grande ajuda tambem as temperaturas do motor, nao ?
Obrigado pelo esclarecimento, o teu projecto é de TOPO, continua, abraco !!!
-
- Amateur
- Mensagens: 518
- Registado: 30 dez 2006, 18:40
- Localização: Figueira da foz
Re: Golf II GTD Special
Basta ver que mesmo nos carros mais modernos o IC da agua é sempre o que está mais a trás.rafaelgolf2gtd Escreveu:Nitrox Escreveu:Quanto mais colado o intercooler estiver, melhor sera a passagem de ar para o radiador de agua!
É certo que com um intercooler frontal, a radiador de agua recebe menos ar, mas ainda assim o que recebe é mais que suficiente para funcionar tudo normalmente.
sempre pensei que o radiador da agua tivesse que estar completamente desempedido, e com o radiador do oleo deve dar uma grande ajuda tambem as temperaturas do motor, nao ?
Obrigado pelo esclarecimento, o teu projecto é de TOPO, continua, abraco !!!
Força aí no VP Nitrox
-
- Rookie
- Mensagens: 153
- Registado: 19 set 2009, 02:25
- Veículos: golf km2
- Localização: Oiã Aveiro
Re: Golf II GTD Special
Boas, a pedaleira passat que foi falado na pagina anterior é da passat b3 1.6td? Cumprimentos
-
- Beginner
- Mensagens: 52
- Registado: 31 ago 2012, 20:18
- Veículos: Golf II GTD
Re: Golf II GTD Special
Novidades Mestre Nitrox?
-
- Pro
- Mensagens: 2130
- Registado: 05 abr 2005, 11:54
- Localização: Pedragosa Motorsport
- Contacto:
Re: Golf II GTD Special
Boas! Usei da Passat b4 tdi!koka Escreveu:Boas, a pedaleira passat que foi falado na pagina anterior é da passat b3 1.6td? Cumprimentos
Nada de novo! Entrei num group buy de umas jantes, a espera que cheguem!ricardo_golf Escreveu:Novidades Mestre Nitrox?
Das Beste oder Nichts.
-
- Master
- Mensagens: 8395
- Registado: 04 set 2007, 21:44
- Veículos: Golf 2
-
- Pro
- Mensagens: 2130
- Registado: 05 abr 2005, 11:54
- Localização: Pedragosa Motorsport
- Contacto:
-
- Pro
- Mensagens: 2859
- Registado: 31 jul 2007, 14:55
- Veículos: Golf mk2 : Audi A4
- Localização: Braga/Barcelos
Re: Golf II GTD Special
16x8 é TOP
Projecto Golf 1 cabrio: viewtopic.php?f=64&t=95555
Projecto Golf mk2: viewtopic.php?f=18&t=21419
Feedback : viewtopic.php?f=40&t=22834
Projecto Golf mk2: viewtopic.php?f=18&t=21419
Feedback : viewtopic.php?f=40&t=22834
-
- Pro
- Mensagens: 2130
- Registado: 05 abr 2005, 11:54
- Localização: Pedragosa Motorsport
- Contacto:
Re: Golf II GTD Special
Upgrade na machine, bombas de trás Golf IV em alumínio com tubos malha de aço Goodridge específicos e cabos de travão de mão novos OEM
Das Beste oder Nichts.
-
- Master
- Mensagens: 6598
- Registado: 30 out 2008, 10:07
- Veículos: "88 Mk2 Golf Cl Td "91 Honda crx vtec
- Localização: Sintra
Re: Golf II GTD Special
Muito bom!!
Essas pinças são de aplicação direta na travagem de discos original?
Essas pinças são de aplicação direta na travagem de discos original?
-
- Pro
- Mensagens: 2130
- Registado: 05 abr 2005, 11:54
- Localização: Pedragosa Motorsport
- Contacto:
-
- Master
- Mensagens: 8395
- Registado: 04 set 2007, 21:44
- Veículos: Golf 2
Re: Golf II GTD Special
Exacto, mas cuidado que tem que se usar apoios de bombas de mk2. E há flexíveis "normais" para estas pinças...Nitrox Escreveu:Yep! Tens que por é outros flexiveis!
Excelente upgrade, também tenho isso para montar no meu!
-
- Expert
- Mensagens: 995
- Registado: 10 jan 2012, 14:35
- Veículos: Golf Mk2 Gti 16v
Re: Golf II GTD Special
Tirando a questão que são em aluminio (mais leves) e não vão enferrujar, qual a vantagem de aplicar estas bombas?
Projecto: viewtopic.php?f=18&t=92212